— Queria estar em casa. — Deidara brincava com a ampulheta de Sasori, o mesmo não tirava os olhos dos papéis, estava muito ocupado analisando os documentos que Deidara não fazia questão de entender.
— Hoje é dia de você ficar comigo. — Deidara relaxou na cadeira bufando forte, Sasori começou a mexer no notebook em sua mesa.
— Sempre é dia de ficar com você. — Deidara dizia acariciando sua barriga, estava irritado por novamente não ter ido com Obito e por ter que usar um vestido que Sasori havia lhe dado ao invés de uma blusa larga e uma bermuda escura de Tobi.
— Nunca reclamou disso antes. — Sasori parou de escrever no aparelho e olhou para o loiro, que virou o rosto evitando a troca de olhares.
— Não sou mais como antes. — Às carícias em sua barriga fizeram Sasori perceber que Deidara estava deixando de ser manipulado por seu charme. — Vou sair. — O loiro levanta caminhando até a porta, Sasori levanta logo em seguida.
— Onde vai? — O ruivo saiu de trás de sua mesa e caminha até o loiro, que apenas bate a porta e sai caminhando pelo grande andar do prédio, entrando no elevador e descendo para os primeiros andares.
— Ele está ficando chato não é? — Deidara sorriu para sua barriga, falando como se a pequena criança que estava crescendo em seu ventre pudesse ouvi-lo. — Vamos passear, vamos. — Deidara saiu assim que o elevador abriu as portas, caminhando até a saída e procurando por alguma loja interessante. — Essa papelaria... — Deidara parou ao ver uma grande papelaria, bem enfeitada e tingida de vários tons de roxo e laranja. — Quer ver a titia? — Deidara entra pela porta da frente, sendo incrivelmente surpreendido pelo designer de dentro, era tão lindo e tão... Konan...
— Seja bem-vindo. — A mulher de cabelos roxos olhava com um leve sorriso para seu amigo que andava admirando cada detalhe dos desenhos nas paredes.
— Foi... Você quem desenhou? — Deidara olha para os desenhos nas paredes, eram simples mas tão estilosos, que faziam Deidara se sentir estranhamente relaxado.
— O que você acha? — Konan pegou uma xícara e colocou um pouco de chá de folhas de hortelã e entregou para o loiro que sentou em um pequeno banco em frente ao balcão. — Mas o que o trás aqui? — Konan senta no banco atrás do balcão, olhando para Deidara que tomava o chá com uma cara emburrada.
— Vim pro trabalho com o Sasori, mas não aguentei ficar naquela sala e resolvi dar um passeio. — Voltou a tomar seu chá olhando ao redor, admirando os objetos à venda na loja.
— Antigamente você não aguentava ficar um segundo longe dele, mas hoje você não aguenta nem olhar no rosto dele? — Konan apoiou sua cabeça em sua mão, olhando profundamente nos olhos azuis de Deidara.
— Eu não sei, não é como se eu não o amasse mais, mas... — Deidara coloca a xícara no balcão e tenta encontrar a palavra correta para sua frase.
— Isso é normal. — O loiro olha para a mulher com um rosto confuso. — Acho que você esqueceu que quando os Ômegas ficam grávidos, eles acabam ficando mais grudados com o pai. Então não é como se você não amasse mais o Sasori, e sim, que você está mais atraído no Tobi por ele ser o pai do meu sobrinho. — Konan caminhou até Deidara, levantando a madeira que usava de porta para separar os lados e acariciando a barriga do loiro quando chegou perto dele.
— Então eu ainda amo o Sasori? Eu ando ficando muito confuso com meus sentimentos a cada dia que passa. — Deidara apoia sua cabeça em sua mão enquanto sentia a quente mão de Konan sob sua barriga, podia sentir facilmente o calor da mesma sobre seu vestido.
— Ômegas em trisal é realmente confuso, mas eu duvido que você tenha deixado de amá-lo só por que engravidou do Tobi, até porque vocês namoram desde a fundação da Akatsuki. — Konan puxa um pequeno banco que tinha ali perto e senta ao lado do loiro que volta a tomar o chá.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Alfa no Alfa
FanfictionOmegaverse Um erro, péssimo erro. Não havia percebido que estava mexendo na conta errada, agora estaria tudo arruinado, anos de trabalhos duro jogados no lixo por um erro medíocre. Por mais que corresse, não havia para onde se esconder, mesmo que pu...