Sakura
Acordar pela manhã bem cedo só é mais uma das regras que eu me forço a seguir, quando se é criança vc acha sua mãe uma chata quando ela te acorda cedo,mas depois de crescer e ter que encarar a realidade da vida vc se acostuma e segue essa regra a risca.
Eu me levanto e vou até a janela,abro a cortina enquanto me estico,logo em seguida sigo para o banheiro tomo um banho um tanto demorado, após o banho visto uma roupa confortável mas apresentável,pego minha bolsa e saio de casa indo para o meu trabalho.-bom dia Sakura.
-bom dia senhora hori_a senhora hori é uma pessoa maravilhosa,ela é Gentil e me ajuda quando eu preciso, não tenho uma mãe e minha madrasta não foi e está longe de ser uma mãe,a senhora hori meio que tem esse papel na minha vida pra mim é mais como uma mãe avó,a floricultura dela é a mais famosa de konoha e olhe que konoha é enorme.
-sakura vc pode dar esse dinheiro ao rapaz que vai trazer as tulipas ?
-claro senhora hori.
-obrigada querida eu vou falar com ele que será vc a entregar desta vez,eu irei só hospital fazer uns exames então cuide da loja pra mim sim?
-claro pode deixar_dei o sorriso mais amável e espontâneo q tenho,como não dar um sorriso assim para ela.
Depois de do meu dia de trabalho eu voltei para casa a tarde quando estava perto de começar o pôr do sol,eu tomei um banho e fui revisar a matéria da faculdade,a casa está vazia,já que meu pai está trabalhando e minha madrasta foi ver a filha, depois de revisar me arrumei e fui pra faculdade, não tenho amigos lá,Ino foi pra outra faculdade em outra cidade assim como temari foram para cidades menores elas dizem que é mais calmo ,tem a Hinata e a tenten mas elas não faz faculdade de medicina mas nos vemos até que com muita frequência.
Depois de chegar em casa ouso meu celular.-alô? Sakura?
-ino?
-oii florzinha!_ouso a voz de temari
-ino vc tá com a temari?
-sim flor,nós estamos em konoha
-sério? Aaaaaaaaaaaah !!
-aii meu ouvido Sakura
-desculpa eu estou muito feliz.
-percebemos amiga ksks,bom nos vamos sair.
-mas é tarde.
-idai flor vc tem 19 anos já, além de que são 22:00
-hmm...vc sabe que.._spu interrompida por temari.
-SAKURA ANDA LOGO A GENTE NÃO SE VÊ TEM TEMPO!
- tá bom tá bom,vou me arrumar encontro vcs onde?
-vou mandar o endereço.
Sasuke
-aaaaah estou exausto_digo me esticando
-também estou amigo, também estou, Sasuke que tal a gente ir beber um whisky?
-hmm parece interessante
Hoje meu dia foi um saco,acordei cedo sendo que noite passada nem dormir vendo e revendo relatórios e quando finalmente acabei a insônia veio estou com olheiras como se tivesse levado um soco que nos dois olhos.
-susuke eu vou com vc no seu carro o meu está na oficina até amanhã, então vc me leva pra casa depois.
-é exatamente por isso que vc é um dobe Naruto_bagunço o cabelo dele.
-é vc tá falando do que teme.
Demos risada e entramos no carro, depois de uns minutos lá estávamos nos naquele lugar tranquilo que trás um ar rústico e refinado com copos de whisky na mão.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Grávida de um estranho
Romancegente é uma fanfic então vai ter umas mudanças o Sasuke vai ser um pouco mais velho que a Sakura,a história vai se passar em konoha no que na minha fanfic konoha é uma cidade grande e populosa é como se fosse Tokyo. sinopse Sakura é uma jovem de 19...