Pov. Narradora
Flashback on (1964)
Faltavam poucos dias para o pequeno Remus fazer anos.
Todos em casa estavam mais felizes que o normal, especialmente Lyall Lupin.
O pequeno e inocente Remus estava feliz por estar quase a fazer os seus cinco anos e por a sua magia se estar a demonstrar cada vez mais frequentemente.
Para Hope era impossível estar triste enquanto o seu filho estava feliz.
Lyall tinha sido finalmente ouvido. Finalmente as pessoas tinham visto como ele tinha razão. Finalmente lhe deram atenção. E ao fazerem-no concordaram.
E no dia seguinte lá estava ele no Profeta Diário .
GRUPO DE BRUXOS FAZ PROTESTO
ANTI-LOBISOMENS DEPOIS DE OUVIR DISCURSO DE LYALL LUPIN
Depois do discurso de Lyall Lupin, trabalhador do Ministério da Magia no Departamento de Regulação e Controlo de Criaturas Mágicas, sobre novas propostas de leis anti-lobisomens, às seis da tarde passada, vários protestos de bruxos em concordância com ele são ouvidos por toda a Grã-Bretanha.
«O que acha sobre as leis propostas por Lupin?» pergunta a nossa jornalista Maya Skeeter.
«Eu acho que finalmente o que eu sempre propôs ao Ministério foi ouvido por alguém de lá de dentro.» responde Abraxas Malfoy.
«Sim, mas o que acha que pode ser o próximo passo ou se há algo a ser mudado na proposta.»
«Bem, por mim exterminávamos todos esses meios sangue e Sangues de Lama, mas como sei que o Ministro não me autorizaria a isso por mim a proposta está perfeita.»
Depois fizemos a mesma pergunta a Adeline Harris.
«Eu concordo com Lyall, temos que estar de olho nos lobisomens e para isso eles têm que se registar no Ministério.»
Depois perguntámos à especialista em licantropia Moira Wilson o que acha.
«Concordo com algumas coisas como registar todos os lobisomens, mas isso teria que ser algo feito em segredo por causa da discriminação e levarmos para longe da população em noites de Lua Cheia. Por outro lado acho um absurdo deixar-lhes uma marca para se saber que têm licantropia e deixá-los longe da população só por terem uma doença. Há anos que digo e volto a dizer, lobisomens só são perigosos uma vez por mês, nomeadamente na Lua Cheia.»
-- Absurdo, totalmente absurdo - queixa-se Lyall.
-- O que é absurdo papá? - pergunta Remus pegando numa tablete de chocolate sem a sua mãe ver.
-- Esta tal especialista em licantropia.
-- E porquê papá? - pergunta de boca cheia.
-- Porque esta tal especialista diz que os lobisomens são apenas perigosos nas Luas Cheias.
-- E são - diz Hope calmamente. - Remus! O que é que eu já te disse sobre comer chocolate de manhã?
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Gémea Black (Descontinuada)
FanfictionSuponho que já tenham ouvido falar da família Black, certo? Aquela família Sangue-puro e que tem nojo dos Muggles e Nascidos-muggles? Ok, agora já sabem. Esta é a história da irmã gémea de Sirius Black, Margarida Black. É difícil de se habituar a...