Capitulo 1

1 0 0
                                    

O nome dela é Fabiana, tem neste momento 21 anos quase a completar os seus não tão esperados 22 anos pois sente que a sua vida está a passar muito rápido. Ela é alta, cabelos castanhos, com uns olhos lindos verdes claros com umas pestanas consideravelmente grandes . Apesar ser incrívelmente linda, a sua auto-estima não a ajuda em nada.
Nasceu a 13 de outubro de 1999, com um irmão dois anos mais velho... Mas a vida dela começou antes.
Quando a mãe descobriu estar grávida de Fabiana foi um choque pois ainda o seu irmão Alex era muito novo e precisava ainda da atenção dos seus pais, o pai de Fabiana reagiu bem quando soube apesar de não ficar muito motivado quando se descobriu que era uma menina que estava prestes a chegar ao mundo, o medo da mãe desapareceu e logo percebeu que iria ser bom ter uma menina.
Os pais de Fabiana não eram pessoas de posses trabalhavam no estrangeiro quando chegou o Alex mas logo depois de descobrir que vinha mais um filho decidiram voltar a Portugal e começar de novo.
Nos primeiros 4 anos de volta a Portugal ficaram a viver em casa dos pais maternos de Fabiana, uma casa grande com dois andares com duas casas uma por cima e outra por baixo onde eles ficaram.
A família de Fabiana é enorme tendo pelo menos 19 tios diretos não contando com as suas esposas nem vice-versa. Fabiana foi então criada estes primeiros 4 anos junto dos pais, irmão, avós e uma tia que até hoje são inseparáveis tendo elas uma diferença de 13 anos, está tia era louca por moda por isso sempre que a mãe de Fabiana não estava por perto pegava na menina e ia para o quarto trocar de roupa as vezes que queria até estar a combinar.
Quando passou estes 4 anos os pais de Fabiana decidiram procurar uma casa para poder se mudar e ficar mais á vontade, até que encontraram uma casa perto da dos avós de Fabiana em que era cor de rosa o que fascinou logo Fabiana, até que lhe perguntaram se era aquela casa que gostava e claro que a resposta foi sim (mas passado pouco tempo a casa foi pintada).

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: May 30, 2021 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

A história de Fabiana Onde histórias criam vida. Descubra agora