Capítulo onze

67 7 11
                                    

Admirando as estrelas, Taehyung se punha a deitar sobre a areia branca no chão, sentindo os ventos do mar baterem eu seu corpo. Não conseguia dormir, pensando em várias coisas ao mesmo tempo.

Queria salvar seu povo, e voltar para casa. Porque por mais que estivesse ali, sentia que havia perdido tudo e lutaria para recuperá-la, pagasse o preço que fosse.

Contudo, um dos preços a se pagar seria abdicar de qualquer sentimento profundo que dominasse o seu coração. Pois quando recuperar sua matilha, se é que estará vivo depois que esse dia chegar, terá que cumprir suas responsabilidades de líder, e ao lado daquele alfa não poderia se comprometer.

Havia uma regra antiga entre as matilhas que pregava que nenhum líder poderia se casar com um lobo forasteiro, ou mestiço. Para manter a linhagem pura daquele povo era necessário que ambos fossem puros.

Taehyung e Jungkook eram puros, mas de alcatéia distintas, e mais do que isso, eram líderes delas, não podendo haver relações que ultrapassem a linha burocrática.

Estando juntos, cometiam o maior pecado que um líder poderia cometer, e sabiam disso. Portanto evitavam qualquer contato que ultrapassasse essa barreira.

Ainda assim, era difícil resistir um ao outro, pois quanto mais próximos ficavam, mais profundo se tornava aqueles sentimentos indescritíveis.

- Não devia estar dormindo?

- Você também não devia?

O ômega assim que sentiu a presença do alfa atrás de si, questionou, sem desviar os olhos do horizonte.

- Estou sem sono. - explicou Jungkook, se sentando ao lado do Kim.

O ômega, diante da conduta do alfa, suspirou profundamente, pensando que não importa o quanto tentasse evitar, o moreno nunca sairia de seus pensamentos.

Por uns minutos, ficaram em um silêncio confortável e, ao mesmo tempo, conveniente. Até que o alfa decidiu quebrá-lo.

- Não sente frio? - questionou, analisando o ômega e sua posição confortável.

- Você sente? - desviou os olhos para o moreno, com um olhar soberbo. - Não é um Caçador de Inverno? - a risada do alfa sobreveio com a pergunta.

- Sinto calor, na verdade. Pergunto porque é mais sensível.

- É a minha terra, estou acostumado a ela. Mas, não é isso que quer perguntar. - virou-se para o mais novo. - Diga o que quer. Não faça rodeios. - pediu, irritado.

- Está irritado por algo que eu não tenho culpa. - acusou, também nervoso. - Então me diga você, porque está agindo assim.

- É simples, porque você está me irritando! - se levantou, agitado. - Eu vim para esse canto da praia para ficar sozinho, não consegue ver?

- Ver o que?! - gritou, se pondo de pé diante ao ômega.

- Que não quero você por perto! - admitiu, gritando.

As palavras do Kim soaram como navalhas perfurando o coração de Jungkook. Entendia toda a situação que se encontravam, mas não achava justo ser tratado daquele jeito, quando não era culpado sozinho.

Sabia também que o ômega o repelia, para não se entregar aos seus próprios desejos, porque no fundo o queria tanto quanto ele, e não poderia mergulhar de cabeça naquela atração fugaz.

- Não é justo. - sussurrou magoado. - Não é justo me afastar como se não sentisse o mesmo. - se aproximou lentamente, a cada palavra proferida. - Porque quando estava no meus braços, murmurando em meus ouvidos, e buscando mais de meus toques, você não reclamou. - sussurrou, por fim, nos ouvidos do ômega, provocando-lhe um arrepio.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Sep 30 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

A Profecia dos Lobos (Taekook-Vkook) Onde histórias criam vida. Descubra agora