John: podemos conversar?
Paul: s-sim, claro, sente-se - disse ele apontando para a cadeira de frente a mesa dele e o mesmo se sente
John: Paul McCartney...eu quero que você seja bem sincero...quais são os sentimentos que você tem por mim?
Paul: *suspira* achei que na discussão eu havia deixado bem claro oque eu sentia por você - dizia ele sério
John: apenas atração?
Como McCartney não respondia eu desisti e me levantei saindo do escritório, ouvia a voz de Paul me chamar e pedir para esperar mas eu estava saindo pelos fundos e vi que ainda chovia, saio da loja e Paul segura meu braço e o mesmo começa a ficar molhado.
Paul: desde de que eu te vi John...eu...senti coisas por você, na qual eu nunca tinha sentido por ninguém, gosto de estar com você, gosto de te provocar e fazer você ficar na loja comigo porque eu te amo, te amo, te amo...ardentemente...
Arregalo os meus olhos, ele descreveu oque eu sentia por ele e vejo que o mesmo se aproximava ainda mais de mim invadindo minha área de conforto, nosso narizes se tocavam e ouviamos a respiração um do outro, sinto as mãos de Paul em mim cintura e o mesmo me beija, fico surpreso no começo mas correspondo mesmo assim colocando meus braços em seu pescoço, era um beijo intenso e senti como se o mundo tivesse parado por um instante. Me afastei e vi que as chuvas deixou as roupas de paul encharcadas dando para ver ser abdômen sarado quando ele se deu conta de que eu estava o observando ele ficou meio sem graça e se afastou de mim.
Paul: espero que este sentimento seja recíproco...
John: e é - sorri e vi ele corando um pouco - eu preciso ir para a faculdade...
Paul: certo...te espero amanhã - ele sorriu, é como se eu tivesse levado um tiro
Ele me da um beijo de despedida e vou a pé para o apartamento, vejo Ringo sentado no sofá com...George? os dois assistindo O iluminado e resolvi assusta-los.
Ringo: SEU IMBECIL!
George: como ele entrou aqui??!
John: somos colegas de quarto - sorrio de canto - vou ir para a faculdade e deixar os pombinhos a sós - disse eu antes de fechar a porta
A faculdade como sempre estava chata, fingia prestar atenção no que o professor dizia mas eu pensava em Paul, ele...apenas ele e nada mais, seu toque, seu beijo, ele...é libertador saber o por quê eu ficava estranho com ele, era amor. Chego no apartamento novamente e vejo que Ringo e George saíram, dou de ombroa e vou para o meu quarto, tiro a camisa por conta do calor daquele quarto e vejo que alguém bate na porta, devia ser Ringo então fui atender sem camisa.
Paul: John-... - o mesmo parou de falar quando me olhou dos pés a cabeça e tentei me controlar
John: Paul! que surpresa! como sabe que moro aqui?
Paul: esta no seu currículo - sorri - não vai deixar eu entrar?
John: entre então - sorrio de volta - desculpa por não morar em uma mansão igual o Senhor
Paul: não me chama de Senhor Johnny! - repreendeu ele brincando - a minha casa é menos bonita que a sua
John: obrigado - corei um pouco e tento esconder - oque o trás aqui Paulie? - invento um apelido e vejo que McCartney gostou dele
Paul: nem eu sei Johnny, mas o jeito que você mexeu comigo é diferente e queria ficar com você - disse ele chegando mais perto...perto até demais - oque posso fazer em relação a isso Johnny Boy?
John: não sei...alguem para te satisfazer? - dizia eu entrando na brincadeira de Paul
Paul: conhece um tal de John Lennon? - dizendo ele com malícia
John: sim...ele esta no quarto, quer me acompanhar para ve-lo?
Paul: seria um prazer - sorri com malícia novamente
*narrador on*
John pega na mão de Paul e os dois correm até o pequeno quarto de Lennon e trancam a porta e apagam as luzes restando apenas uma luizinha. Os dois estavam em pé, um olhando para o outro, se aproximando cada vez mais, dessa vez quem foi o primeiro a beijar foi John quem colocou suas mãos na cintura de Paul e depositou um beijo quente e lento na boca de Paul, Lennon se deita e McCartney senta em seu colo tirando a calça do rapaz, Paul tira suas próprias roupas e os dois ficam se olhando sem saber oque fazer. Paul pega John e o coloca contra a parede e sussurra em seu ouvido.
Paul: Diga que me ama - sussurrava deixando o corpo de John todo arrepiado
John: eu te amo - disse ele sem hesitar - eu te amo, eu te amo, eu te amo
Paul se senta no colo de John e beija o mesmo, faziam movimentos de vai e vem e os dois gemiam baixinho.
Paul: eu também te amo.
CONTINUA
VOCÊ ESTÁ LENDO
Pretty Boy • Mclennon
FanficJohn: algum problema Senhor McCartney? Paul: Sim...Você Me levanto da mesa ja meio tonto John: oque tem eu? Paul: odeio me sentir atraído por você