capítulo dez

155 20 14
                                    

Desde que nasceu, Taehyung imaginava um futuro em que lideraria a alcatéia ao lado de seus pais, sendo o orgulho deles e de seu povo.

No entanto, não foi isso que o destino lhe reservou.

O lobo vermelho, seu rival, não estava brincando quando prometeu fazer da sua vida um verdadeiro inferno, e agora estava provando, literalmente, do veneno que ele semeava.

- Mais rápido, Namjoon, ele desmaiou de novo. - gritou Jungkook exasperado, segurando Taehyung em seus braços.

- Estou dirigindo o mais rápido que posso, irmão. - respondeu o alfa focado na estrada.

- Você precisa respirar fundo e ficar calmo. Se desesperar pode ser pior para ele, nesse momento. - afirmou Seokjin usando um pano molhado para diminuir a febre do ômega, notando o veneno se espalhar pelas veias do garoto.

- Eu devia saber. Eu pressenti o perigo, mas não consegui impedir isso. - resmungou, Jeon. - De que vale a porra da minha intuição? - se culpou, acarinhando a testa suada do Kim.

- Mamãe... - sussurrou o ômega em um sonho profundo.

" Taehyung! Tae Tae, você precisa ser forte."

Aquela voz, doce e firme como as ondas do mar...

"Mamãe" - o ômega pensou.

Abriu os olhos em busca da dona daquela voz. Porém, tudo o que viu foi um clarão forte, uma luz branca que o cegava.

"Eu morri?"

Se perguntou recebendo em troca um eco de voz de longínqua:

" Não, Tae, mas irá se não se levantar, precisa se reerguer, ser a pessoa forte que te ensinei a ser, um guerreiro, aquele pelo qual nosso povo tanto se orgulha, e eu também, então levante-se!"

" Eu não sei se quero isso. As pessoas estão contando comigo, mas eu só as decepciono."

Sussurrou o ômega com a voz embargada.

Olhou para baixo, enxergando a sombra de um lobo surgir em meio ao clarão. O lobo de sua mãe, com aqueles olhos obstinados, irreconhecíveis.

"Não seja tolo, filho. Se tornou o maior líder que Garras poderia ter, você me superou em um nível em que eu nunca poderia alcançar, estou muita orgulhosa de você e não sou a única. O seu pai, o nosso povo e o alfa que te salvou. Como ele se chama mesmo...? Jeon Jungkook? Estou vendo tudo, querido. Eu e seu pai."

" Papai? Ele está com você? " Perguntou com um sorriso no rosto.

" Sim, mas isso não importa agora. O fato é que preciso te dizer algo." Mudou o semblante para algo mais sério, sentindo o filho tocar seu pelo com carinho. "Você precisa acordar, Taehyung, precisa descobrir quem você é, está perdido filho, procurando o respostas onde não vai achar. O lobo vermelho não é uma simples ameaça, não deveria dizer isso, mas... ele possui forças que estão além da compreensão de um lupino comum. Ele foi abençoado com essa força." Disse em um tom preocupado.

" O quê? O que isso quer dizer?" Perguntou Taehyung, franzindo a testa.

" Ele... É um enviado da deusa da razão e ela está irada, meu filho. Ela enviou ele à terra com o propósito de destruir a profecia a qual ela não tem poder para interferir, pois já está destinada a acontecer. Você precisa guardar a minhas palavras, porque ele criou, recrutou e manipulou um exército de soldados lupinos e vão destruir e queimar tudo até virar pó." Falou seriamente recebendo um olhar confuso do filho.

"A profecia, é sobre os filhos da lua e do sol, não é? O que você sabe sobre tudo isso, mãe?"

"Eu preciso ir, não posso dizer mais nada, apenas, acorde!"

A Profecia dos Lobos (Taekook-Vkook) Onde histórias criam vida. Descubra agora