Uma Margarida de onze anos está no grande jardim de A Nobre e Mui Antiga Casa dos Black, bem, jardim é dizer pouco, mais parece um labirinto. Ela sempre gostou de sentir o vento a bater no seu rosto e os cabelos a "voar", menos quando iam para a sua boca e olhos.
-- MARGARIDA - um grito rompe o silêncio e ela percebe que se trata da voz do seu irmão Sirius.
Para ele gritar desta forma ou tinha caído e a jovem iria partir-se a rir ou algo se passava algo com o seu cabelo. Sirius, na opinião da irmã, realmente fazia um drama com tudo.
-- Não grite Sirius - ela ouve a voz da sua "querida" mãe a repreender o rapaz.
Pronta para ir ver o que se passa com o seu gémeo começa a correr para a porta das traseiras, tendo o cuidado de limpar os sapatos à entrada e colocar a sua máscara de indiferença. Passa a um passo mais lento dentro de casa, para não levar com uma maldição, e começa a subir as muitas escadas para chegar ao quarto que divide com o seu irmão.
Ela dividia um quarto com o seu irmão, depois de muita insistência deles, pelo menos até irem para Hogwarts. Assim que voltassem nas férias de Natal cada um teria o seu quarto.
Ela entra e vê um jovem idêntico a si com uma cara que representa uma felicidade contagiante e dois papéis na mão escritos a tinta verde.
-- São elas - declara ele com outro sorriso fazendo um igual se abrir no rosto da irmã.
-- Não pode!, a sério!? - ele diz que sim com a cabeça e a rapariga aproxima-se dele tirando um dos papéis, que revela ser uma carta, da mão dele.
Os gémeos entreolham-se e voltam a ler o endereço do envelope para confirmar se não é engano.
Miss. M. Black
Quarto de S.O.B. e M.W.B
Grimmauld Place nº 12
LondresEra impossível não ser endereçado a ela e a outra carta ao irmão onde só muda "Mr. S. Black".
Outro sorriso aparece no rosto dos gémeos exatamente ao mesmo tempo e começam a abrir o envelope. Desdobram a carta e dois pares de olhos perdem-se na leitura.
ESCOLA DE MAGIA E FEITIÇARIA DE HOGWARTS
Diretor: Albus Dumbledore
( Ordem de Merlin, Primeira Classe, Feiticeiro Chefe, Mandatário Supremo, Confeder. Internacional de Feiticeiros)Cara Miss. Black,
É nosso prazer informá-la de que tem um lugar à sua espera na Escola de Magia e Feitiçaria de Hogwarts. Junto enviamos uma lista dos livros e equipamentos necessários.
O ano letivo começa a 1 de setembro. Queira enviar-nos a sua coruja até dia 31 de julho, sem falta.Atenciosamente,
Minerva McGonagall
SubdiretoraAmbos os gémeos tinham os maiores sorrisos que alguma vez tiveram. Iriam finalmente deixar aquele inferno a que alguns chamam de casa.
-- Estás a pensar no mesmo que eu? - pergunta Sirius à rapariga idêntica ao seu lado.
-- Claro que sim - responde ela.
-- REGULUS - começam a gritar juntos e a correr para fora do quarto.
Passam por todos os cantos da casa, incluindo o quarto do irmão mais novo, até que o encontram sentado nas escadas.
-- Reg - chamam eles ainda com a voz elevada, assustando o pequeno.
Ela só não cai em cima dos irmãos por sorte. Já disse que ela é muito desastrada?, acho que sim. Sirius fica sentado ao lado do jovem e ela à sua frente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Gémea Black (Descontinuada)
FanficSuponho que já tenham ouvido falar da família Black, certo? Aquela família Sangue-puro e que tem nojo dos Muggles e Nascidos-muggles? Ok, agora já sabem. Esta é a história da irmã gémea de Sirius Black, Margarida Black. É difícil de se habituar a...