*John on*
Paul: então...você e o John não é?
Linda: achei que iríamos fingir que não nos conhecemos - sorri
John: e-eu vou no banheiro - digo ja me levantandoNo banheiro fico me olhando no espelho e tacando água na minha cara para ver se isso realmente é real, Paul com o ex dele? como assim?
Paul: se escondendo aqui? - e então surge o mesquinho do McCartney na porta
John: só estou lavando minhas mãos - digo ríspidoPaul chega mais perto e me afasto indo em direção a porta, tento abrir a mesma mas esta...trancada? que porra é essa?!
John: abre essa porta agora! - digo com os dentes trancados
Paul: não até você me dizer por que esta com a Linda e por que mentiu para mim sobre isso?
John: não...vamos conversar sobre VOCÊ e o seu namoradinho de merda ok?
Paul: ele não é meu namorado...é meu ex
John: BEM PIOR
Paul: mas também parece que a Linda não sabe do nosso namoro
John: qualquer flerte que ela fizesse eu diria que estou namorando você...mas você não contou para o Tara que agora esta namorando não é?
Paul:...
John: sabia...agora...por favor destranca a porra da porta... - dizia eu olhando para o chãoPaul apenas suspira e tira uma chave do bolso, em alguns instantes a porta estava aberta e finalmente saí daquele banheiro e ja me sentei na mesa com Linda.
Linda: a nossa comida acabou de chegar, por que demorou tanto?
E no mesmo momento, Paul sentava na sua mesa com o TaRa e fizeram o seu pedido que era o mesmo macarrão que eu e ele comemos no outro restaurante.
Linda: está uma delícia não?
John: sim... - digo desanimado*Paul on*
Enquanto eu ouvia a conversa de John e Linda, Tara me olhava a espera de algo, mas nem liguei para ele e fiquei pensando na discussão que tive com John no banheiro mas ele mentiu pra mim sobre Linda e não era da conta dele o Tara e o nosso namoro. A comida chegou e a cara de Tara ficou mais desanimada, acho que ele viu que eu estava puto com alguma coisa e ficou quieto. Quando eu estava terminando meu macarrão, vi Linda chegar mais perto deJohn e sussurrar algo no ouvido dele, apertei o garfo bem forte e fingi que tinha visto nada e então eles foram embora.
*John on*
Linda tinha sussurrado em meu ouvido dizendo que queria ir embora, apenas assenti com a cabeça e nós dois nos levantamos para pagar a conta, depois de alguns minutos voltamos a mesa para pegar algo que Linda havia esquecido e lanço meu ultimo olhar para Paul e fomos embora.
Linda:...ok agora que estamos no carro...oque foi aquilo?
John: aquilo oque?
Linda: você e o Paul tinham ido no banheiro e quando saíram só faltavam de espancar
John: ok to sem paciência para inventar mentiras...eu to...namorando o Paul, ele me pediu faz uns dias e-
Linda: vocês dois...namorando? tipo eu sabia que Paul era bi mas você tambem?
John: pelo visto sim...
Linda: desculpa dar em cima de você eu não sabia eu-
John: não tem que se desculpar, eu iria te contar...mas do jeito que o Paul é, nosso namoro ficaria em segredo para sempre - digo olhando para fora do carro e apoiando minha cabeça no vidro*Paul on*
Paul: vamos embora?
Tara: claro...Enquanto estávamos pagando a conta, Tara se aproxima de mim e sussurra em meu ouvido perguntando se eu queria ir na casa dele e apenas nego com a cabeça, entramos em meu carro e dirigimos em silêncio até o meio do caminho.
Tara: escuta Paul...você e o John...
Paul: sim nós namoramos
Tara: oh...eu não sabia
Paul: eu não te disse a culpa não é sua...mas do jeito que o John é, nosso namoro ficaria em segredo para sempre...Deixo ele em sua casa, olho para ela por uns instantes me lembrando das vezes que eu entrava animado e de outras que eu saía chorando de la, sacudi com a cabeça e fui embora.
*John on*
Acordo apenas 8:10 da manhã e vejo que o alarme havia quebrado, coloco meu uniforme, tomo meu café correndo e vejo que Ringo ja havia ido ao trabalho, pego o alarme e saio do apartamento. As pressas chego em uma lojinha de consertos e deixo meu alarme lá e corro para o trabalho, entro no trabalho e vou direto para o caixa mas vejo que Paul estava conversando com a Linda e ele me olha e se aproxima.
Paul: atrasado não? merece uma punição... - dizia malicioso
John: escuta aqui-...desculpe meu alarme quebrou e o deixei na loja de consertos agora pouco
Paul: certo...quero-o na minha sala em 15 minutosE depois disso virou as costas indo para o seu escritório e fechando a porta, minutos depois Linda vem até mim com um sorriso no rosto e um tanto curiosa.
Linda: oque ele disse?
John: apenas me advertiu por eu ter me atrasado
Linda: hmmm...eu conversei com ele agora pouco sobre o relacionamento de vocês e ele admitiu, mas ele ainda não quer contar para todos e amanhã vai contar pro mike - sorri de lado
John: ah que bom...hmm falando em Paul, ele havia me chamado para ir ao escritório dele...eu ja volto ok?
Linda: sem problemas ja vou retornar ao meu trabalho tambémSubi as escadas e bati na porta do escritório de Paul, o mesmo disse entra e falou para eu fechar a porta em tom autoritário, senti um frio na barriga com medo do que ele falaria.
Paul: eu disse que te puniria...e será punido - disse ele desabotoando as calças
CONTINUA
VOCÊ ESTÁ LENDO
Pretty Boy • Mclennon
FanfictionJohn: algum problema Senhor McCartney? Paul: Sim...Você Me levanto da mesa ja meio tonto John: oque tem eu? Paul: odeio me sentir atraído por você