24

42 1 2
                                    

A TODOS OS SOBREVIVENTES
DO FULGOR DO SOL

  O Empreendimento de Recuperação da Informação do Fulgor, doravante denominado ERIF,¹ por meio deste apela às unidades municipais, serviços de polícia, serviços sociais e quaisquer entidades governamentais de subsistência por ajuda. Como a maior parte dos meios de comunicação tornou-se inútil, este folheto está sendo espalhado pelos quatro cantos do mundo por quaisquer meios disponíveis, incluindo Net-block, Berg, avião, barco, carro e cavalo.

  Até agora, o ERIF abrange representantes da Aliança da América do Norte, Rússia, União Europeia, Estados Unidos da África e México, países que sofreram danos catastróficos do Fulgor do Sol. Esperamos reunir mais representantes de todo o mundo o mais rápido possível.

  O globo tem sido devastado por esse desastre. Mas agora é a hora de juntar forças para fazer o que sempre fizemos: sobreviver. A primeira tarefa do ERIF é reunir os líderes mundiais e coletar informações. Então, organizaremos unidades administrativas, forças policiais e planos de coordenação para comida e abrigo.
 
  Se você ler esta mensagem, encontre uma maneira de enviar outra mensagem de volta para a sede do ERIF em Anchorage, Alasca.

1 FIRE (Fogo) ao contrário (N. T.).

Arquivos Maze Runner - James DashnerOnde histórias criam vida. Descubra agora