capítulo sete

222 16 6
                                    

Uma semana inteira de festa.

Foi o tempo em que ocorreu o famoso Festival da Colheita de Caçadores de Invernos.

Taehyung aproveitava o máximo que podia, e não estava vivenciando aquilo sozinho, pois Jeon decidiu o acompanhar, ainda que de forma sutil.

Não foi cortejado, nem mesmo convidado para serem companheiros, mas, de forma implícita, foi possível notar a intenção do alfa.

E apesar de não parecer cavalheiresca a atitude do alfa, Taehyung compreendia que sendo um líder, Jungkook tinha inúmeras responsabilidades , e portanto, não podia se comprometer com um acompanhante para deixa-lo de lado sempre que precisasse sair para resolver algum assunto.

Ainda assim, mesmo que não tenha sido convidado oficialmente, Taehyung não se sentia nenhum pouco incomodado, pelo contrário, ficou lisonjeado pelo alfa se dispor a passar um momento ao seu lado.

Jungkook estava muito ocupado com a administração da matilha, mas ainda assim, dedicava seu pouco tempo livre ao lado do ômega, pois gostava de estar consigo.

- Você quebrou a estátua de Calide? Cuidado, Jungkook, pode ser abençoado no amor. - comentou Taehyung, rindo.

Ambos caminhavam lentamente pela matilha.

- Eu só tinha cinco anos, era minha primeira vez conhecendo o templo e... Como já disse, eu não era uma criança fácil. - explicou, observando o sorriso largo do ômega.

"Era bom vê-lo rir assim." - pensou.

- Existe a possibilidade de me levar ao templo um dia desses? Eu sempre frequentava o da minha matilha. - perguntou meio hesitante.

- Claro que sim. Acha que consegue subir uma escada de duzentos e setenta e sete degraus? - sorriu de lado, duvidando do ômega.

- Está me desafiando? - indagou, recebendo um sorriso de lado.

- Claro que não. Jamais! - ironizou.

Quando estavam juntos , não tinham medo de agir naturalmente, voltando a serem crianças. Aquelas que foram obrigadas a crescer antes da hora.

- Como era o templo na sua alcatéia? - perguntou o alfa.

- Era magnífica, ficava em uma caverna na praia. Era tão bem escondida, que sua entrada parecia pequena, mas por dentro era vasta. Havia uma fonte de água doce no centro e várias estátuas e relíquias espirituais ao redor, o lugar é totalmente cercado por pedras, mas é aberto ao céu. Durante a lua cheia, a caverna ficava completamente iluminada. - falava com os olhos brilhando. - Eu passava a maior parte do meu tempo lá...com o meu pai, ele tinha uma forte conexão com os espíritos ancestrais. Era nosso curandeiro, e tinha um grau de mediunidade, também.

- Você também é como ele? - perguntou curioso.

- Não. Eu me conecto bem com a natureza porque fui treinado para isso, graças a ele, que me ensinou tudo que podia. Mas, esse dom eu não possuo. - explicava se lembrando dos momentos com seu progenitor.

- A minha mãe, ela também tem certas... Habilidades. Ela costumava dizer que às vezes, os deuses enviavam mensagens sobre o futuro, além de ela saber ler muito bem as pessoas.

Percebendo que o ômega havia revelado algo sobre o pai, Jungkook resolveu falar sobre sua mãe também, já que era um assunto sobre família e queria que ele se sentisse à vontade consigo.

- Eu acredito nela. Quando o meu pai morreu, ela tinha previsto antes, mas alegava não poder fazer nada, pois o é destino é instável e não devemos brincar com ele. - falou Jungkook.

A Profecia dos Lobos (Taekook-Vkook) Onde histórias criam vida. Descubra agora