XXIX

3.7K 453 209
                                    

A mesa cheia de comida e sujeira pela bagunça do café da manhã era um sinal que havia um convidado especial na casa dos Nara. O loiro em pé em frente a pia com um grande avental verde estava lavando os pratos que sujaram durante a obra, já Shikamaru limpava os aparelhos usados e os guardava em seus lugares. Aos poucos os dois arrumavam a cozinha do café da manhã, Naruto acordou cedo por causa de enxaquecas e dores no corpo, mas isso não havia durado mais que cinco minutos. Mas seus passos fortes acabaram acordando Shikamaru, que o seguiu com medo do que o Uzumaki estava aprontando.

No final Naruto acabou bem, não sentiu muitos efeitos colaterais então não houve problemas. Naruto lavava a louça com o fone esquerdo enquanto o Beta usava o direito, a música era boa, fazendo o loiro rebolar enquanto lavava a louça, seu rebolado era tão exagerado, que a jarra de água que ele lavava escorregou de sua mão ensaboada e foi diretamente em seu pé. O peso da jarra de inox foi adicionado na velocidade de queda, resultando em uma dor horrível e um berro extremamente agudo ecoando pela casa silenciosa.

— Que porra é essa? — Shikamaru deu um leve pulo de susto pelos barulhos e olhou para trás, podendo ver o objeto cheio de espuma no chão e o loiro com as mãos nos pés mordendo o lábio inferior pela dor da ação de alguns segundos atrás.

— Caiu essa caralha no meu pé. — Os olhos azuis cerrados pela dor se abriram lentamente, olhando o objeto, o pegando e o colocando novamente na pia para lavá-lo novamente. — Posso tirar essa merda da minha boca agora? — Voltou a ficar em pé normalmente, mas ainda sentindo seu pé latejar pela dor. Estava usando uma focinheira de cachorros, o objeto de ferro havia sido colocado por medida de segurança, já que alguns dos efeitos colaterais poderia ser a violência e Shikamaru não estava com vontade de sentir a dor da mordida de um Alfa Dominante.

— Ainda não, sua mordida deve doer pra caralho. Me surpreendo que Sasuke esteja vivo. — Muitos Ômegas que, antigamente, foram mordidos por dominantes, adquiriram deficiências físicas ou mentais, ou até mesmo morreram antes da marca ser concluída com sucesso.

— Eu não vou te morder, Você sabe que Dominantes têm mais controles dos seus corpos que Alfas normais. — Junto de Lee e Gaara, Shikamaru era um dos que sabiam a verdadeira natureza do Uzumaki.

— Não quero arriscar. — Depois de um longo tempo, ambos terminaram de limpar a cozinha que sujaram do café e caminharam juntos novamente até o quarto do moreno.

Naruto pegou seu celular e procurou o número de Suigetsu, acabou ligando e não tendo a conversa que tanto desejava, havia ligado na esperança de Sasuke atender, mas acabou vendo o albino mesmo. Assim que o irritou ao máximo, foi abandonado pelo mesmo, que o bloqueou para que não ligasse mais. Rapidamente o Uzumaki ligou para Karin, pedindo o número do Uchiha:

— Ele quebrou o celular quando estava fugindo de você, mas tenta ligar, Itachi é rico e provavelmente Sasuke tem um celular reserva. — Karin mal havia acordado, falava com o loiro com sua voz de sono, mas rapidamente se espantou ao perceber que estava atrasada para ir à escola.

— Eu vou tentar, obrigado por mandar e boa sorte, avisa a Hinata que eu não vou hoje. — O loiro desligou o celular, nem mesmo se preocupou em como Hinata ficaria em relação ao seu vínculo com Sasuke. Nunca havia correspondido os sentimentos da morena e deixava claro de que não faria, mas mesmo com tantos foras ela simplesmente não desistia, foi quando o loiro resolveu tocar a banda até ver onde o show era bom.

Mas ligou e já teve a chamada recusada, tentou novamente mas apenas ouviu que havia caído na caixa postal, seu número havia sido bloqueado. Suspirou fundo e deixou o celular de lado, apenas ficou olhando Shikamaru tirar seu pijama e colocar uma roupa que não deixava de parecer um pijama.

Alfa no AlfaOnde histórias criam vida. Descubra agora