O barulho de passos invadiam o silêncio daquela rua deserta, junto do som de passos, havia o agudo ruído de sacolas plásticas se contorcendo pelos movimentos de caminhar. Um longo bocejo foi solto pelo ar por um dos três adolescentes, seu bocejo sonolento entregava que não havia acordado a muito tempo, seus olhos amendoados finos se fecharam, espremendo as lágrimas para fora.
— Como você consegue dormir tanto? — Seu olhar era fixo para onde andava, por ser o mais alto e o mais alto e o mais forte dentre eles, Lee carregava voluntariamente todas as sacolas do mercado.
— É um talento para poucos, eu já dormi por três dias seguidos. — Shikamaru dizia com muito orgulho sobre seu sono, levou suas mãos aos olhos e enxugou suas lágrimas de sono, foi um pouco difícil graças a sacola de roupas que estava levando em uma das mãos.
— Você não dorme, você hiberna. — Neji não fazia a mínima questão de esconder a raiva que estava sentindo naquele momento. Havia combinado de sair com Tenten para poder a ajudar a escolher um vestido para a festa dos Uchihas no dia seguinte, a levaria de acompanhante para a festa.
O barulho dos passos se diminuíram com o tempo, estavam chegando na residência dos Uzumaki rapidamente. Neji caminhou mais a frente e tocou a campainha já que era o único de mãos vazias, não demorou muito e a porta foi aberta, a porta se abriu mas não havia ninguém do outro lado. Lee se abaixou e abriu os braços com um grande sorriso no rosto, Shikamaru já foi entrando e Neji se virou assustado para o moreno, depois de olhar para baixo, pôde ver que quem havia aberto a porta era Shukaku.
— Desde quando esse guaxinim sabe abrir portas? — Rock Lee se levantou com um pouco de dificuldade, não queria derrubar seu amado filhinho que se agarrou em suas roupas. Neji pegou de Lee algumas sacolas, o deixando com um braço livre, no qual colocou embaixo do guaxinim como um sustento para que ele não caísse.
— Ô de casa. — Shikamaru entrou e retirou seus sapatos ainda em pé, sabia que se sentasse não iria levantar tão cedo. Caminhou até mais adentro da casa de Naruto e pôde ver Gaara caminhar em sua direção, indo o receber. — Seu filho abriu a porta de novo. — Sempre que o moreno chegava assim, era um sinal de que quem havia o atendido era Shukaku. O pequeno animal de Gaara já havia se acostumado com algumas pessoas e sempre que elas chegavam, sentia seu cheiro e pulava para abrir a porta, aprendeu depois de tanto ver Gaara fazer isso pela casa.
— Bom dia amor, trouxe o que me pediu e o Neji de bônus. — Lee adentrou primeiro que Neji, o acastanhado ficou atrás para poder fechar a porta. Gaara abriu os braços e agarrou Shukaku, nem mesmo puxou e já soube que não iria conseguir o tirar dali, então o deixou. Ficou na ponta dos pés e levantou o rosto, Lee abaixou o rosto e deixou Gaara lhe beijar na testa, não gostava de beijá-lo com outras pessoas ao redor ou em sua casa, achava rude fazer isso na casa dos outros.
Os quatro caminharam até a cozinha, Shikamaru cumprimentou os pais do loiro com um inclinar de coluna e caminhou para poder subir as escadas. Naruto não recebia suas mensagens, deduziu que provavelmente ele havia ficado de castigo pelo ocorrido na escola, seu pensamento foi confirmado naquela manhã, onde Lee havia o ligado, perguntando se ele estava livre para ir.
Chegou em frente a porta e parou, mal colocou a mão na maçaneta e já a retirou percebendo que a porta estava trancada, fechou seu punho e delicadamente deu alguns toques na porta, fazendo com que o loiro soubesse que estava ali. O silêncio permaneceu, rapidamente Shikamaru entendeu do porquê Gaara o chamou para ir lá, se virou de costas e sentou no chão deslizando suas costas pela porta de madeira, pegou seu celular e começou a mexer, não sabia quanto tempo levaria até Naruto abrir a porta.
Provavelmente seu surto durou a noite toda, Shikamaru já estava acostumado a lidar com isso a muito tempo. Por ser um Dominante que esconde sua real natureza, seus sentimentos e feromônios são afetados, o deixando mais sensível para as coisas ao seu redor e não o deixando saber como se controlar emocionalmente, Shikamaru o descrevia como um adolescente com vários problemas psicológicos que se escondia e guardava tudo para si e depois explodia. Fumar, fazer sexo com vários Ômegas, praticar esportes e estar sempre saindo o ajudava a manter a calma, a fugir da realidade de não saber como esconder seus feromônios e a como lidar com eles, era irritante passar por aquilo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Alfa no Alfa
FanfictionOmegaverse Um erro, péssimo erro. Não havia percebido que estava mexendo na conta errada, agora estaria tudo arruinado, anos de trabalhos duro jogados no lixo por um erro medíocre. Por mais que corresse, não havia para onde se esconder, mesmo que pu...