Bônus: suas constelações

77 12 0
                                    

Amas gêmeas se reconhecem numa simples troca de olhares, e com apenas um toque renovam o pacto de amor eterno.

                                              Edna Frigato

 Um resmungo baixo se espalhou pelo quarto conforme Hyunjin tentava, sem sucesso, acordar Felix. O loiro se abaixou para deixar inúmeros beijinhos no rosto do outro que mesmo assim, nem se movia.

-- Pelo amor de odin Felix, acorda meu anjo. -- Hwang agarrou o cobertor e destampou metade do corpo pequeno de seu namorado, que não se abalou, apenas puxou o cobertor de volta.

-- Tinha passado das três da manhã quando você me deixou dormir, então me erra Hyunjin. Vou dormir pelo menos até às três da tarde. 

-- Bebê… -- O loiro suspirou, queria deixar seu garoto dormir, mas não podia. -- Escuta, amor, minha mãe está em casa hoje e ela fez o seu bolo preferido porque queria tomar café da manhã com a gente. Além disso, marcamos de sair. Temos uma lista de coisas pra fazer hoje a tarde. 

Mais um resmungo. Felix se rendeu e abriu os olhos. 

-- Ta. Mas só porque eu amo a sua mãe e os bolos dela. 

-- Não me ama também? 

-- Não. -- Virou o rosto contra o travesseiro, reunindo toda sua força de vontade para levantar. -- Aprende a me deixar dormir quando eu vir aqui, por favor. 

-- Você fica resmungando como se fosse culpa minha. Todo mundo sabe que você é quem fica me seduzindo e eu, o pobre namorado bobo, facilmente cai nas suas garras afiadas de águia sagaz. 

-- Fanfic logo de manhã? -- Felix se enrolou no cobertor e praticamente se arrastou pelo quarto, andando em direção ao banheiro. 

-- Vamos tomar banho juntos, pra ir mais rápido. -- Hyunjin correu até Felix, que o parou na porta e fez um sinal de não com os dedos. 

-- Todo mundo sabe que eu sou uma "águia sagaz" que vive te seduzindo e você, ó pobre namorado, sempre cai. Você disse que sua mãe queria tomar café com a gente, então eu vou tomar banho rapidinho e depois você toma. -- E dito isso, fechou a porta na cara de Hyunjin. 

[. . .] 

-- Hyunjin... -- Felix suspirou enquanto era puxado pelo namorado até uma loja de roupas. -- Estamos namorando a três meses, e eu ainda não me acostumei com o fato de você fazer listas do que vamos fazer quando sair. 

 Quando Hyunjin havia dito pela manhã que teriam um dia cheio, não era exagero. O Hwang havia uma lista enorme de todas as coisas que tinham planejado fazer a tarde, metódico e organizado. Felix optava por seguir o fluxo, se lembrar do que fazer no caminho e acabar mudando de ideia no meio da estrada, se deixando levar. Mas isso era impossível na presença do loiro, que não só havia uma lista, como também os horários que fariam tal coisa, além de deixar anotado especificamente onde fariam. 

-- Lix, deixa de reclamar, amor. Você bem que gosta. -- Felix iria até desmentir, mas não queria ver Hyunjin fazer aquele biquinho manhoso e ficar de birra o dia inteiro, então apenas deu de ombros e o seguiu. 

O primeiro item da lista de Hyunjin era comprar roupas de casal. Não foi tão difícil convencer Felix a concordar com isso, já que ele não conseguia negar nada quando Hwang fazia beicinho. 

-- Você quer camisetas listradas? Lisas? Com estampa? Quer com aqueles dizeres ridículos de "eu amo ele" e blá blá blá... 

-- Hyunjin, vamos passar vergonha, mas não tanto, por favor. -- O Lee olhou bem ao redor, procurando qualquer lugar para se esconder. 

Inside Your EyesOnde histórias criam vida. Descubra agora