Paul: ótimo...espero que não se importe de eu ficar te observando
Ele me olha como se eu fosse uma presa e ele a fera mas eu retribuo um olhar sarcástico para ele e apenas sorrio. Na hora dos almoço, os funcionários inclusive Linda e Mike saíram para almoçar, enquanto Linda descia as escadas, ela parecia mais radiante, me perdi olhando nela e Paul olha na mesma direção para ver oque era e então ele volta a me olhar com uma cara de desprezo.
Paul: Se acha que conquistará a minha irmã está muito enganado!
Semicerro os olhos para ele, gosto de um desafio e seria uma honra eu ser demitido daquele lugar pelo Senhor manda chuva McCartney.
John: espero que se acostume com os meus olhares - balbuciei mas na intenção do McCartney ouvir
Paul: escuta aqui seu!-
Ringo: John eu e os garotos vamos na lanchonete almoçar vai vir com a gente? - Graças a Deus Ringo chegou e me poupou de um belo soco
John: eu-
Paul: ele permanecerá na loja até ela fechar e ficarei com ele, podem ir - interrompe ele friamente e em seguida Ringo abaixa a cabeça e sai com os rapazes - pelo visto somos apenas eu e você Senhor Lennon...
John: ah serio? achei que sua mãe estava aqui! - disse eu ja sem paciência
Paul me olhou assustado e enfurecido, ele logo sai da seção onde estavamos e volta para o seu escritório, oque foi que eu fiz? Pelo menos estou sozinho e acabo o meu trabalho, sigo para uma sala com várias papeladas e começo a preencher as papéis para Paul, até que foi fácil, em 20 minutos ja estava tudo pronto e fui até o escritório de McCartney, bato na porta 3 vezes até que ouço um soluço, me apoio na porta mas quase caio quando Paul a abre, ele parecia abatido e seus olhos cheios de lágrimas, ele estava assim por conta da minha fala?
John: s-seus relatórios que mandou eu preencher... - digo eu quase sussurrando e entrego as papeladas para John que me olha e fecha a porta
Fico uns segundos parado em frente a porta pensando no que aconteceu mas logo volto a pequena sala para preencher os papéis para o Mike. Ainda estava preenchendo as papeladas de Mike quando os funcionários chegaram novamente e entre eles estava Linda, sem deixar a oportunidade passar eu a chamo para conversar.
Linda: John! por que não foi almoçar?
John: O Senhor McCartney não deixou pois eu tinha trabalho para fazer
Linda: mas todos temos e mesmo assim saímos para almoçar!
John: bom...talvez eu peça para minha tia vir trazer um bolinho ou algo assim mas...o Senhor McCartney está no quarto a bastante tempo, parecia estar chorando...
O sorriso que Linda tinha no rosto desapareceu, ela parecia saber o por que dele estar chorando.
Linda: e-eu vou falar com ele ok? volte ao que estava fazendo
John: certo - dou um sorriso sem mostrar os dentes e volto para o escritório
Terminei as papeladas de Mike e Linda e entreguei para ambos, como havia terminado de fazer minhas tarefas eu fiquei conversando com Ivan que estava sozinho no caixa.
Ivan: Mas está gostando daqui?
John: sem dúvida, todos são gentis...menos o Senhor McCartney...
Ivan: *suspira* é...mas ele nunca foi frio assim, bastou sua mãe morrer para que ele mudasse
John sentiu um dor no coração, agora entendeu o por que Paul estava chorando, realmente foi a fala dele, o lembrando de sua mãe, ele compreendia o McCartney pois sua mãe também havia morrido alguns anos atrás.
John: eu não sabia disso...
Ivan: ninguem sabia, um dia ele chegou e brigou com todo mundo, até com seus irmãos, e ficou frio e sério mas lhe garanto que ele era o mais divertido dos McCartney, conversava e brincava com todos, mas infelizmente as coisas mudaram - sorri triste
John: Hoje o Paul se tornou o mais chato dos McCartney, o único na verdade
Paul: Posso saber oque estão conversando?
Eu e Ivan viramos para trás numa velocidade que me deixou tonto, e la estava Paul com sua cara séria olhando para nós esperando uma resposta, eu seria demitido no meu primeiro dia!
Paul: John! - mirou seus olhos em mim - por que não esta fazendo seu trabalho? e conversando com Ivan? e Ivan! - olha para o mesmo - os clientes estão nos outros caixas vendo que você não esta fazendo seu trabalho, se isso acontecer mais uma vez, descontarei do seu salário!
John: Senhor McCartney eu ja terminei as tarefas que você me mandou fazer!
Paul: Pois coloque as roupas que estão nos fundos nos manequins...ande! eu não tenho o dia todo!
Olho para Ivan e vou para um pequeno depósito que tem nos fundos da loja, pego as duas caixas de roupas e vou para a seção feminina colocando as roupas nos manequins. Ja estava na hora de eu ir embora e me esbarro em Paul que me olha como se eu fosse nada.
Paul: ja está de saída?
John: sim ja terminei o que o Senhor mandou...
Paul: antes de ir tenho mais uma coisa-
Linda: qual é Paul! o garoto ja perdeu o almoço e esta fraco! amanhã você volta John...bem vindo a família - sorri e vai embora
Paul: bem vindo...mas não por muito tempo - ele sorri de lado e vai embora, devo confessar que o Paul é muito bonito, sorrindo é bem mais...por que estou pensando nele assim?
CONTINUA
VOCÊ ESTÁ LENDO
Pretty Boy • Mclennon
FanfictionJohn: algum problema Senhor McCartney? Paul: Sim...Você Me levanto da mesa ja meio tonto John: oque tem eu? Paul: odeio me sentir atraído por você