Novos planos - Sasuke

19 4 7
                                    

Após ligar para Naruto e Shikamaru marcando para eles virem aqui as 3 horas, eu fui para a biblioteca devolver o livro que havia pegado na manhã passada. Tsunade sempre me recebia com alegria e empolgação, eu sempre achei surpreendente essa atitude, até porquê era um bom humor que eu não tinha quase nunca. Devolvi o livro e voltei para casa, porém no caminho encontrei o bando de vândalos da rua eles sempre me perturbavam quando me viam, principalmente quando estava andando sozinho.

O grupo se aproximou de mim quando me viu, tentei desviar mas acabei sendo barrado por um cara alto e moreno, haviam mais uns 3 ou 4 garotos ali, pelo que Tsunade vive dizendo, eram da minha idade e adoravam uma confusão. 

ㅡOra, ora, ora, olha quem temos aqui novamente… O grande nerd! ou devo dizer…ㅡEle faz uma breve pausa com ar de debocheㅡFilho de mafioso? Que ridículo. Seus cachorrinhos não estão aqui para te proteger hoje, você vai pagar por tudo que seu pai nos fez!ㅡ Ele altera a voz para uma completamente raivosa.

Ah, droga. Meu pai e seus negócios, ele nunca chegou a falar abertamente sobre a "Máfia" que ele comanda mas sabíamos que era algo importante para ele, era dessa máfia de onde ele tira todo o dinheiro para pagar os diversos medicamentos de mamãe e também manter a casa em boas condições.

O motivo daquele garoto estar tão revoltado era claro: Seu pai perdeu para o meu em um jogo de apostas, isso fez eles sairem do conforto de uma casa grande e luxuosa para irem morar em uma das muitas outras comuns daquele bairro, logo depois disso o pai dele pediu uma grande quantia emprestada ao meu e é claro que meu pai emprestou porém não teve reembolso do valor. Lembro do dia desse ocorrido, meu pai estava extremamente estressado por isso e já estava pensando em matar o homem porém minha mãe o fez mudar de idéia, então meu pai invés de mata-lo, tirou quase todos os bens valiosos que restara ao homem.

ㅡNão ouse encostar suas mãos sujas em mim.ㅡRespondo no tom seco e grosso de sempre.ㅡCaso contrário terá apenas mais problemas, é isso que você quer?

Os garotos continuaram se aproximando, eles iriam mesmo tentar me bater? Patético, não é porquê eu me visto como um nerd, que eu não saiba lutar. Quando o garoto ergueu a mão fechada pronto para dar um soco em mim, um dos guardas costas que meu pai havia contratado desfere um soco certeiro no rosto do garoto, que anda para trás cambaleante.

ㅡNão toque no Sr. Uchiha, garoto. Você não sabe o tamanho da encrenca que teria se metido caso acertasse ele.ㅡ O guarda costas diz com sua voz grossa, ele dava medo em certos momentos. Meu pai chamava ele de Tigre, porque segundo ele, o homem era forte, implacável e nunca se sentia ameaçado por nada no mundo. Logo depois aparece mais um guarda costas, e afasta o restante dos garotos de mim, claro que eles iriam agir diante daquilo, mas não seria com violência. Tigre ligou para o delegado da cidade, que chegou em poucos minutos e apreendeu os garotos, não apenas por violência contra pessoas mas também por tráfico de drogas e remédios proibidos em nosso país, como todos são de menores, vão cumprir pena de reabilitação, nada muito grave como uma prisão. Bom pelo menos, não encomodariam mais ninguém que passase ali.

Fui levado até em casa pelos guarda costas, ao entrar olhei o relógio da parede marcando 14:30 (duas e meia da tarde) perdi muito tempo lidando com aqueles garotos, logo os meus amigos estariam aqui para decidirmos o quê fazer em relação ao Sai, então pedi a cozinheira para preparar uns lanches e sucos para mais tarde.

Um tempo depois os dois chegam, um dos mordomos abre a porta e os acompanha até a sala onde eu estava, assentaram na mesa onde eu estava e esperaram alguma explicação, ou reação de minha parte.

ㅡEntão, chamei vocês aqui, para me ajudarem a pensar sobre uma boa vingança para o Sai.ㅡDigo apoiando os braços na mesa e entrelaçando as mãos em frente ao rosto.

ㅡSeu pai está de acordo com isso? Você pode se meter em sérios problemas.ㅡ Diz Shikamaru, sempre em seu tom sério e preguiçoso

ㅡSim, meu pai já sabe sobre, e por incrível que pareça ele me apoiou nessa idéia.

Vejo a expressão nos olhos de ambos mudarem para uma de surpresa, aliás, meu pai sempre foi super certinho, acho que ninguém que o conhece esperaria essa atitude dele.

ㅡEntão alguma idéia?ㅡPergunto já impaciente.

ㅡPoderíamos colar ele na cadeiraㅡ Sugere Naruto.

ㅡColocar algum bicho dentro da blusa dele?ㅡ Sugere Shikamaru.

ㅡPrecisamos de algo que envergonhe ele pra valer, para que ele aprenda a parar de perturbar os outros.ㅡ Digo, esperando novas idéias.

Ficamos a tarde toda procurando alguma idéia de vingança que chegasse até onde eu queria, entre as diversas e mais estranhas idéias que ali surgiu, a que mais me interessou foi jogar nele, um balde de tinta em tom rosa pastel, azul pastel e amarelo pastel, e logo um punhado de gliter, de acordo com Shika, ele até faria uma faixa para colocarmos nele, nela estaria escrito "Rainha dos unicórnios". Sai com certeza odiava unicórnios, odiava gliter, e tinta rosa, além de pagar um mico gigante, talvez ele pare de ser tão babaca.

Já mais tarde, ouço a porta abrir, o mordomo saudar e depois fechar a porta, logo também começam as diversas reclamações ecoando pelos corredores. Era meu pai. Ele havia chegado mais cedo, e com certeza aconteceu algo no "trabalho" que enfureceu o homem de maneira impressionante, ouço a voz dele cada vez mais perto e logo ele aparece na sala onde eu estava, ele se assenta à minha frente e respira fundo em um gesto de tentar se acalmar.

ㅡSasuke, temos que conversar sobre algo que talvez não lhe agrade muito.ㅡDiz ele em um tom preocupado e esitante.

ㅡBom, e o que seria?ㅡPergunto já temendo a resposta dele.

ㅡEu estava vendo os gráficos das familiares da Máfia em outras partes da região e há uma em especial que está muito baixa, e por coincidência é na cidade onde sua mãe está no hospital.ㅡ Ele faz uma pequena pausa, tomando coragem.ㅡ Caso os rendimentos daquela parte não subirem, teremos altos gastos e perdas para se preocurar então para ajudar a aumentar o rendimento daquela área nós vamos nos mudar para lá.ㅡ Ele finaliza em um tom sério. Me surpreendi com tal notícia, e não queria de jeito algum me mudar agora, como ficaria a vingança contra o Sai? A escola? E os meus amigos!? 

ㅡOque? Não! Não podemos nos mudar agora, como ficará tudo? E meus amigos? Vou abandona-los aqui?ㅡ Digo alterando o tom de voz para um mais agressivo. Eu odiei essa ideia, não tinha outro jeito de resolver isso?

ㅡAcalme-se Sasuke.ㅡ Diz meu pai quase gritando.ㅡ Já está tudo pronto para a mudança, lá tem outra escola, poderá fazer novos amigos e se quiser também poderá ir junto comigo para a Máfia.ㅡEle encerra.

ㅡMas...ㅡ Tento falar algo, mas falhamente sou interrompido.

ㅡSem "mas" Sasuke, já está tudo preparado, partiremos em três dias, despeça-se de seus amigos e arrume suas coisas a tempo.ㅡDiz já se retirando da sala, deixando me sozinho com meus pensamentos.

Isso não poderia acontecer.

Não deveria acontecer.

Oque eu deveria fazer?

Já não sabia.


Escrito pela Blossom,

LibraryOnde histórias criam vida. Descubra agora