Mais um capítulo aqui, no próximo vocês vão "ver" como eles se conheceram, eu estou bem animada para mostrar como vai ser o relacionamento deles daqui para frente!
Peço já que avaliem e cometem bastante que ajuda na continuação e me inspirando!Frustada, esse era o sentimento que corria por cada célula de Ava, ela andava de um lado pro outro na sala de Cassie com os braços cruzados tentando não surtar antes da hora já que puxava o ar e soltava esperando ela chegar. Seu tio avisou que ela ligou avisando que retornaria para o trabalho hoje, como se ela tivesse apenas saído para almoçar e isso a deixava terrivelmente frustrada.
Estava em uma situação complicada porque sempre tentou ser tão aberta quanto Harry era mas esses segredos ou deixar ele não falar quando não estiver afim estava começando a irritar porque passou do espaço pessoal para ela começar a sentir que ele não confiava nela, ou eles já que Cassandra estava envolvida nisso. Ela odeia ser deixada de fora, estava longe de ser a pessoa que aponta dedos então porque ninguém confiava nela? Pelo menos uma localização para saber que ela estava bem, uma mensagem para a deixar em paz. Talvez seja isso, ela precisa falar que quer ser incluída mas não tem como fazer isso mas do que já fazia, estava sempre falando a todos que estava lá por eles, não é sua culpa eles não contarem mas isso não a deixava menos chateada.
—Polly não surta, tá legal? -A voz distante Cassie fez com que ela parasse de andar e ajustasse sua postura descruzando os braços colocando as mãos unidas em frente ao corpo e bater as pontas do sapato no chão olhando para a porta. —Eu... Eu não queria te contar sobre a merda do divórcio porque você sairia correndo contar para nossos pais. -Ela entrou na sala mas nem ao menos notou que a amiga estava por ela, estava ocupada revirando os olhos e fechando a porta para que os olhos curiosos dos outros funcionários saíssem dela. —Nem vem, você sempre me dedurou, sim foi você quem mostrou a notícia do TMZ....
A advogada arregalou os olhos, ela já sabia que Polly quem contou para os pais sobre o casamento e isso a deixou com um pé atrás mesmo sendo irmã da melhor amiga dela. Decidiu pôr fim ficar quieta e observar a discussão entre as irmãs, ela se aproximou da mesa da amiga se sentando em cima dela balançando as pernas de forma tranquila, ela sabe que Cassie odeia quando falam por cima dela em uma discussão.
—Acontece que diferente do que você pensa, não era da sua conta, pelo menos não falar com eles sem falar comigo antes! -Observou a marketing girl encostar a testa na porta batendo sem força na madeira odiando ter que ouvir a voz da irmã agora. —Olha sinceramente eu cansei, eu tenho que ir, se quiser saber algo de mim tente vez no TMZ de novo.... Tchau, também te amo idiota! -A última fala estava parecendo mais que ela se obrigou a dizer, provavelmente foi isso porque ela nunca desligava o telefone sem dizer que amava os irmãos mesmo querendo matar eles.
Cassie ficou mais alguns segundos com a testa na porta, antes de levar as mãos para o rosto e então se virar em direção a Ava que sorriu amigável enquanto a amiga deu um passo para trás batendo na porta com o susto de ver ela em sua sala. —Hm... oi?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Remember Me {L.T}
Fanfiction[A ideia dessa história é inspirada em stupid wife..] Todos nós sabemos que o casamentos de em diversas fases, a lua de mel, aprender a conviver com o possível amor da sua vida e então a saída dos óculos cor de rosa e a volta da realidade dos dever...