Após ouvir apenas o estrondo da rosada caindo no chão me vi em desespero total, rapidamente me ajoelhei perto de sua cabeça, levantando a mesma com as mãos.
ㅡ Sakura! Fale comigo! Sakura! ㅡ Eu gritava para a rosada, hinata havia chamado a emergência e agora estava assustada, tremia por causa do nervosismo eminente enquanto Naruto tentava a acalmar, já os outros alunos apenas olhavam a cena preocupados.
Logo as enfermeiras chegaram junto de outros médicos e o diretor, colocaram ela na maca e pediram se havia algum parente dela para quem poderiam ligar.
ㅡ Infelizmente não temos contato de nenhum familiar que possa comparecer. ㅡ Disse o diretor ao médico.
ㅡ Se vocês deixarem eu quero acompanhar a minha amiga até o hospital e a fazer companhia. ㅡ Diz Hinata interrompendo a conversa entre os mais velhos. ㅡ Ela é minha amiga e mesmo a pouco tempo aqui me preocupo com ela.
O Diretor e o médico se entre olham porém aceitam a idéia da garota, que é levada até a ambulância, logo a perolada olhou para nós e nos fez um sinal de que mandaria notícias. Logo os outros médicos levantam também a maca de Sakura e a carregam para a ambulância.
O diretor volta sua atenção para mim, me observando em busca de explicações, que cujo as mesmas eu não conseguia sequer soltar, estava atordoado, de joelhos no chão e repleto de tinta rosa chiclete. Me sentia horrível depois do que a rosada falou, ela realmente queria ser minha amiga? Mas qual foi o detalhe que passou tão despercebido?
ㅡ Quero você na minha sala, Uchiha, vá se limpar e apareça lá entre no máximo 10 minutos. ㅡ Disse sério. Ele iria chamar meu pai, disso eu tinha certeza e espero que ele não me dê sermão por conta do plano fracassado.
Fui para o banheiro limpar a tinta que havia nos braços e camisa, logo fui para a diretoria e como esperado meu pai já estava lá, ele sempre era pontual e quando os assuntos tratavam-se especialmente de mim ele viria até com antecedência. Entrei na sala e fui encarado pelo meu pai enquanto Diretor teclava diversas vezes em seu computador de mesa.
ㅡ Sente-se. ㅡ O Diretor disse sem desviar o olhar do computador.
Sentei na cadeira ao lado de meu pai e o encarei já esperando uma reação ruim da parte dele, já meu pai apenas me olhou e sorriu de canto, ele deve estar imaginando sobre o que se trata porém me sinto mal por não ser apenas um sermão de um plano de vingança bem sucedido. Logo o diretor para de teclar, nos olha sério e começa a falar com irritação.
ㅡ Senhor Uchiha, o chamei aqui agora para discutir sobre uma atitude totalmente fora de nossos padrões. ㅡ O homem fez uma pequena pausa e logo continuou. ㅡ Seu filho além de dormir na sala de aula e não copiar nada do conteúdo, derrubou um balde de tinta rosa na colega de sala, Sakura Haruno, que agora se encontra no hospital porque desmaiou com o cheiro forte da tinta usada para essa pegadinha de mal gosto. ㅡ Meu pai mudou totalmente de expressão e olhou para mim com um olhar de desapontamento, raiva e preocupação por conta de Sakura.
ㅡ Sasuke, espere lá fora. ㅡ Diz meu pai, apenas assenti e sai, não quero mais problemas por hoje.
Sentei em um banco mais afastado da sala e notei que Naruto ainda estala por aqui, o loiro quando me viu veio correndo em minha direção e se sentou ao meu lado.
ㅡ Hinata ligou. ㅡ Ele diz tomando o ar.
ㅡ E o que ela falou? ㅡ Respondi me virando para o loiro.
ㅡ Sakura está bem, por sorte a tinta não era tóxica e as enfermeiras já tiraram a tinta dela. Hinata falou que ela vai receber alta ainda esta tarde, só falta o checkup do médico que estava encarregado por ela. ㅡ Fala dando o sorriso costumeiro de sempre, porém o desfaz assim que volta a me encarar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Library
RandomPessoas iam e vinham, entravam e saiam, mas nenhuma lhe interessava o suficiente. Naquela cidade desconhecida, a única coisa que lhe chamava atenção era a biblioteca grandiosa que se encontrava no centro principal da cidade, vivendo um romance enfia...