Desafio Diário - Sasuke

28 5 10
                                    

Acordar as 06:00 da manhã em plena Segunda-Feira era cansativo, na verdade só de pensar que após aquele dia haveriam mais 4 dias para acordar tão cedo era ainda mais cansativo.

Levanto e vou até a janela ver como estava o dia. Meio nublado, sem muito sol. Perfeito. Nunca gostei de dias muito ensolarados, ao sair em dias assim suar era fácil demais, e com o suor vem o mal cheiro, já os dias meio nublados e sem sol não tinham essas desvantagens.

Peguei o Uniforme escolar que estava encima da escrivaninha ao lado da janela, e fui me arrumar, tudo que eu menos quero é me atrasar, papai odiaria saber disso, e eu odiaria ouvir sermão do professor Yamato. Ele tem um olhar bizarro, isso poderia matar alguém se pego de surpresa. 

Fui até a mesa da cozinha, que estava arrumada perfeitamente. Lembrei de mamãe.

Mamãe… ela era confeiteira, ela adorava fazer vários bolos, diversos doces e salgados, tem a própria confeitaria a "Uchiha's Sweet". Eu adorava ajuda-la a colocar os brigadeiros nas prateleiras. Roubava uns de vez em quando, mas mamãe dizia que se eu os comesse, não teriam mais nenhum para vender, e isso me convencia sempre.

Eu amava tanto ela, lembrar de cada momento que passei junto a ela me faziam sorrir algumas vezes, eu amava o tom suave e doce de sua voz, o jeito carinhosos que tratava todas as pessoas que vinham a sua confeitaria. Ela amava flores, de preferência as de cor amarela e rosa, o jardim que temos atrás de casa junto com a pequena horta eram dela, e ela cuidava diariamente daquele espaço cheio de plantas.

Lembrei da vez em que era pequeno, ela levou eu e Itachi a um parque de diversões, fomos a diversos brinquedos, mas em especial mamãe levou Itachi ao "Barco Viking". Lembro de ver ele sair do brinquedo todo molhado, pois fez xixi na calça devido ao medo que sentiu.

Ri lembrando de tudo isso, porém logo voltei a prestar atenção em tomar o café e não me atrasar para a aula. Desde que mamãe havia viajado para outro país devido a sua saúde e Itachi se mudado para outro estado para abrir sua advocacia aquela casa não parecia a mesma, era silenciosa demais, fria demais e sem graça demais. Ainda havia a governanta, Amélia, uma senhora de 43 anos e alguns empregados e faxineiras, mas eles também não falavam muito, eram sérios e sempre focados em fazer seus serviços. 

Terminei o café e fui em direção a porta, abri e entrei no carro que estava a minha espera em frente a porta. O motorista deu a partida, rumo ao inferno. Digo, escola. 

Fui o caminho todo olhando pela janela, todas aquelas casas pequenas, em que havia crianças brincando na calçada de algumas ruas, as árvores estavam em um verde-amarelado e alguns canteiros de pequenas flores nas escadas e janelas de algumas daquelas casas.

Pouco tempo se passou até chegar na escola, desci do carro e tentei entrar sem chamar atenção. Sem sorte. Naruto começa a caminhar em minha direção, e como o loiro não sabe falar baixo, puxa a atenção de todos ali.

ㅡSASUKE! BOM DIAA!ㅡO garoto se aproxima gritando escandalosamente.

ㅡBom dia, Naruto. ㅡRespondo ao loiro, sem animação alguma.

ㅡEstava esperando você chegar para entrarmos juntos, como sempre. ㅡ Diz o loiro apoiando o braço em meu ombro e me forçando a entrar para os corredores principais. ㅡAh! Tenho uma nova pra te contar.

O encaro sem muito interesse no assunto. ㅡE oq seria desta vez?ㅡ Por Kami, estava rezando pra ser algo importante, e não como da ultima vez em que ele fez um escândalo nos corredores só para avisar que Kiba Havia comprado um cachorro. Naruto era irritante, porém era o único idiota que insistia em andar comigo mesmo eu tendo negado ser seu amigo mais de um milhão de vezes.

LibraryOnde histórias criam vida. Descubra agora