The universe inside your eyes - Mas que seus olhos me contaram
Não precisávamos dizer muito. Dizíamos tudo nos pequenos gestos e olhares mudos.
Angella Reis
Se conheciam por olhares tinha quatorze dias. Treze deles, Felix deixava sua sobremesa para Hyunjin. Deixava no armário, na mochila, em cima da mesa da sala de aula e às vezes se atrevia a se aproximar sorrateiramente como fez na primeira vez. Treze sobremesas, treze rótulos de embalagens guardados no armário de Hwang, que não tinha coragem de jogar fora. Seungmin havia lhe perguntado se este estava colecionando lixo, mas para Hyunjin aquilo não era lixo, pelo contrário.
Ele ficava cada vez mais bobo, a cada nova troca de olhares, a cada frase implícita dita sem palavras. Era absurdo como eles conseguiam se entender a distância. Era um universo de palavras escondidas nos olhos, e apenas eles percebiam.
Se perguntarem a Hyunjin qual era o nome do garoto de mullet ou como soava o som de sua voz, ele não saberia responder. Mas se perguntassem sobre sua cor favorita, ele diria que era vermelho. Se perguntassem sobre a comida, diria que o outro gosta de coisas picantes, saberia dizer seu estilo musical, o clube que participava e até mesmo que o garoto era muito descuidado com o cabelo, por isso o loiro estava amarelado. Mas algo simples como o nome, não saberia responder.
Hyunjin vive sempre rodeado de pessoas que têm de si uma imagem perfeita. O garoto de mullet, nunca foi bem visto, e ele sequer saberia dizer o porquê, era ridículo. Mas tinha uma imagem a zelar, não ousava se aproximar do outro mesmo que quisesse, e poucos segundos no refeitório não seriam o suficiente, e seus olhos deixavam bem claro, "as pessoas estão olhando pra mim, não se aproxime".
E seu olhar, era algo que Felix sabia ler. Mesmo contrariado e magoado, não fez nada que fosse deixar o Hwang triste consigo. Apenas se afastou e não tentou mais se aproximar.
Mas aquilo já estava lhe tirando a paciência. Toda a vez que estavam no mesmo ambiente, o garoto de mullet o chamava pelos olhos. Sorria, mordiscava os lábios e jogava o cabelo para trás. Flertando de forma descarada, apenas porque sabia que Hyunjin não faria nada a respeito.
Segunda - Feira. Hyunjin foi um dos primeiros alunos a chegar, algo que nunca fazia. Mas ele estava certo de que aquele que tanto olhava todos os dias, estaria lá, ele sabia que estaria. Passou o final de semana inteiro pensando nele, ele tinha que estar.
Seu sorriso se iluminou. Lá estava ele, parado na porta da Universidade, com a mochila sobre os ombros e uma feição despreocupada. Ele olhou nos olhos de Hyunjin e saiu.
É claro que Hwang o seguiu, não era tolo.
Voltas e voltas pelos corredores, seguindo a distância, Hyunjin viu seu garoto entrar em uma porta que dava acesso a estufa do clube de jardinagem. Como ele tinha a chave? Só perguntando pra saber.
Quando enfim passou por aquela porta, ouviu o barulho dela sendo fechada com força e trancada logo em seguida, como uma precaução de que ninguém entraria ali.
Era a primeira vez que estavam frente a frente, que poderiam trocar palavras reais sem precisar se preocupar com qualquer outra pessoa, mas mesmo ambos sabendo perfeitamente disso, nenhuma palavra saiu de seus lábios.
Olhos nos olhos, ansiedade e nervosismo. Uma mordida no lábio inferior de forma inocente e o garoto de mullet foi parar em uma parede com o corpo de Hyunjin pressionado ao seu.
Lábios nos lábios de forma afoita, mais palavras sendo ditas sem dizer. Uma forma de comunicação que ambos pareciam dominar.
O contato durou pouco tempo, mas o suficiente para deixá-los ofegantes e sorridentes. Hyunjin estava sentindo aquele cheiro ligeiramente familiar do outro de perto, bem de perto, e não precisava se afastar depois de poucos segundos. Hyunjin havia descoberto que além do cheiro, os lábios do garoto também eram doces.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Inside Your Eyes
RomanceAmbos não sabiam que bastava apenas um olhar, para que seus mundos fossem completamente desestruturados. Quando Hyunjin cruzou com Felix naquele mesmo corredor o qual passavam todos os dias sem se notar, um erro mínimo nas duas rotas, dois passos...