John: estamos namorando?
Paul: eu não sei...não fiz o pedido... - disse ele em um tom baixo
Eu apenas balanço a cabeça assentindo e depois voltamos ao maldito silêncio, sempre tentava puxar assunto mas eu falhava miseravelmente. Quando as comidas chegaram eu fiquei deliciando minha comida enquanto Paul ria de mim, rindo de um pobre que nunca foi aquele restaurante, ele deve ter comido aquele macarrão umas mil vezes apenas.
Paul: John?
O olho e digo um "sim" , o mesmo se levanta da mesa e se ajoelha na minha frente, que merda ele vai fazer, na frente dos outros ainda por cima.
John: Paul...
Paul: xiiiiiu - fazia um barulho com a boca e colocou seus dedos em meus lábios - John Wiston Lennon...quer namorar comigo?
John: oh Paulie é claro que sim! - o mesmo rapidamente volta para mesa não evitar ainda mais constragemento e eu rio - é lindo
Era um anel todo de prata com um pequeno diamante no meio, coloco em meu dedo e ele coloca um anel igual em seu dedo e ficamos de mãos dadas na mesa nos olhando, saímos daquele transe maravilhoso quando chega as sobremesas e comemos em silêncio. Quando terminamos de comer, Paul levanta a mão chamando o garçom para pedir a conta, quando fui ver, deu 350 euros, fiquei eufórico pois eu tinha apenas 80 euros no bolso, mas o valor da conta não importou para Paul, ele tirou um cartão preto de sua carteira e logo finalizamos o pagamento.
John: onde iremos agora? - disse eu quando estavamos na calçada da loja esperando o moço vir com nosso carro
Paul: para minha casa - dizia ele me fitando com os olhos
O carro logo chega e então entramos nele, para tentar amenizar aquele silêncio horrível eu liguei o radio que tocava KISS e então começo a cantar junto com a música.
She's a dancer, a romancer
I'm a Capricorn and she's a Cancer
She saw my picture in a music magazineWhen she met me, said she'd get me
Touched her hips and told me that she'd let me
I took her hand, baby this is what I saidI said baby, baby, don't you hesitate
'Cause I just can't wait
Lady, won't you take me down to my knees
You can do what you please
C'mon and love meCantava e dançava e via que Paul me olhava divertido e sem entender ao mesmo tempo, e continuava a cantar.
John: C'mon and love meee
Paul: chegamos - dizia sorrindo
Quando saí do carro fiquei em choque, era simplesmente uma mansão, duvido que ele comprou isso apenas com o dinheiro que ganha na loja, deve ser por conta do pai...óbvio, ele abre as portas e vejo que não há ninguem na casa.
Paul: despensei todos os empregados para eu ter uma noite apenas com você...só você... - dizia ele enquanto tirava meu smoking, peça por peça
Ele se afasta e vai para a sua cozinha mas volta em seguida, trazendo um garrafa de vinho e duas taças, sorrio para ele e pego uma taça, ele abre o vinho com facilidade e bebo um pouco, nos olhamos novamente e ele chega mais perto fazendo meu coração acelerar.
Paul: ja disse o quanto você é lindo?
John: apenas 1 vez...e me chamou de bonito não lindo - sorrio
O mesmo se aproxima ainda mais de mim, colocando minha franja atrás da orelha e ele me via mais intensidade, sinto minha respiração falhar, quando ele ia me beijar...o mesmo se afasta e volta a tomar o seu vinho.
John: Paul? - perguntava eu confuso
Paul: ja estava com saudades de te provocar um pouco - sorri malicioso - venha, vamos tomar um banho
Pego minha toalha e uma roupa que estava na mini mala e seguimos para o segundo andar onde havia um banheiro gigantesco e muito chique, Paul tirava suas roupas até ficar nu e eu olha-lo em choque, o homem tinha corpão caras.
Paul: oque foi? ja me viu pelado antes vem logo! - ordenava ele brincando
Dou uma risada nasal e começo a tirar minhas roupas, sentia que Paul continuava me olhando e isso me deixava...estranho? quando tiro minha cueca eu o deixo no chão e entro no box do banheiro junto com Paul, quando entramos o mesmo liga o chuveiro que estava no morno e nós dois estavamos debaixo do chuveiro aproveitando a água quente. Depois de alguns beijos e carícias inocentes saímos do banheiro com a toalha na cintura e seguimos para o quarto de McCartney que era gigantesco, uma cama King de casal toda arrumada com algumas flores, do lado da cama havia um criado mudo com alguns bombons de chocolate e fiquei vendo Paul pegar algumas roubas para mim.
Paul: Vista isso - disse ele me jogando um...roupão?
John: um roupão? está meio frio não acha?
Paul: o calor que eu sinto por você irá te esquentar...ta tudo bem - disse o mesmo se aproximando de mim e dando um beijo no canto da minha boca
Coloco o roupão e me deito naquela cama fofa onde eu me afundava, sinto alguém sentando do meu lado, era Paul e o mesmo também usava um roupão e bebinha um vinho, McCartney se inclina um pouco e pega alguns bombons do criado mudo e me da dois.
Paul: com menta - dizia ele abrindo a embalagem e em seguida comendo
John: então oque vamos fazer agora?Paul apenas se levantou e apagou as luzes mas rapidamente a luz volta e o quarto fica vermelho.
CONTINUA
VOCÊ ESTÁ LENDO
Pretty Boy • Mclennon
FanfictionJohn: algum problema Senhor McCartney? Paul: Sim...Você Me levanto da mesa ja meio tonto John: oque tem eu? Paul: odeio me sentir atraído por você