capítulo três

177 21 5
                                    

Taehyung sentia-se angustiado, dias se passaram, e se encontrava ocioso, o que o fazia pensar demais no luto e na dor que sofreu por perder uma matilha inteira, inclusive e provavelmente o seu melhor amigo, não queria remoer aquilo, mesmo que fosse inevitável.

O ômega queria ser útil, estava vivendo ali, às custas de todo um povo cujas funções faziam parte de um modo de vida. Sabia como funcionava, e naturalmente, não conseguiria ficar atoa.

Sendo assim, comprometeu-se a conversar com Jungkook mais tarde sobre isso.

Durante esse tempo em que o ômega se estabelecia na matilha, Yoongi e seu grupo de farejadores se aventuraram em busca de seu amigo e os sobreviventes que, provavelmente estaria com ele.

No entanto, as chances de encontrá-los eram baixas, pois além de haver a possibilidade de não terem sobrevivido, ainda tinha o fato de que não poderiam atravessar as fronteiras de outras matilhas, ou seja, teriam que ir até Garras de Ouro, um lugar antes de difícil, e agora, ainda mais perigoso, devido as circunstâncias.

Não era seu território e não era uma zona segura.

Mas estavam comprometidos a achá-los.

(��)

Taehyung estava almoçando com Seokjin e Hoseok, conversavam tentando se conhecer melhor. Descobriu que Hoseok tinha uma pequena paixão por Lee Taemin, um dos alfas caçadores, educado, bonito, gentil e talentoso, conforme dito pelo Beta.

— Ah! Ele é tão educado e tão lindo, e aquele sorriso...! — suspirou ao falar sobre sua paixão oculta. — Mas ele nunca olharia para mim do jeito que eu olho para ele, somos amigos desde a infância, mas ele só me vê como o "solzinho" dele, ele me trata como uma criança. — disse frustrado.

— Hoseok! Você nunca se confessou pra ele e acha que ele vai, magicamente, adivinhar seus sentimentos? — questionou Seokjin entendiado.

  Hoseok ia retrucar aquela fala, porém foi interrompido por alguém que se sentou à mesa e sorriram ao ver quem era, com exceção de Taehyung que não conhecia a morena de franjinha a sua frente.

— Lalisa! Que bom ter você de volta! Chegou quando? — Perguntou Hoseok animado.

— Digo o  mesmo, Hobi! Cheguei hoje pela de manhã e dessa vez pra ficar. A capital é legal mas não é a mesma coisa que estar em casa.

Lalisa era uma alfa, que passava mais tempo na capital, já que seu trabalho envolvia relações política. Ela era aula espécie de gestora de campo, administrava organizações que pertenciam à Caçadores de Inverno, localizadas na grande capital.

— Lisa, quero te apresentar Kim Taehyung. E Tae, essa é Lalisa Manoban, nossa amiga de longa data, lembra que eu te falei dela? — Jin foi quem os apresentou.

— É um prazer te conhecer e... Nossa! Como você é bonito! — Lalisa exclamou vendo o ômega a sua frente rir achando graça da forma que ela falou.

— É um prazer te conhecer. Os meninos falaram muito de você. — cumprimentou educadamente.

— Esquece, Lis, já tem alguém interessado nele. — Taehyung franze as sobrancelhas, confuso com as palavras de Jin.

— Ah, é mesmo? E quem seria o sortudo? 

— Jeon Jungkook. — cantarolou vendo Taehyung cuspir o suco que tomava claramente discordando em seus pensamentos.

— Ah, não brinca! Então, meu primo, finalmente se interessou por alguém. — responde Lalisa rindo.

— Isso, claramente, não é verdade. Não sei de onde retirou isso. — retrucou o bronzeado.

A Profecia dos Lobos (Taekook-Vkook) Onde histórias criam vida. Descubra agora