Como prometido, dois capítulos esse final de semana, espero que gostem e aproveitem!
— Vestido ou jardineira? — Gaara estava com ambos, um em cada mão, perguntado para o amigo qual seria mais apropriado.
— Jardineira, você fica mais fofo. — Sem dizer uma palavra, Gaara a coloca na mochila. — Vai usar qual sapato? — Kankuro que estava jogado na cama do Ômega levanta um pouco a cabeça, procurando por algo que ele poderia usar nos pés. — Até o seu pé é perfeito. — Gaara para de mexer no grande guarda-roupa e olha para seus pés, os juntando e olhando para Kankuro.
— São normais. — Ele olha novamente para seus pés e para os pés de Kankuro. — Mais delicados que os seus. — Ele volta a arrumar suas coisas sem se importar com a cara feia do Beta.
— Qual o sapato? — Ele repete a pergunta irritado, tinha até mesmo parado de mexer em seu celular, o colocando de lado na cama, sem se importar em responder quem estava lhe mandando mensagem.
— Qual combina com essa blusa? — Gaara havia pegado um cropped vermelho com alguns brilhos nas mangas longas, era bem fofo e delicado, apesar de Kankuro não achar que a blusa combinaria com a jardineira.
— Acho que a sapatilha. — O Ômega se abaixa, voltando a mexer no guarda-roupa, mas dessa vez na parte de baixo.
— Essa? — Ele pega o objeto e mostra para o amigo que acena com a cabeça. Ele dobra e guarda na mochila, partindo para procurar por alguns acessórios. — Acha que eu devo usar qual brinco? — Ele pega um de cada par, colocando a frente de sua orelha.
— Não sei, a argola? — Gaara o olha com dúvida, abaixando os brincos enquanto Kankuro voltava a mexer no celular. — Você fica bonito de argola na minha opinião. — Ele balança os ombros indiferente, o que faz o ruivo pegar as argolas e colocá-las na orelha em frente ao espelho, tirando logo em seguida e colocando em uma caixa pequena.
— Algo mais? Pulseira ou anel? — O ruivo procurava algo mas caixas de acessórios, mas parou depois de alguns segundos, olhando para Kankuro.
— Não, não combina com o cropped na minha opinião. — Gaara guarda as caixas de volta em seus lugares ao ouvir o comentário de Kankuro.
— Tudo bem, minhas coisas de higiene já estão aí. — Gaara caminha até sua mochila, conferindo todas as coisas que tinham lá dentro, não queria esquecer nada.
— Posso saber onde vai? — Naruto para na porta, cruzando os braços e olhando para Kankuro que estava todo folgado na cama do ruivo.
— Vou dormir na casa do Kankuro, vamos assistir um filme. — Gaara dizia sem olhar em Naruto, que continuava a encarar Kankuro. — Pode parar de olhar assim para ele por favor? — Kankuro olha para a porta, percebendo o olhar carregado de ódio que o loiro lhe lançava, o deixando desconfortável e arrumando sua postura na cama.
— Mamãe deixou? — Ele pergunta olhando para o menor, que fechava a bolsa e terminava de arrumar seu cabelo no espelho, ter se apaixonado fez Gaara ficar um pouco mais vaidoso, fazendo Naruto e Kushina desconfiarem do que estava acontecendo com ele.
— Sim, ao contrário de você, eu digo a ela para que ela não fique nervosa depois. — Gaara pega a mochila e coloca nas costas, fazendo Kankuro levantar e arrumar suas roupas e caminhar atrás dele. — Estou indo, tchauzinho. — Naruto se inclina um pouco, recendo um curto e delicado beijo na bochecha de seu irmão, que teve que ficar na ponta dos pés.
— Cuidado, qualquer coisa me liga, irei correndo. — Naruto se vira apertando o ombro de Kankuro, que ficou visivelmente desconfortável.
— Pode deixar. — O ruivo desce as escadas e caminha até a porta, esperando o Beta para que pudessem sair logo. — Domingo eu volto. — Ele fecha a porta depois do amigo sair, não se importando se o irmão havia dado alguma resposta.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Alfa no Alfa
Hayran KurguOmegaverse Um erro, péssimo erro. Não havia percebido que estava mexendo na conta errada, agora estaria tudo arruinado, anos de trabalhos duro jogados no lixo por um erro medíocre. Por mais que corresse, não havia para onde se esconder, mesmo que pu...