Um lugar silencioso. - Sakura

11 2 0
                                    


Voltei para casa um pouco antes das 23 horas, ao entrar em casa percebo que não há nenhum movimento e as luzes estavam quase todas apagadas. Ao passar pelo primeiro cômodo em direção ao meu quarto, ouço o barulho das teclas do computador do meu pai, ele estava novamente em seu escritório trabalhando até tarde, ele parecia concentrado, sua xícara de café estava mais ao lado e pilha de papéis que já havia ali estava consideravelmente maior do que antes, decidi deixa-lo trabalhar em paz e ir para o meu quarto, amanhã teria aula e eu estaria acabada caso não conseguisse dormir.

Acordei ás 06:00, a casa estava consideravelmente silenciosa. Ao sair do quarto e passar pelo escritório, notei a porta aberta e a pilha de papéis muito maior do que noite anterior, e meu pai, não se encontrava lá.

ㅡ O que está fazendo? ㅡ A voz grossa do mais velho ecoou á uma boa distância.

ㅡ Estava procurando o senhor. ㅡ Expliquei-me receosa da reação de meu pai.

ㅡ Vá tomar café. ㅡ Voltou para a sala onde se encontrava. ㅡ Você tem aula hoje.

Desviei minha atenção e segui até a cozinha, arrumei meu café e depois sai de casa apressada. Por um descuido meu, havia deixado passar alguns minutos do previsto, então me atrasaria caso não corresse.

Cheguei na faculdade ofegante, havia corrido um bom caminho sem ter pausa alguma, Hinata me esperava na porta com um meio sorriso e ao lado dela, Naruto, que parecia estar falando várias coisas para a perolada, que pouco depois se estressou e deu um tapa no loiro.

ㅡ Oi. ㅡ Cumprimentei ambos, que retribuiram.

ㅡ Temos que conversar. ㅡ Hinata entrelaçou seu braço no meu e levou-me para longe do loiro.

ㅡ Algo tão sério assim? ㅡ Perguntei tentando acalmar o nervosismo estampado na cara da perolada.

ㅡ É sobre o Sasuke. ㅡ Disse séria.

Uma coisa que Hinata não costumava ficar era séria, sua feição preocupada também me preocupava, ainda mais pelo assunto ser o Sasuke.

Andamos até um corredor mais vazio do prédio, cujo este quase ninguém passava. Hinata pegou uma chave do bolso e abriu uma das muitas salas, fez sinal para mim entrar e entrou depois de mim.

Aquela sala era diferente das outras, não tinha quadros, carteiras ou mesa para um professor, não tinha grandes janelas, apenas algumas muito menores que se localizavam altas nas paredes coloridas, cujo as mesmas continham desenhos meigos de flores grandes, pássaros e corações.

ㅡ Senta. ㅡ Ela disse apontando para uma das muitas cadeiras que tinham ali.

ㅡ Onde você conseguiu a chave dessa sala? ㅡ Perguntei curiosa, desviando do assunto principal.

ㅡ Tenho meus segredos e motivos. ㅡ Disse dando uma piscadela. ㅡ Mas vamos ao que interessa.

Sentei na cadeira mais próxima, esperando o que ela tinha para falar.

ㅡ Sasuke foi expulso da escola. ㅡ Disse direta.

ㅡ O... oque...? ㅡ Disse sem acreditar. ㅡ Que brincadeira é essa?

ㅡ Não é brincadeira. ㅡ Complementou. ㅡ Ele foi expulso, e também, o pai dele resolveu se mudar e o levou junto para a outra cidade.

Não sabia como reagir, ㅡ Por que ele não me contou que iria se mudar? ㅡ Pensei comigo. Estava confusa, querendo não acreditar, Sasuke estava se aproximando de mim, se aproximando por vontade própria, agora ele se foi.

ㅡ Sakura? ㅡ Hinata me tirou dos pensamentos. ㅡ Não entendo como você está se sentindo, mas posso ajuda-la a se distrair?

ㅡ Como? ㅡ Perguntei ainda boiando no primeiro assunto.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jan 30, 2022 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

LibraryOnde histórias criam vida. Descubra agora