Strawberry parte 2

79 10 1
                                    

*John on*

Já estávamos fechando a loja e como sempre estava apenas eu e Paul que estava no escritório mexendo em algumas papeladas, antes de eu desligar o computador e fechar o caixa, McCartney me pega por trás e beija meu pescoço deixando um chupão ali.

John: pare alguem pode ver! - disse eu me afastando por vergonha
Paul: Qual é sabe que somos apenas nós dois aqui - dizia manhoso
John: hoje não John eu preciso ir para a faculdade!
Paul: ok ok...quer que eu te deixe em casa?
John: por favor

E seguem até o carro e no caminho ficam em silêncio, na entrada do apartamento de John, Paul da um beijo no mesmo e se retira deixando John na calçada.

Ringo: ja chegou? que rápido...
John: como assim?
Ringo: a você sabe...quando a loja fecha e só fica Paul e você la dentro...você demora bastante
John: é apenas impressão sua prometo...que horas são?
Ringo: 19:30 por que?
John: tenho um encontro com a Linda
Stuart: COM QUEM? - surgia ele vindo da cozinha
John: CACETE QUE SUSTO!
Stuart: ela chamou apenas você para sair? será que ela quer fazer ciúmes em mim?
Ringo: eu acho que esta meio óbvio que Linda gosta do John....
John:....
Stuart: mas ela me ama, o jeito que ela diz "volte ao trabalho é diferente"
Ringo: então tabom an...John que horas você vai sair com a linda?
John: 21:00...preciso estar no restaurante Strawberry, Stuart você me leva com seu carro?
Stuart: claro que sim, apenas para dar um oi para ela

...

Chegamos em frente ao restaurante, a entrada era belíssima, as luzes eram meio fracas dando um ar mais romântico ao restaurante, olhei para Stuart e o mesmo procurava por Linda.

John: acho que ela ainda não chegou...é melhor eu ir e procurar uma mesa para nós dois ok?
Stuart: certo...mas fale de mim para ela ok?
John: pode deixar Mickey

Saio do carro e Stuart vai embora em seguida, analiso minha roupa para ver se estou chique o suficiente e entro no lugar, vejo duas mesas de casal vazias mais para o fundo e achei perfeito para eu e Linda ficarmos então logo sentei na cadeira e fiquei olhando o cardápio. Linda não demorou tanto, a mesma chegava e parecia iluminar ainda mais o lugar, seu vestido era justo e dourado combinando com seu cabelo, por um momento me senti hipnotizado por ela.

Linda: Oi John! - dizia ela enquanto eu me levantava da cadeira - ela lindo!

Olho para a minha roupa novamente, perto dela ele não era tão chique quanto eu imaginava, eu vestia uma camisa e uma calça social preta com um blazer azul claro reluzente, olho para Linda novamente e dou um sorriso, como um cavalheiro que eu sou, puxo a cadeira para ela se sentar e depois sento em minha cadeira.

Linda: então ja viu oque vai pedir?
John: ainda não - sorri envergonhado - talvez esse camarões fritos com salada...
Linda: ótima escolha também vou querer um desse...Garçom?! - dizia ela fazendo um sinal com a mão enquanto o garçom ia até nossa mesa - nós dois queremos camarões fritos com salada e de bebida hmm...vinho pode ser Lennon?
John: claro - sorri, o Garçom anota os pedidos e vai embora
Linda: ja veio aqui alguma vez?
John: não...não sou muito de ir em restaurante tão chiques - sorrio
Linda: e oque é essa mancha no seu pescoço?

Arregalo os olhos e vejo pelo reflexo da taça o tamanho do chupão que Paul me deu a algumas horas atrás.

John: e-eu não sei, também estou com essa mancha nas minhas costas...preciso ir no médico ver oque é - apertei um pouco os meus lábios vendo que não menti tão bem
Linda: aaa sim entendi...bem desculpe ter falado sobre isso - deu uma risada para disfarçar
John: está tudo bem...você...

Paro de falar quando avisto Paul no meio das mesas com um cara desconhecido ao seu lado com as mãos entrelaçadas, engulo em seco e vejo que Linda também vira para olhar e arregala os olhos.

Linda: a merda...
John: é por causa do Paul, podemos ir embora daqui-
Linda: não é sobre o Paul...é sobre quem está com ele...
John: quem aquele alto ali?
Linda: não olha!...ele é o ex de Paul...eles terminaram a alguns meses e meu irmão ficou destruído, como eu odeio aquele cara - rosnava ela
Paul: John?! Linda?!
John: Paul...
****: Linda...
Linda: Tara...
Tara: Paul podemos ir embora se-
Paul: não...vamos ficar... - dizia ele olhando fixamente para mim fazendo eu me encolher
Tara: ok...a única mesa que temos é ao lado do deles - sussurrava aquele magrelo mas consegui ouvir tudo
Paul: está tudo bem, vamos fingir que não nos conhecemos - sorri malicioso

CONTINUA

Pretty Boy • Mclennon Onde histórias criam vida. Descubra agora