37

40 1 0
                                    

MEMORANDO CRUEL


Data 221.6.13, Hora 12:35

PARA: Associados

DE: Kevin Anderson, Chanceler

ASSUNTO: Dispositivos de variáveis potenciais



Acredito que finalmente encontrei uma solução para nosso problema – o “terror” perfeito para percorrer os corredores dos Labirintos assim que estiverem construídos. Em minha pesquisa, descobri o seguinte pedido militar de um estabelecimento de pesquisa localizado na Sibéria oriental. Do que podemos contar, a pesquisa para esse projeto foi concluída e mais de cinquenta protótipos foram construídos. Temos todos os motivos para acreditar que esse estabelecimento esteve desarmado durante o Fulgor do Sol e que esses protótipos permanecem armazenados lá.

  O pedido segue anexo abaixo:

* * * * * * * * * * * * * * * * *

  Requisição de Pesquisa #3241ABX

  SIGILO ABSOLUTO

  Necessidade: Uma máquina mortífera autônoma e mecanizada que irá operar em sua capacidade máxima dentro de espaços confinados, como bunkers, túneis, encanamentos etc. As máquinas precisam ter máxima flexibilidade e força muscular variável.

  Dentro do corpo do recipiente mecanizado deve haver um conjunto de armas que podem tanto se estender quanto se retrair com base na inteligência artificial implantada dentro de um equivalente cerebral. Essa máquina deve combater com os instintos de uma fera cheia de vida, porém possuir o poder de nossas mais avançadas armas de combate corpo a corpo. Além disso, um dispositivo de resgate será necessário para injetar armas biológicas em inimigos potenciais, quando necessário.

* * * * * * * * * * * * * * * * *

  Prazo: Projeto total dentro de 12 meses; protótipos dentro de 24 meses; finalizado para combate ao vivo dentro de 36 meses.

  Também anexei fotos. Acho que o pedido fala por si só – essas criaturas seriam suficientes para botar terror em nossos objetos e proporcionar as oportunidades de que precisamos para mapear as amostras do experimento letal. Além do mais, a ideia sobre a qual discorremos de um Soro da Dor e sua associação com um processo doloroso de recuperação de memória isolada poderia combinar perfeitamente com a última requisição listada no pedido. Talvez pudéssemos chamar essas criaturas de Verdugos.

  Também há uma informação de outra máquina orgânica que é mais humana em forma, utilizada para treinamento de artes marciais. Vou analisá- la.

  Diga-me o que pensa a respeito.

Arquivos Maze Runner - James DashnerOnde histórias criam vida. Descubra agora