Bônus - Um tantão assim

97 11 6
                                    

Inside your eyes bônus - um tantão assim

"Só olhar para ele, sentar ao lado, ouvir a voz, faz tudo ficar mais feliz. Algumas pessoas simplesmente valem a pena.

Tati Bernardi"

— Eles não vão parar de se agarrar? — A voz de Changbin chegou até os ouvidos dos garotos dispersos pela sala do clube de dança.

E sua dúvida tinha fundamentos, levando em consideração que Hyunjin e Felix estavam se agarrando em cima de um dos pufes no cantinho.

— O piercing do Hyunjin cicatrizou. Eles estavam esperando pelo menos umas três semanas pra se beijar de verdade. — Foi Minho quem o respondeu.

— Três semanas na seca com um namorado gostoso do lado, eu entendo a frustração. — Jisung fez uma careta

— Só porque eles não podiam se beijar não significa que estivessem na seca, propriamente falando. — Jeongin resolveu que era hora de entrar na conversa.

— Quem que transa sem beijar? — A careta no rosto do Han se intensificou.

— Para algumas pessoas beijo nessas horas é dispensável.

— Não acho que seja o caso, ou Hyunjin não estaria engolindo o Felix. — Seungmin desligou os fones de ouvido para prestar atenção na conversa dos demais garotos.

Ouviu-se um estalo seguido de um suspiro. Felix estava ofegante, com as bochechas vermelhas e os lábios inchados, enquanto Hyunjin estava com um biquinho no rosto.

— Poderiam parar de falar como se não estivéssemos aqui? Deixou o Lixxie com vergonha poxa. Ele até parou de me dar beijinhos.

— Beijinhos? Tu tava quase engolindo o garoto. — Seungmin balançou a cabeça, chegando a conclusão de que era melhor voltar a ouvir suas musicas.

Day6 nunca o decepcionava.

— Depois vocês se pegam, agora sentem aqui perto e vamos conversar como pessoas civilizadas.

— A mas-

— Sem mas, Hwang.

— Lino chato.

Hwang se rendeu, pegando um pufe grande e levando para mais perto dos outros. Se sentou e aconchegou Felix em seus braços. Poderiam se passar meses, mas o chamego era o mesmo.

— Vamos falar de algo interessante. Como por exemplo, a calça que o Hyunjin tá usando o hoje. — Jisung cruzou as pernas e fez uma pose de crítico profissional de moda.

Minho o acompanhou, colocando a mão no queixo de forma pensativa enquanto analisava o estilo do amigo.

O Hwang ainda estava em sua busca incessante por um estilo próprio de roupa. E apesar de às vezes, Felix não conseguir conter a risada com algumas combinações um tanto chamativas, continuava apoiando o namorado, afinal, ver o sorriso no rosto do loiro bonito compensava as roupas extravagantes.

— Nem vem, hoje eu tô muito estiloso. Não é amor? — Mais uma vez, fez um biquinho para o namorado, com os olhinhos brilhantes esperando que ele concordasse que estava bonito.

E é claro que Felix concordou. É totalmente boiola pelo namorado.

— Você está lindo, Anjo. — Beijou a bochecha do Hwang.

— A opinião de Felix não vale nem um pouco. Olha essa cara de pateta que ele faz quando olha pra você, obviamente ele concordaria. O amor é sem estilo. — Hyunjin fez uma careta ao ouvir as falas de Jisung e atirou uma almofada nele, que prontamente desviou e depois resmungou para Minho algo como "olha ele amor".

Inside Your EyesOnde histórias criam vida. Descubra agora