Aquela troca de olhares. Aqueles sorrisos sem jeito. Algum sentimento sentido. Pedaços de um amor escondido.jose neto
Faziam três dias desde que Felix havia deixado o almoxarifado. Três dias sem as sobremesas aparecendo em lugares misteriosos, três dias sem os olhares quentes e flertes descarados do seu garoto, três dias sem aquele sorriso que era capaz de iluminar o mundo. Mas ele não julgava Felix por ter se afastado, não tinha o direito de se sentir chateado.
Afinal, a ausência dele era puramente sua culpa.
Era a quarta fanfic estilo nerd e popular que Hyunjin tinha lido, e o rapaz loiro sentiu vontade de atirar seu celular na parede.
-- Fala sério, isso é muito surreal. Nem tudo são flores. -- Ele bufou, voltando os olhos para sua leitura, que parecia mais do que nunca estar falando consigo.
"-- Chanyeol, as coisas só são complicadas por que você quer que elas sejam assim. -- Baekhyun ajeitou seus óculos e pegou os livros caídos.
-- Não posso abrir mão de tudo o que eu conquistei agora Baekhyun. Você precisa entender.
-- Eu entendo. E você precisa entender que não pode ter as duas coisas. Você já escolheu, então eu também fiz a minha escolha."
-- Caralho Chanyeol, deixa de ser um babaca, vai deixar seu baixinho fugir desse jeito? -- Hyunjin enfiou a mão no pacote de doritos e enfiou uma enorme quantidade na boca. -- Essa porra não era pra ter um tipo de arco de redenção da babaquice, onde teria todo aquele final feliz e os caralho? -- Bloqueou a tela do celular e se escorou na parede. Seungmin estava ocupado demais para prestar atenção nele, Changbin e Bangchan não haviam dado as caras. Estava sozinho, pra variar.
Por que aquelas palavras doíam tanto em seu peito?
Queria que as coisas fossem simples como se vivesse uma fanfic, mas não era.
Felix estava de coração partido, e não precisava contar aos amigos para que eles percebessem isso. O garoto era bom em esconder seus sentimentos no rosto, mas se tornava completamente transparente quando dançava.
E ele estava dançando naquele momento, movimentando o corpo na batida da música enquanto as lágrimas corriam pelos seus olhos. Talvez não fosse tão bom em fingir quanto pensou que fosse.
-- Algo deu muito errado. -- Jeongin sussurrou. Fazia pelo menos uns três dias que ele estava agindo estranho, mas essa era a primeira vez que o via chorar.
-- Por que você acha isso? Por ele estar dias sem roubar nossa sobremesa ou por ele estar chorando? Acho que já estava meio óbvio que algo deu errado.
-- Sabe Minho, calado és um poeta.
-- Shh.
Felix continuou dançando, mesmo enquanto ouvia a discussão nada discreta dos amigos. Ele precisava dançar, era o único jeito de extravasar os seus sentimentos. Ele havia se apaixonado pela pessoa errada.
-- Lix, está na hora de fechar… sinto muito.
-- Tudo bem Jeongin, não podemos quebrar as regras da Universidade. -- O de mullet vestiu a jaqueta e pegou a mochila.
Fim do dia, saída da Universidade. Olhos nos olhos, um deixa-vu. Felix não conseguiu sustentar o olhar por muito tempo, e Hyunjin entendia o porquê.E Felix não queria que ele entendesse, Felix não queria ser tão transparente. O Lee virou o rosto e saiu de forma apressada.
[. . .]
VOCÊ ESTÁ LENDO
Inside Your Eyes
RomanceAmbos não sabiam que bastava apenas um olhar, para que seus mundos fossem completamente desestruturados. Quando Hyunjin cruzou com Felix naquele mesmo corredor o qual passavam todos os dias sem se notar, um erro mínimo nas duas rotas, dois passos...