24

1.2K 78 32
                                    

Sakura 🌸

Hj eu vou para casa, finalmente vou dormir na minha cama ao lado do Sasuke vê a nana e finalmente poder fazer as coisas q gosto...se deixarem neh,a dona mikoto e o Sasuke estão mais do que super protetores estão sufocantes quem me ajuda a convencê-lo a é a izumi oq seria de mim sem ela.

Desde o dia em q Karin esteve aqui ando pensativa sobre tudo oq ela disse... talvez ela tenha razão...eu nunca me importei tanto com isso até o dia de conhecer o Sasuke e começar a me entender com ele..pensar sobre como sou apagada se comparado com ele.

- no q está pensando?_ eu saio dos meus pensamentos com a voz rouca de Sasuke perto do meu ouvido.

-oh... não percebi quando entrou

- é eu vi...vc estava só olhando o nada nem sentiu eu sentar na cama_ele sorri e toca meu rosto me dando um beijinho na testa_- podemos ir eu já peguei tudo.

- ah então vamos _sorri.

Sasuke como sempre muito cuidadoso como se eu fosse de cristal me ajudou a levantar e ir até o carro,o caminho é agradável todo o sinal vermelho q paramos ele me faz carinho,olho pela a jenela o céu nublado como eu gosto e o tempo em uma temperatura que eu descreveria como perfeita,logo chegamos Sasuke me ajuda a sair e pega todas as bolsas e assim entramos.

A cena ao entrar em casa é de seu fugaku e Itachi descascando alguns legumes izumi mexendo uma panela q estava no fogo dona mikoto batendo algum tipo de massa e nana outra.

- ah querida bem vinda.

- mãe oq é tudo isso?

- é uma comemoração pela volta da minha filha querida.

Dou um sorriso, é tão bom se sentir amada e acolhida,dona mikoto é tão doce...todos eles gostam e zelam por mim.

Poucos meses depois

Já estou com 9 meses Sasuke nunca sai de perto de mim e toda vez que pergunto a razão...bom...

- ah porque mais seria? Eu não quero perder o nascimento do meu filho e quero cuidar da minha mulher oras

- mas amor eu tô tomando banho 😐

- mesmo assim 😔

- ok ok 😅

Depois do banho ele como sempre me ajuda a me vestir e dona mikoto logo bate na porta.

-pode entrar

Ela para na porta com cara de interrogação.

- Sasuke por kami deixe sakura em paz

- não, não quero me deixa

- parece até uma criança pare com isso deixa ela

- mãe não 😭

Dou risada com aquela cena.. isso é cômico,hj iremos jantar fora as coisas tem sido tranquilas e boas ultimamente,me sinto realizada e feliz

Karin 🌹

- Karin oq pretende hj ?

- bom....que bom que perguntou Manuel,vamos a um restaurante que a família uchiha irá está noite.

- e o kotaro?

- esqueça ele não serve para esse tipo de serviço

- e se ele nos dedurar senhora?

- ele não é capaz hahaha

Sakura🌸

Escuto uma batida com certeza não é Sasuke ksks.

Grávida de um estranhoOnde histórias criam vida. Descubra agora