Sasuke
Era oq me faltava,kami por quê? Por q essa mulher voltou assim tão repentinamente só posso ter feito algo grave e estou sendo castigado não é possível, depois de minutos nesses pensamentos chego em casa,coloco o carro na garagem e entro,me deparo com sakura adormecida sentada no sofá eu me aproximo e sento ao seu lado acariciando seu rosto.
-hmm... Sasuke?
- oi linda,devia está na cama.
-eu não pretendia dormir_sorri
- desculpe a demora,aconteceram umas coisas.
- está tudo bem?
-ah sim,vc ainda quer fazer pipoca e Assistir um filme ?
-siiim
Dou um sorriso e a ajudo a levantar vamos para a cozinha e fazemos a pipoca, depois voltamos a sala e começamos a assistir.
Mais tarde,Sakura no final do filme já estava com a cabeça em meu ombro em um sono pesado eu a paguei no colo subi as escadas e coloquei na cama,eu desce para sala outra vez e fiquei lá olhando o notebook,a campainha me interrompe,me levanto e vou atender.
-dobe?
- oi Sasuke_diz Naruto
- oq faz aqui a essa hora?_dou espaço para que entre.
-bom,eu acredito que sakura está dormindo certo?
-sim.
- ótimo,eu preciso te contar qu....
- a Karin voltou
-como sabe?
- bom tive um encontro desagradável com ela,no lugar mais inusitado possível,jamais pensei em encontrar alguém que gosta de luxo em uma loja de artesanato antigo.
- hmm...como foi?
- o de sempre ela tentando me manipular,com a historinha de "quanto tempo"
-bom é da Karin que estamos falando
- eu deixei claro quero ela bem longe de mim.
- como se ela fosse te escutar.
- ela tem que me escutar eu não sou mais aquele garoto.
- já que vc sabe não tenho porque ficar aqui uma hora dessas eu vou indo mande um abraço pra Sakura.
- já vai? Está bem obrigado Naruto.
- de nada irmão.
Ele saio eu tranco a porta e vou pro quarto, deito ao lado de Sakura e adormeço a observando.
Sakura
Acordo sentindo um peso em meu corpo abro os olhos e é o braço de Sasuke passado por minha cintura com a mão em minha barriga,dou um sorriso e coloco minha mão sobre a sua,logo uma voz rouca fala ao meu ouvido.
- bom dia amor_me arrepio e sinto um beijo em minha nuca.
- bom d-dia_falo fechamento os olhos
Eu faço menção de levantar mais o homem me segura.
- fica aqui mais um pouco vai_diz beijando minhas costas.
- s-sasuke já são 10:00 horas vamos levantar.
- hmm mas quero ficar aqui com vc.
Eu fico de frente pra ele e o abraço.
-vc vai trabalhar não vai?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Grávida de um estranho
Romancegente é uma fanfic então vai ter umas mudanças o Sasuke vai ser um pouco mais velho que a Sakura,a história vai se passar em konoha no que na minha fanfic konoha é uma cidade grande e populosa é como se fosse Tokyo. sinopse Sakura é uma jovem de 19...