Epilogue: I prefer to suffer alone...

451 64 49
                                    


bem pessoas, e com esse é oficial... terminamos por aqui Basilisc Eyes...

agradeço a todos que tem dado seu apoio a minha fic, e espero que possam continuar dando ele no proximo ano do Harry!

e acho que não devo ficar de enrolação... bora partir corações?


/////////////////////|||||||||||||||||||||||||||||||\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\

Epilogo: Prefiro Sofrer Sozinho...


 "Haud ignara maki, miseris succurrere disco.

- Conhecendo o sofrimento, aprendi a socorrer o desafortunado."

-Virgílio

Autor POV's on

No ultimo dia de aula, todos pareciam atarefados para guardar suas coisas e partir durante a noite. Todos exceto um jovem garoto ruivo, que parecia pensativo vagando pelos corredores vazios, perto da ala da Grifinória.

Ao virar um corredor mais escuro ele para ao escutar uma voz.

-acho que ficar zanzando para lá e para cá não irá ajudar Rony...

Ronald Weasley, o ruivo pensativo se vira e se depara com um garoto que parecia apenas dois anos mais velho que si. Ele tinha cabelos negros, que começam lisos e desciam até os ombros, mas ao chegar aos mesmos, se torvam vários cachos enrolados. Seus olhos eram verdes claros, e sua pele levemente pálida. Ele vestia roupas escuras, jeans rasgados nos joelhos, coturnos, uma jaqueta de couro, com uma blusa vermelha por baixo. Em contraste a tudo isso, usava um manto bruxo, que se encaixava perfeitamente com o conjunto e era interligado a jaqueta, e parecia esvoaçar atrás de si quando andava.

-Eizen... –Ronald diz fitando o garoto. –me desculpe só... -Eizen suaviza olhar e sorri se aproximando.

-ei, está tudo bem Rony... Sei que está preocupado...

-mais um ano se passou... Não sei se considero sorte ou azar, mas graças há esse ano os planos foram atrasados... Talvez eu tenha uma nova chance...

-você sempre diz isso... –ele suspira o fita. –Rony, tem que começar a criar coragem...

-eu sou um grifinório... Coragem eu tenho de sobra...

-coragem para enfrentar o que está em sua frente... Não o que está ao longe... Coragem para pedir ajuda quando precisa...

-já falamos sobre isso Eizen... Não... Não posso... –ele diz num pequeno sussurro sofrido.

-ah, ai está você... Achei que ia me fazer te procurar a escola inteira inútil...

-Gina...

Uma ruiva surge se apoiando na parede, ignorando completamente o outro garoto, e se aproxima do ruivo.

-sabe, apesar de tudo, você conseguiu cumprir seu papel, e agora eu estou mais próxima do Arry! –ela diz sonhadora e com um tom de cobiça na voz. –no inicio achava que a maldição não tinha funcionado, mas ele foi me salvar! Sabe o que significa não é?

Ronald ficou silencio a ouvindo, e ela rosna o encarando em fúria.

-eu fiz uma pergunta!

-que você terá o Harry só para você...

-viu só, não tão difícil responder... Mas acho que devo dar alguma colher de chá para ti, já que fez seu trabalho e garantiu que meu Arry fosse me salvar! –ela diz suspirando olhando por uma das janelas. –logo, logo será como a mamãe nos falou... Eu serei a nova Sra. Potter! Ou melhor... A nova Sra. Potter Olivertree! Nossa família finalmente terá não apenas riquezas como Status! Poderemos sair daquela lama, e quando tudo acabar e meu Arry se for, eu serei a mais cobiçada!

-sim minha irmão você será... –Ronald diz sem nem um pingo de emoção na voz.

-sabe, você deveria estar mais animado sabia! Hoje vamos voltar para a casa, e a mamãe esta muito contente! Quem sabe ela te deixe comer mais que duas vezes na semana, e se continuar bonzinho e evitar as suas... Bizarrices, ela não te deixa comer o que sobrar da sobremesa...

Ronald fica apenas olhando para o lado com os punhos fechados.

-ah, qual é, só estou brincando! Falo sério quando digo que ela está contente. Ela até te chamou de filho quando falávamos a caminho da enfermaria aquele dia...

Nisso o ruivo a fita desacreditado com uma lágrima querendo sair do canto do olho.

-se continuar assim, com certeza ela vai te aceitar na família... Claro que se não fosse tão bizarro e teimoso, poderia simplesmente se deixar ser enfeitiçado como nossos "irmãos" mais velhos, e viver feliz conosco, sem lições ou conversas serias... Entende né? Ah, melhor eu ir indo agora... Ah e você também deveria ir, tem de organizar suas coisas para hoje. Não deixe para a ultima hora irmãozão...

Era possível sentir o desprezo ao falar a palavra irmãos, e ela saiu toda alegre, sem perceber os punhos fechados com força, os nós dos dedos brancos, e os filetes de sangue saindo de onde as unhas cravaram. Por um breve instante sua aparência oscilou, mostrando um físico magro demais para alguém da idade, e uma palidez doentia, antes de retornar.

Ginevra cruzou por Eizen como se esse não existisse, e o mesmo a fitava com ódio. Então se aproximou do ruivo o abraçando com carinho, o sentindo tremer.

-Rony... xiii... Estou aqui por ti... Eu sempre estarei aqui...

O ruivo retribuiu o abraço, apertando com força, tentando se acalmar.

-Rony... Você precisa os deixar... Chega de sofrer sozinho...

-eu preciso... Eu prefiro... O Harry está amaldiçoado...

-por que se importa tanto com os irmãos Olivertree?

Ronald não respondeu de imediato, apenas se soltou, acalmando os nervos e limpando as poucas lágrimas que tinha, e começou a se afastar. Eizen suspirou, começando a brilhar, e então virou uma pequena esfera de luz que voou com força até o ruivo, entrando em si.

Rony...

-a resposta para sua pergunta...

Ele diz enquanto parava, e via Harry e Duda conversando com Draco, Cedric e Neville nos jardins, pela janela. Antes de voltar a seguir pelo corredor escuro, com uma ultima frase que apenas as paredes de Hogwarts e seu amigo ouviram.

-é que é tudo minha culpa...


///////////////////////|||||||||||||||||||||||||\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\

Gente, não sei se sou eu que to emocional demais mas... foi tocante? ou não?

espero que sim...

oh vida... e para piorar tem essa breve despedida de Basilisc Eyes...

mas fazer o que... o que passou passou... agora só nos restas esperar pela proxima aventura que ocorrerá em:

Harry Potter: Moonlight Cell

então fiquem de olho, que colocarei um capitulo de haviso aqui quando postar o prologo na proxima semana.

acho que é isso por hoje.

obrigado novamente a todos vocês!

até a proxima!

Bye Bye!

Harry Potter: Basilisk EyeOnde histórias criam vida. Descubra agora