A todos os movimentos do seu corpo

120 13 2
                                    

Teus olhos insistem em me chamar para essa eterna dança de olhares... Eu só espero que a música não pare...

                                               Niquemsn

 As coisas com Felix ainda estavam estranhas. Na quinta, lá na estufa, ele não havia falado absolutamente nada. Apenas cantarolado aquela música, e assim que o sinal tocou, ele saiu sem dizer mais. Durante o resto do dia, Hyunjin não o viu e se sentiu de volta à estaca zero. A sobremesa habitual apareceu em cima da sua mesa e ele só ficou mais confuso. Sentia que Felix havia tentado dizer alguma coisa com aquela música, mas não estava captando a mensagem. 

 É claro que o loiro não teve a ideia de pesquisar a tradução, apenas se remoer em silêncio. Seria tão mais fácil se Felix apenas olhasse em seus olhos, Hyunjin conseguia captar cada nuance daquele olhar e entender todas as palavras presas na garganta, era tão simples, o seu garoto não precisa complicar as coisas desse jeito. 

 Já era sexta feira. Hyunjin bufou e jogou o prato de salada no lixo, Bangchan insistia em continuar pegando seu lanche e Hwang já estava de mal humor por não ver Felix, não iria aguentar aquilo. Estava farto de só comer plantas. Se levantou e foi em direção à lanchonete, pedindo um hambúrguer enorme com muita mostarda e uma lata de refrigerante e depois de pegar, saiu sem dar satisfações a ninguém. Todos perceberam que ele estava de mal humor, não se atreveram a atravessar seu caminho e julgaram que era apenas nervosismo já que era o par oficial de Bangchan para a festa que rolaria a noite. As pessoas falaram sobre isso a semana inteira. 

 Hyunjin comeu aquele hambúrguer como se não houvesse amanhã, dando mordidas fortes para descontar a raiva. Ele entendia que Felix havia ficado chateado por ter ficado em silêncio enquanto Bangchan tentava o constranger, mas precisava o evitar? 

 Seu sorriso havia se tornado uma dose de serotonina diária para si, ele não tinha o direito de apenas o evitar desse jeito! 

Um suspiro. Os ombros de Hyunjin murcharam. Na verdade Felix tinha o total direito. Hyunjin não podia exigir nada. 

Felix também não estava contente com a situação, não queria ficar perto de Hwang apenas para presenciar de camarote aquele teatro ridículo de casal. Não suportava assistir aquilo, mas Hyunjin nunca faria algo a respeito, então ele que não iria interferir. Mas também não era obrigado a assistir. 

 Apesar de tudo, não conseguia parar de deixar a sobremesa pra ele. Era um hábito. Ele sabia que Hyunjin gostava, e sentia uma sensação esquisita no estômago quando o via sorrir toda vez que achava a sobremesa. Mas Hyunjin era muito lerdo, infinitamente lerdo. Como alguém que tem coragem de guardar a porcaria das embalagens no armário, nunca havia notado as mensagens que Felix havia deixado na parte de dentro dos rótulos? 

Por Deus, ser afim de Hwang Hyunjin era uma tarefa mais do que difícil e estressante. Mas mesmo assim, ainda estavam lá as malditas borboletas. 

Seus amigos já haviam percebido o que estava acontecendo. Felix defendia Hyunjin, falava sobre Hyunjin, suspirava Hyunjin e roubava suas sobremesas para Hyunjin. Eles sempre apoiariam as decisões do amigo, mas eram sinceros em dizer que aquilo não levaria a nada. 

Hyunjin é o príncipe imaculado, futuro namorado do promissor lutador de boxe Bangchan. Era o curso natural, o roteiro da fanfic criada pelos alunos e que eles se propuseram a seguir pela atenção que recebiam. Era assim que seria, Felix era apenas uma variável insignificante naquela equação. E saber disso, machucava bastante. 

-- Vai mesmo ir na droga da festa? -- Jisung, que estava de intruso no clube de dança naquela tarde, perguntou enquanto jogava uma bolinha pra cima e a pegava de volta, repetindo o processo várias e várias vezes. 

Inside Your EyesOnde histórias criam vida. Descubra agora