Prólogo

383 36 9
                                    

Profecias e lendas são reais? O nosso destino já foi mesmo escrito por algo acima de nós?

Bom, Jeon Jungkook as respeitavam e acreditavam na sua existência, uma vez que fazia parte e uma, mas não com tanta veemência, para ele havia coisas mais profundas por trás de uma profecia.

Também conhecido por todos como o filho do sol, Jungkook era um alfa, e não um qualquer, mas um lúpus de linhagem pura. Seus ancestrais o abençoaram com um lobo de pelagem negra como a noite mais escura e olhos vermelhos como uma rara lua de sangue, sua presença era sólida, notável e temível por qualquer ômega, beta ou mesmo alfa que se aproximasse, da mesma forma era respeitado como um verdadeiro líder que era.

Filho de Jeon Junghee e Jeon Heejin, o alfa era líder da acalteia do Norte, também conhecidos como os Caçadores de Inverno, já que os lupinos dessa alcatéia são ótimos na caça, fortes, arteiros e muito talentosos com ferramentas.

Caçadores de Inverno tinha era repleta de cabanas com uma arquitetura de madeira de pinheiro que fazia um belo contraste com o branco da neve que caia das colinas, a vasta plantação de flores que só florescem com o clima frio (rosa sangrenta), uma belíssima floresta de Pinheiro e um lago cristalino que os acercavam.

Caçadores de inverno era uma das quatro grandes alcatéias, essas eram o berço da criação lupina, pois o surgimento dos primeiros lupinos foram ali, bem no centro da Terra e portanto, residem os lobos mais primitivos, aqueles que mantém as tradições, mesmo com tanta tecnologia ao redor do mundo. Ali habitam os verdadeiros lobos puros.

(🐺)

Ao entardecer daquele dia, um homem, alto e moreno com olhos que se assemelham a duas pedras de ônix, andava pela sua alcatéia se preparando para a caça do dia, em passos firmes e majestosos, Jungkook seguia junto ao seu grupo de caçadores em direção a floresta, sério por fora, mas agitado por dentro, esperando algo que não conseguia decifrar, e até mesmo os deuses sabem como o Jeon odeia não compreender seus próprios sentimentos.

Como lúpus e líder, suas emoções eram intensas e portanto sentia tudo com mais amplitude do que qualquer outro indivíduo. Portanto, a sensação que sentia não era das boas. Foi então que ignorou aquela emoção incessante e seguiu em frente esperando que fosse apenas infortúnios de sua mente.


Concentrado em sua presa, Jungkook se preparava junto a Min Yoongi, seu leal amigo e braço direito, e Kim Namjoon, seu irmão mais velho, para atacar, cercando o animal que tranquilamente ali jazia, formando um triângulo.

Os lupinos só esperavam a chance para pular no javali que se estabelecia no centro sem perceber nenhum movimento estranho, vendo isso como oportunidade, se aproximaram lentamente em suas formas de lobo pulando e prendendo rapidamente o animal contra o chão, o maior e de pelagem mais escura entre eles fez contato olho por olho com o animal antes de o morder pelo pescoço vendo seus olhos brilharem pelas lágrimas perante a dor de sua morte.

Era uma tradição de todos os lupinos, em sua forma animal, fazerem contato com os olhos de uma presa antes de sua morte, era uma forma de dizer que sua alma estará em "paz".

Após aquilo, colocaram o animal nas costas e o levaram de volta ao centro da alcatéia para se juntarem aos outros alfas responsáveis pela caça da matilha, já que se separavam entre pequenos grupos e se espalhavam pela floresta a procura de sua comida.

A Profecia dos Lobos (Taekook-Vkook) Onde histórias criam vida. Descubra agora