Can't Help Falling in Love

127 12 5
                                    

No dia seguinte eu não havia ido trabalhar na loja, mesmo comendo e me hidratando com suco e água, eu me sentia super cansado e não daria conta das 7283728 tarefas que o chefinho McCartney iria me mandar fazer, então fiquei em casa ouvindo alguns albuns do Elvis Presley, mas confesso que sentia falta de provocar Paul.

Ringo: cheguei!

John: eai Ringao como foi? - dizia com uma certa ansiedade mas fingia não se interessar

Ringo: hoje ficou um clima meio pesado na loja, Paul e Linda brigaram e ela saiu da loja chorando um monte, Stuart e os outros foram atrás dela mas voltaram sem a mesma...

John: por que será que eles brigaram...

Depois dessa pequena conversa eu e ele trocamos de assunto e conversamos sobre outras coisas a noite toda. 8:00 da manhã e o alarme toca, eu corro para desliga-lo pois eu ja havia acordado umas 7:10 e fiquei sentado na janela do meu quarto fumando um pouco. Apago meu cigarro e tomo um rápido banho e ja começo a me trocar, como algumas panquecas que Ringo estava fazendo e um copo de suco para acompanhar, as pressas escovo meus dentes e arrumo melhor o meu cabelo, espero Richard se arrumar e depois de alguns minutos chegamos a loja. Confesso que eu estava ansioso para ver McCartney novamente, sei que não devia lembra daquela frase mas ela entrou na minha cabeça e não sai mais! eu estava batendo papo com um dos novos funcionários que entrou comigo, o George Harrison e vejo a silhueta de Paul descendo as escadas, quando ele me vê, abre um sorriso, nunca o tinha visto sorrir antes, era apenas sorrisos curtos de canto no qual ja havia me acostumado, mas aquele sorriso me fez ter um treco no estômago?? que porra é essa?

Paul: que bom que está devolta Lennon! - dizia ele sorrindo - esta se sentindo melhor?

John: S-sim! estou sim...

Paul: ótimo...Ivan faltou hoje e como você veio, poderia substitui-lo no caixa?

John: sim sim...e depois farei oque?

Paul: nada apenas isso - sorri de canto

John: apenas isso?! o-ok...

Paul assente e volta para o seu escritório, ele devia estar me tratando bem pois eu estava muito mal, daqui uns dias ele volta a ser o vilão da história.

Linda: conseguimos realizar as compras? - Disse a minha crush se aproximando de mim me fazendo ter um susto

John: e-estou conseguindo sim - sorri

Linda: John eu-

Paul: Linda venha aqui um instante! - disse McCartney do segundo andar fazendo com que todos ouvissem

Linda: estou indo! depois conversamos ok? - sussurra ela e corre para as escadas

Paul me olha com um olhar de morte e fecha a porta de seu escritório, não tenho tempo de processar oque ele quis dizer pois Stuart correu pro caixa onde estava.

Stuart: oque ela disse? ela falava sobre mim? oque você disse? falou sobre mim? - dizia ele com uma certa dificuldade para respirar

John: não falamos sobre você para sua infelicidade...ela apenas perguntou se eu estava conseguindo fazer meu trabalho e logo foi interrompida pelo chefinho McCartney

Stuart: esse cara está nos matando! Ringo te disse sobre oque ele fez com Linda ontem?

John: sim mas não soube o motivo...

Stuart: Linda quer sair com um cara mas Paul não deixou falando que ele era um pobre tolerável que roubaria o dinheiro da irmã e etc, mas o jeito que ele disse foi grosseiro e Linda saiu da loja super chateada...

Era de mim que estavam falando, não acredito que Paul esta querendo separar eu de Linda, ja estava claro alguns minutos atrás, agora com essa fala de Stuart não tenho dúvidas e não vou deixar me humilharem desse jeito. Deixo o coitado do Stu falando sozinho e subo as escadas em direção ao escritório de Paul, sem bater na porta eu a abro e ele estava assinando alguns papéis quando me olha surpreso, fecho a porta e chego mais perto dele.

Paul: Lennon! oque o trás aqui?

O pego pelo colarinho da camisa e o coloco contra a parede, o mesmo tenta se soltar mas eu não deixo e percebo sua surpresa e sua respiração acelerada.

John: é verdade que me humilhou na frente da Linda a fazendo chorar?! - Paul não disse nada - FALE ALGUMA COISA SEU INFELIZ

Paul: eu não disse nada que não seja verdade...

Ao ouvir isso minhas mãos começaram a tremer e senti a adrenalina agir no meu sangue, solto Paul que massageava a parte do pescoço mas logo dou um soco em seu nariz o fazendo cair no chão.

Paul: ESTA MALUCO?

John: estou fazendo oque eu queria fazer desde a primeira vez que eu o vi!! - disse eu com os dentes trancados o olhando com sangue nos olhos

Me acalmo e Paul percebe então senta em sua mesa colocando os dedos em seu nariz vendo que sangrava, continuo em pé olhando McCartney que respirava fundo.

Paul: só estou tentando proteger a minha irmã... - disse ele em um tom baixo para apenas nós dois ouvirmos

John: eu sei que não é bem assim..."odeio me sentir atraído por você"...

Paul arregala os olhos e se levanta da mesa denovo chegando mais perto de mim, permaneço no meu lugar olhando para o chão.

Paul: e você sente o mesmo por mim?

CONTINUA

Pretty Boy • Mclennon Onde histórias criam vida. Descubra agora