A cada muda de roupa nova na mala Cassandra conseguia escutar os comentários que a primeira vista foram rudes com a nova fase da sua vida, eles eram "jovens" e na época parecia eterno mas a realidade que se encontrava agora fez com que ela funga-se mais uma vez em meio a lágrimas delicadas caindo sobre suas bochechas avermelhadas assim como o seu nariz. Mais uma discussão com Louis esse era o motivo, agora ela nem se lembrava como começou só lembrava que estava com raiva ou talvez chateada? Tanto faz! A mulher pensou consigo mesma balançando a cabeça o que importa é que ela precisava pegar roupas o mais breve possível e ir para a casa de Ava sua melhor amiga que já a esperava em seu apartamento juntamente de Harry seu namorado, o casal estava tenso olhando um para o outro sem dizer muita coisa.
Afinal Louis ainda era o melhor amigo de Harry, assim como Ava acabou se tornando de Cassie, era difícil para eles estarem nessa situação ainda mais que amavam os amigos e era assustador pensar no que vai acontecer depois que eles foram oficialmente declarados solteiros pelo estado civil do Reino Unido. Ava e Cassandra se conheceram na empresa onde ambas trabalham, em uma filial britânica da Gucci, Ava já trabalhava no local a poucos meses quando Cassandra chegou na empresa também e como ambas eram as novas trabalhadoras do local não demorou muito para grudar uma na outra, com muita insistência de Ava pois Cassie era bem passiva agressiva no começo por desconfiança de uma pessoa tão simpática como Ava indo falar com ela, mas agora ambas não sabiam responder como viveram sem a outra na vida. Harry e Louis, bom nem é necessário contar a história de como se conheceram e viraram amigos está em qualquer site a história deles desde a banda até a era da carreira solo deles.
Cassie e Louis vivem em uma paixão muito intensa, todos os sentimentos são intensos entre eles, a raiva, o amor, o ódio e o sexo bom de reconciliação. Eles são aquele casal que todos sabem que não vai dar certo, poderia ou dar certo pela benção de Deus ou poderia acabar em chamas e é exatamente essas pessoas que estavam certas, Cassie odiava admitir que muitos avisaram que talvez fosse melhor esperar eles estarem um ano juntos antes de decidir se casarem mas eles se amavam tanto que ela honestamente ignorou a todos assim como Louis, como não tinham o apoio de muitos fizeram exatamente o que muitos não esperavam pelo menos não da Cassandra que quando falava de casamento falava de uma grande festa e não uma capela qualquer em Las Vegas.
—Que porra você está fazendo? -A voz de Louis a despertou do que fazia, ela olhou para ele com os olhos castanhos inundado em lágrimas poucos segundos, essa troca de olhares durou poucos segundos antes dela olhar para a mala e ver que estava uma bagunça, ela mais uma vez funga puxando a manga da sua blusa segunda pele limpando o nariz e as lágrimas com uma força desnecessária sentindo a pele arder com o contato rígido. —Cassandra, pode me responder? -Questionou para a até então esposa, que apenas se abaixou do lado da mala pegando as roupas bagunçadas as arrumando ainda sem falar com ele, mas engoliu seco sentindo as borboletas idiotas quando escutou os passos dele em direção ao closet. —Cass...
—O que foi?! -Exclamou por cima da voz dele que arregalou os olhos azuis, ele ficou no estúdio enquanto ela ficou duas horas no quarto esperando ele ir até lá para pedir desculpas pela discussão boba iniciada por ele mesmo. —Volta pra aquela droga de estúdio como você sempre faz! -Apontou para trás dele, para a porta do closet mas ele entendeu que era para o estúdio mais uma vez, sempre que eles discutiam cada um ia pensar no seu próprio canto até que tomassem a atitude de ir pedir desculpas pelo erro. —Eu cansei, Louis...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Remember Me {L.T}
Fanfiction[A ideia dessa história é inspirada em stupid wife..] Todos nós sabemos que o casamentos de em diversas fases, a lua de mel, aprender a conviver com o possível amor da sua vida e então a saída dos óculos cor de rosa e a volta da realidade dos dever...