E se tu olhares, durante muito tempo, para um abismo, o abismo também olha para dentro de ti.Friedrich Nietzsche
Um coro repetitivo de "bom dia" se estendia por todo o corredor. O motivo? Hwang Hyunjin havia acabado de chegar e estava passando, sendo cumprimentado por todos desde a entrada até o seu armário. Ele respondia a todos com um sorriso e um aceno, era o suficiente para fazer as meninas soltarem alguns gritinhos.
Ao chegar em seu armário, ele suspirou. Não é que não gostasse de receber a atenção de todo mundo, é que era… meio cansativo.
Ouviu um baque ao seu lado e acabou se assustando. Ele já sabia pela chegada barulhenta que era Bangchan vindo fazer seu fan service matinal. Ambos eram figuras conhecidas na universidade, Hyunjin era do clube de basquete e Bangchan do clube de Boxe. Foi inevitável não receberem atenção desde a primeira interação entre eles.
Eram o casal imaginário mais shipado, e Bangchan adorava essa atenção, então vivia fazendo o possível para que o shipp nunca fosse esquecido por ninguém. E bem, duas figuras perfeitas e lindas lado a lado era obviamente, muito atraente aos olhos. Clichês e mais clichês. Quem não gosta de um?
-- Bom dia, prince. -- Bangchan não poupou a ironia na última palavra. O apelido de Hyunjin corria mais rápido que um piloto de fórmula um.
Um baque forte, Hyunjin bateu a porta do armário.
-- Bom dia, kangaroo.
-- Não gostei.
-- Não perguntei. -- Hyunjin jogou o cabelo para trás e sorriu debochado enquanto carregava seus livros.
-- Me espera. -- Bang o alcançou e continuou seguindo caminho a seu lado. -- Eu venho te ver e essa é minha recepção?
Hyunjin não conteve a vontade de revirar os olhos. Mas logo sorriu como se fosse o melhor dia de sua vida, já que estavam passando por um lugar movimentado.
-- Eu não pedi pra você vir. E não finja que veio por mim. -- Hyunjin acenou para aqueles que acenavam para si.
Verdade seja dita, embora vivesse grudado no Bang, ele não estava nem um pouco afim do outro. Era puramente entretenimento… para os outros.
-- Bom dia. -- Seungmin foi o primeiro a cumprimentar quando Hwang e Christopher se juntaram a eles na frente da sala de aula.
-- Bom dia pra quem? Odeio gente que começa a semana de bom humor. Eu hein, coisa de gente esquisita. -- Changbin jogou uma bolinha de papel na cabeça de Seungmin que fechou o livro que lia com força antes de atirar de volta.
-- Mas o Seungmin é esquisito. E você também. Sabemos que sou o único normal por aqui.
-- Hyunjin alecrim dourado, nunca errou.
-- Cale a boca anão bombado.
-- Ih ala, so porque tem quase dois metros de altura quer se sentir a porta.
-- Eu não tenho dois metros, é você que não-
-- Da pra parar com a criancice? Que saco. -- Seungmin juntou suas coisas e entrou na sala.
-- Deve ser tpm. -- Changbin deu de ombros antes de seguir ele para dentro.
Bangchan tinha aula em outra sala e não se importou em ficar, deixando Hyunjin sozinho na porta. Este que suspirou por finalmente não estar sendo visto. Mas essa paz durou pouco, logo o sinal tocou e o lugar antes silencioso, encheu de pessoas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Inside Your Eyes
عاطفيةAmbos não sabiam que bastava apenas um olhar, para que seus mundos fossem completamente desestruturados. Quando Hyunjin cruzou com Felix naquele mesmo corredor o qual passavam todos os dias sem se notar, um erro mínimo nas duas rotas, dois passos...