Cheguei em casa mais cedo que o esperado por mim, vi os empregados saindo com diversas caixas que presumi ser os móveis e objetos para a mudança, meu pai estava separando as coisas que iriam para o lixo e as que iriam junto conosco, pelo que parece ele vai jogar um bocado de coisas velhas fora. Fui para o meu quarto e notei que haviam algumas caixas ao lado da cama então comecei a guardar minhas coisas nelas, logo fui chamado para jantar. Cheguei na mesa, meu pai parecia distraído mechendo no celular, pensei comigo que era algo sobre a nova casa e apenas ignorei, sentei-me em uma cadeira ali e jantei em silêncio, como sempre fazíamos e depois fui para o quarto dormir, o amanhã seria trabalhoso e eu espero que dê tudo certo.
E mais uma vez o barulho irritante do despertador ecoava pelo quarto agora vazio, havia programado para 20 minutos mais cedo para dar tempo de tomar um banho e organizar todas as coisas necessárias para o dia de hoje.
Arrumei meu uniforme e fui em direção ao banheiro, me despi e entrei no box, a água morna que escorria em meus ombros tirava todos os pensamentos vagos de minha cabeça e os problemas pareciam ir embora junto dela. Perdi-me em meus pensamentos por alguns minutos até que o barulho de algo caindo no chão e quebrando tirou me do transe em que estava. Fechei o chuveiro e arrumei-me depressa para iver o que havia acontecido, sai do quarto com o cabelo molhado e bagunçado por conta da pressa, deparei com um jarro de porcelana quebrado no chão, papai gritando e um empregado quieto apenas ouvindo as reclamações do mais velho, que quando me viu dispençou o empregado e voltou sua atenção à mim.
ㅡ O café já está na mesa, coma e vá direto para a escola não quero atrasos. ㅡ Disse já se retirando do cômodo. ㅡ Ah, e Sasuke. ㅡ Ele para no meio de seu caminho e volta a olhar pra mim, chamando minha atenção. ㅡ É seu ultimo dia lá, faça o que pretende e não se esqueça de despedir-se de seus amigos. ㅡ Disse sínico e completou com um sorrisinho no final.
ㅡ Sim senhor. ㅡ completei e fui até a mesa do café.
Tomei o café, peguei a mochila e sai, como sempre, o carro estava esperando na porta de casa e desta vez era um novo motorista, entrei no carro e ele cumprimentou-me e logo deu partida.
Chego na escola e vejo Naruto e Shikamaru me esperando quase na beira da rua, sai do carro e fui até o encontro dos mesmos. Só bastou Naruto me ver e logo começou a gritar, já Shikamaru parecia de mal humor e incomodado com os berros do loiro.
ㅡ Temeeee! Estávamos esperando você, trouxe tudo o que vamos precisar!? ㅡ Gritou o loiro, porém foi interrompido por uma cotovelada de Shikamaru em seu braço, pedindo para falar baixo sobre o tal plano.
E
ntreguei as coisas na mão de Shikamaru, que colocaria o material na sala de música já que ela sempre estava vazia, então entramos, faríamos isso um pouco antes do recreio já que neste momento quase ninguém pode sair da sala. O sinal bate e todos entramos na aula, como o professor Yamato faltou tivemos que nos juntar a aula do professor Kakashi e por coincidência a Algodão Doce estava lá, Hinata que estava na carteira a frente dela percebeu Naruto entrou e ambos fuzilaram-se quase intantaneamente, parecia algo ensaiado, porém a realidade era outra. Quase ninguém sabia do "relacionamento" que eles tiveram no passado. Se é que aquilo poderia se chamar de relacionamento, ambos eram tóxicos, ciumentos e possesivos demais e isso causou diversas brigas e discussões entre eles, ninguém sabe o real motivo do término deles, alguns dizem que foi traição, outros dizem que um deles foi humilhado pelo outro, porém ninguém se atreve a tocar nesse assunto, principalmente porque o assunto tratava-se de Hinata, ela pode parecer quieta e fofa mas quando quer se vingar de algo, faz muito bem feito.
Sai e o grupo dele sentaram mais a frente, já eu, sentei-se em uma das carteiras mais ao fundo com Naruto e Shikamaru, ambos se entre-olhavam e eu pude saber o que ambos iriam fazer naquele exato momento. A tática para perder tempo. É claro, essa tática era infalível quando se tratava do professor Yamato, porém não sabíamos se Kakashi iria cair da mesma forma, me juntei a eles nesse teatro, se acaso isso não nos fizesse perder tempo ao menos nos levaria para fora da sala. Exatamente como queríamos.
Kakashi começou a explicação, o tema era diferente do qual estavamos estudando com Yamato, então também não me vi no dever de prestar atenção, fechei os olhos e acabei tirando um cochilo. Acordei com Kakashi gritando em minha frente, parecia irritado, não liguei tanto para as reclamações até ouvir a que tanto esperava.
ㅡ Você está testando minha paciência, Uchiha, vá para a diretoria! ㅡ Disse o professor irritado.
Perfeito! Sai sozinho da sala e pude ouvir Naruto e Shikamaru levando bronca também e logo saíram juntos.
ㅡ Ótimo, é agora que o plano começa. ㅡ Falei animado. ㅡ Shikamaru pegue os materiais, eu e Naruto vamos planejar onde colocar a tinta.
Teríamos que fazer isso rápido, faltava menos de meia hora para o recreio e qualquer atraso nosso arruinaria tudo que planejamos. Shikamaru voltou com as tintas, eu e Naruto pegamos as mesmas e colocamos em um único balde e então amarramos uma corda em sua alça e outra colamos ao redor do mesmo, havia um pequeno prego acima da porta onde eram pendurados os enfeites das diversas momemorações, então eu e Naruto fizemos "pezinho" para Shikamaru conseguir amarrar a corda da alça no prego.
Pouco tempo depois estava tudo pronto e perfeitamente armado, agora era apenas questão de tempo até tudo se cumprir cujo isso não demorou muito, deu o alarme para o recreio e pude ouvir o barulho das cadeiras sendo arrastadas e materiais sendo guardados, Naruto estava perto da porta visualizando cada pessoa que saía da sala, logo ele dá o sinal que significava que o alvo estava saindo. Quando vejo o cabelo de Sai passando pela porta faço um pouco de força, fecho os olhos por impulso e puxo a corda amarrada mais ao final do balde, fazendo o virar e toda a tinta cair, pude ouvir vários cochichos e risos me senti vitorioso até abrir os olhos e notar que a cara de Naruto e Shikamaru não estavam boas, então olhei para o lugar onde deveria estar Sai e vi uma pessoa totalmente diferente do planejado. Era a Algodão doce, que agora recebeu o apelido de "Desastre rosa". Hinata notou que Naruto estava envolvido naquele plano e começou a insulta-lo, afinal o loiro sequer sabe disfarçar as reações. Ambos começaram uma batalha de palavras ali mesmo, porém eu interrompi.
ㅡ Oe, acalmem-se! A culpa não é do Naruto, Hinata. ㅡ Falei tentando parecer autoritário. ㅡ Fui eu que planejei tudo isso e assumo total responsabilidade por isso. ㅡ Falei e a vi recuar alguns passos, nisso vejo Sakura furiosa vindo em minha direção.
ㅡ Então é isso? Tudo por causa daquele livro idiota? ㅡ Ela fala em um tom quase choroso.
ㅡ Maldita hora em que pensei que poderíamos ser ao menos amigos! ㅡ Ela fala e eu fico novamente em transe.
ㅡ A... Amigos...? ㅡ Repeti para mim mesmo.
Sequer deu tempo para desculpar-me pelo engano. Quando tentei dizer algo apenas vi a rosada desmaiar em minha frente.
Esse era meu ultimo dia aqui e eu acabei estragando tudo que havia planejado e até o que não planejei.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Library
RandomPessoas iam e vinham, entravam e saiam, mas nenhuma lhe interessava o suficiente. Naquela cidade desconhecida, a única coisa que lhe chamava atenção era a biblioteca grandiosa que se encontrava no centro principal da cidade, vivendo um romance enfia...