A brisa entrava pela janela do cômodo, balançando a cortina fechada para que não entrasse muita luz solar. Sasuke acabou levantando primeiro com o apito do seu alarme, abriu os olhos lentamente enquanto levantava a cabeça, raciocinou por alguns segundos o que estava acontecendo, ele estava deitado ao lado do Uzumaki, que permanecia adormecido.
— Você ronca... — Sasuke se sentou na cama lentamente enquanto sorria de uma maneira boba para o loiro a sua frente. O Uchiha respirou fundo, levantou da cama quando terminou sua contagem regressiva, não sentiu nenhuma ardência, havia tomado remédio para as dores depois do banho que teve junto do loiro naquela noite agitada.
O moreno vestiu algumas roupas que havia encontrado no chão e caminhou até sua mochila, pegando sua escova de dente e um pente com seu creme capilar. Caminhou até a porta nas pontas dos pés, não queria acordar o loiro naquele momento, abriu a porta lentamente e saiu rumo ao banheiro ao lado. Deu alguns passos para frente e bateu na porta de madeira escura, rapidamente ela se abre, liberando o odor de perfume doce que se alastrou em todo o pequeno cômodo.
— Bom dia, como foi a noite? — Gaara saiu com passos curtos e ajeitando seus cabelos, já estava todo arrumado para ir para a escola.
— Bom dia, minha noite foi boa e a sua...? — Sasuke estava sem graça, não sabia o que dizer nem o que falar, era a primeira vez que alguém o via de manhã quando acabara de acordar que não tinha intimidade.
O moreno entrou no banheiro antes de escutar a resposta do ruivo, que apenas virou o rosto para o Uchiha por cima do ombro, dando um leve sorriso. Sasuke não demorou muito no banheiro, escovou os dentes, arrumou seus cabelos e fez suas necessidades matinais, saiu do banheiro de volta ao quarto depois de alguns minutos.
— Merda, cadê meu uniforme? — O Ômega mexia dentro de sua mochila já dentro do quarto, mas não havia nenhum sinal de seu uniforme. — Não acredito que eu esqueci. — Sasuke saiu do quarto, iria pedir para Gaara lhe emprestar um, mas parou de andar ao chegar nas escadas, Gaara era um ano mais novo e portanto, tinha um uniforme diferente.
— Bom dia Sasuke. — O moreno reconheceu a voz grossa e baixa ecoando de baixo da escada, desceu alguns degraus e pode ver Juugo. O ruivo estava parado em frente a porta da cozinha da casa dos Uzumaki, estava com sua mochila preta e a mochila de Sasuke. — Trouxe seu uniforme. — Juugo se virou para o moreno, deixando-o ver o uniforme que ele estava carregando nas mãos esse tempo todo.
— Bom dia Sasuke, Juugo acabou de chegar dizendo que Shisui o pediu para que viesse entregar seu uniforme e seu material. — Minato apareceu com um prato com panquecas para que ele pudesse comer.
— Vamos? Ou você vai com o Naruto? — Juugo caminhou até o final das escadas, Sasuke ainda estava na metade, olhando fixamente para Juugo.
— Se quiser, pode ir com o Juugo, ele já veio até aqui. — O ruivo subiu alguns degraus e entregou o uniforme para Sasuke, que pegou enquanto escutava Minato terminar de falar.
— E meu irmão não vai acordar tão cedo, pode gritar no ouvido dele se quiser. — Gaara já estava com a mochila nas costas, estava caminhando em direção a porta.
— Deixa eu... Trocar de roupa primeiro. — Sasuke curvou a cabeça e saiu correndo para o banheiro novamente, onde colocou seu uniforme rapidamente. O moreno caminhou até o quarto do loiro assim que já estava vestido, abriu a porta e olhou para o Uzumaki, que permanecia roncando na mesma posição que Sasuke havia visto quando acordou.
O Uchiha respirou fundo, franzindo a testa e fechou a porta, Gaara estava certo, ele não parecia que iria acordar tão cedo. Desceu as escadas, indo para a cozinha onde novamente viu Juugo em pé no canto, ainda com sua mochila nas costas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Alfa no Alfa
FanfictionOmegaverse Um erro, péssimo erro. Não havia percebido que estava mexendo na conta errada, agora estaria tudo arruinado, anos de trabalhos duro jogados no lixo por um erro medíocre. Por mais que corresse, não havia para onde se esconder, mesmo que pu...