Olhares
Quantas coisas cabem em um olhar!
É tão expressivo,
é como falar.Clarice Pacheco
Ambos não sabiam que bastava apenas um olhar, para que seus mundos fossem completamente desestruturados.
Quando Hyunjin cruzou com Felix naquele mesmo corredor o qual passavam todos os dias sem se notar, um erro mínimo nas duas rotas, dois passos a mais pro lado, ombro a ombro e um pequeno toque acidental, foi o suficiente para atraírem o olhar um para o outro.
Olhos nos olhos, uma explosão de sensações brotando na rotina entediante dos dois. Hyunjin era a imagem desenhada de um aluno perfeito enquanto Felix era a personificação da confusão. Mas por que, naquele momento, olhos nos olhos um do outro, parecia que ambos eram muito mais do que o que pareciam ser?
Hyunjin não parecia ser apenas um aluno perfeito, imaculado e popular, algo nos seus olhos gritava confusão e personalidade;
Felix não parecia ser apenas um garoto desleixado e encrenqueiro, o brilho nos seus olhos chegava a ser poético, uma alma linda clamando entendimento e não julgamento.
Foram os dois segundos mais longos de suas vidas, e assim que não estavam mais no campo de visão um do outro, o tempo passou a correr normalmente, como se tudo, com exceção daqueles olhares, tivesse passado em câmera lenta.
Nenhum dos dois virou para trás em busca de outro olhar, eles haviam entendido mutuamente que não deveriam. Seguiram suas rotas, Hyunjin até o grupo daqueles estudantes denominados "populares" e Felix foi para o outro lado, até os estudantes denominados "esquisitos". Separados por três mesas de distância, mas que significavam muito mais que isso. Separados pelos rótulos.
O popular e o esquisito, água e óleo, o clichê de fanfic.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Inside Your Eyes
RomanceAmbos não sabiam que bastava apenas um olhar, para que seus mundos fossem completamente desestruturados. Quando Hyunjin cruzou com Felix naquele mesmo corredor o qual passavam todos os dias sem se notar, um erro mínimo nas duas rotas, dois passos...