Capítulo nove

183 16 4
                                    

Depois de dois dias, se preparavam para viagem até a capital.

Taehyung encontrava-se terrivelmente ansioso.

Se realmente seus inimigos estiverem produzindo o veneno em massa, isso seria um grande problema para as alcatéias, porque não existe cura e causaria inúmeras mortes.

Batidas na porta foram ouvidas, dispersando os pensamentos do ômega, que se prontificou a atender.

Imediatamente, a presença no outro lado foi reconhecida, deixando-o eufórico e agitado, já que nos últimos dois dias evitou o alfa de todas as formas, buscando esquecer das sensações que ele despertava em si.

- Jungkook! - sussurrou ao abrir a porta.

- Oi... Está pronto? - questionou, atravessando a entrada da casa.

- Quase, preciso apenas falar com Jimin antes de irmos. - disse, pegando sua mochila e se virando para o outro.

Ficaram em um silêncio estarrecedor. A troca de olhares estava presente entre os dois, mas havia uma gota de insegurança e medo.

- Vai ficar tudo bem, Tae. Vamos achar o que procuramos . - disse.

Ao que se aproximou dois passos, o ômega retraiu, determinado a não repetir o que ocorreu na floresta. Jungkook compreendia a reação do Kim, mas não deixava de se chatear por isso.

- Tudo que eu quero é rasgar a garganta do infeliz responsável por toda essa desgraça. Depois poderei respirar fundo e recuperar o meu lar. - confessou, irado.

Vendo como Kim se comportava diante aos conflitos, sentiu vontade de abraça-lo apertado, se segurando internamente para não fazê-lo. Apertou a próprias mãos, mantendo o controle de suas emoções.

- Pensar assim só está de matando por dentro, Tae. - comentou, tentando amenizar seus ânimos.

- Diz isso porque não o conhece e não faz ideia do quão imponente me sinto. Estou cansado. - afirmou. - Você ouviu o lacaio dele dizer que ele quer me destruir aos poucos, está me perseguindo e não vai parar até conseguir.

- Ele já está conseguindo. Veja como está. - sorriu triste ao dizer. - Ele quer te tirar do controle, primeiro.

Aquela confirmação só deixou o ômega ainda mais pensativo.

- Tae, estou aqui, queria conversar comigo. - disse Jimin, descendo as escadas.

- Sim, estou te deixando responsável pelo nosso povo, no período que eu estiver fora. - esclareceu. - Você é o meu braço direito aqui Jimin, a pessoa que eu mais confio e a mais competente para cuidar do nosso povo. Não demorarei muito, voltarei em breve. - terminou sua fala pegando as mãos do melhor amigo transmitindo força e coragem.

- Certo, eu tomarei conta deles com muita responsabilidade e sabedoria, eu prometo. - disse sincero.

- Eu sei que sim. Já fez isso antes e teve muita competência ao cumprir com o seu dever. - sorriu de lado ao dizer.

Taehyung, então, se despediu e saiu pela porta, seguindo o alfa até a cabana de Seokjin esperar por ele, afinal não podiam ir à cidade sem o mais velho.

No entanto, assim que entraram na casa do curandeiro, ouviram gritos, parecia ser uma discussão entre ele e seu alfa.

- Namjoon! Eu preciso ir com eles, sou o único que sabe onde fica o que procuramos. Sabe que preciso ir! - gritou o ômega, irritado, era notório o cansaço.

- Mas amor, é muito perigoso, não posso permitir que se arrisque assim, por favor. Converse com Jungkook, meu irmão vai entender. - Explicou o alfa com um semblante, claramente preocupado.

A Profecia dos Lobos (Taekook-Vkook) Onde histórias criam vida. Descubra agora