*John on*
8:00 e o alarme tocava novamente, logo o desligo e me levanto da cama e coloco uma cueca e uma bermuda e vejo que Paul não estava lá, não ligo tanto e vou ao banheiro fazer minhas necessidades e depois vou para a cozinha onde estava Paul e Ringo comendo ovos, os dois me olham surpresos e vejo malícia no olhar de Paul mas ignoro e sento na mesa.
John: bom dia pra vocês também!
Paul: bom dia bela adormecida - provoca McCartney e eu reviro os olhos -...bom eu preciso ir logo, Linda e Mike ja devem estar lá, obrigado pela comida Ringo, vejo vocês no trabalho - disse ele pegando seu casaco e saindo dali.
Ringo: ok agora que ele foi embora...QUE DIABOS ELE FAZIA AQUI? eu acordei e ele estava fazendo café!! o susto que eu levei, quase morri do coração, John você nem me avisou eu sou cardíaco cara
John: chega de drama você também não tinha me contado sobre o George!
Ringo: não temos nada ok? apenas chamei ele para assistir um filme mas você e o Paul-
John: ele apenas dormiu aqui, não foi nada!
Ringo: e posso saber o por que?
John: olha eu vou me arrumar e você devia fazer o mesmo, ja éramos para estarmos prontos! - disse eu me levantando e tomando um banho super rápido e me arrumando
15 minutos depois estávamos entrando na loja e vejo que Paul conversava alegremente com Ivan e Stuart, quando ele me viu sorriu ainda mais e veio em nossa direção.
Paul: achei que não iriam vim mais!
Ringo: oque esta acontecendo?
Paul: é aniversário do Mike e to organizando uma festinha pra ele, encomendei o bolo da padaria da esquina, John me acompanha?
John: s-sim - disse eu um pouco surpreso e Ringo se despede da gente
Seguimos o caminho em um silêncio bem desconfortável, quando eu o olhava, apenas me lembrava da noite que tivemos, eu não o via como meu chefe e no trabalho eu agia diferente, saio do meu transe quando Paul me puxa para um beco escuro e olha para os lados.
John: oque foi?
Paul me olha, olha os meus labios, coloca sua mão em minha nuca e me beija com um beijo selvagem e rápido, ele logo se afasta e eu sorrio de canto, e então voltamos para a calçada como se nada tivesse acontecido. Chegamos a paradaria e Paul fala com a moça do caixa enquanto eu olhava os doces que estavam a mostra.
Paul: e...um brigadeiro por favor! - pediu Paul vendo que eu olhava o brigadeiro com vontade
John: não precisava! - disse eu timido
Paul: precisa sim, pra que passar vontade? mas terá que dividir comigo - sorri
A moça nos entrego a caixa com o bolo dentro e um brigadeiro gigante, Paul entrega o doce para mim e começo a comer, McCartney as vezes comia um pedaço mas antes de chegarmos na loja Paul me para.
Paul: espera...tem brigadeiro em volta dos seus labios, deixe que eu ajude - dizia o mesmo me beijando por um rápido momento - agora sim!
Ivan: finalmente!
Paul: a fila estava grande não tivemos culpa - riu - Linda e Mike ja estão chegando, coloca os salgados na mesa
Depois de alguns minutos estava tudo pronto, ouvimos o carro deles descer e apagamos as luzes e sinto uma mão boba pegando na minha bunda e a pessoa rindo em seguida, McCartney vai me pagar por isso.
Linda: a não sei se chamo o John pra sair sabe
Paul liga a luz novamente e todos gritam surpresa assustando os McCartney, olho para Paul e seu sorriso havia se desmanchado, provavelmente por conta da fala da irmã, mas percebi que Stuart ficou olhando pra mim e levantando os olhos. Todos conversavam e comiam um pedaço de bolo enquanto McCartney comia em seu escritório, respiro fundo e subo as escadas e então bato em sua porta.
Paul: entra...
John: Por que está aqui sozinho? - dizia eu apoiado na porta
Paul: por nada... - dizia ele cutucando o bolo com o garfo
John: vem! podemos ficar num cantinho - sorri
Paul: não John eu to legal aqui! vai lá com a Linda ela deve ta quetendo falar com você - dizia ele irônico
John: então tá
Antes de eu fechar a porta vi Paul surpreso com minha atitude, depois de uns 30 minutos abrimos a loja e tudo ficou normal.
CONTINUA
VOCÊ ESTÁ LENDO
Pretty Boy • Mclennon
Hayran KurguJohn: algum problema Senhor McCartney? Paul: Sim...Você Me levanto da mesa ja meio tonto John: oque tem eu? Paul: odeio me sentir atraído por você