Já estou no 3 mês de gravidez,sim eu conseguir esconder até agora...eu devia ter ido no médico fazer ultrassom uma semana depois que cobrir a gravidez mas eu estou tão...sem chão,mas hj e finalmente vou preciso saber como está esse serzinho aqui dentro,eu pego minha bolso e visto um vestido largo, preciso disfarçar já estou uma barriguinha,saio de casa em direção ao hospital,fico na sala de espera até ser chamada,e lá estava eu com um gel gelado na barriga escutando a médica.
-bom,eu vou ligar passar na sua barriga e então veremos o bebê ali na tela ok_ela diz sorrindo pra mim
-tá bom_e então ela começa e,nossa quando ela fala que aquela coisinha tão pequenina é o meu bebê eu choro é tão fofinho mesmo estando em formação ainda.
-bom, Sakura vc precisa tomar cuidado, não se irritar muito,nada de estresse tem que evitar,tudo isso faz mal principalmente nos primeiros meses que são arriscados a abortos espontâneos.
- está bem vou me esforçar
Sai do consultório e não vou negar fiquei assustada com isso oq eu mas tenho feito ultimamente é me estressar é ficar ansiosa é morrer de medo de perceberem eu fico adiando enfrentar meu pai enfrentar oq vai acontecer,eu ultimamente só tenho conversado com o bebê eu conto tudo a ele também além de kami só ele me escuta e não vai me julgar, então eu vou direto pro trabalho.
-olá senhora hori_digo colocando minha bolsa no armário e colocando um avental florido e luvas.
-olá querida_a senhora me dá um sorriso e algumas tosses.
-está tudo bem_a olho preocupada.
-sim, não se incomode meu bem
eu sorri mais uma vez e fui fazer minhas tarefas,eu não me lembrava mas hj é dia das mães está bem movimentado a loja, depois de um longo tempo atendendo em pé me sentei um pouco.
-dona hori,feliz dias das mães.
-oow obrigada meu bem_ela me abraça.
A dona hori tem filhos mas eles são extremamente interesseiros nunca vem ver a dona hori a não ser pra pedir dinheiro e favores, pensando nessas coisas eu acabei voltando meu pensamento para o bebê eu ano que vem serei mãe e estarei com o bebê em meus braços,eu sorri um pouco a imaginar a cena, depois voltei a trabalhar finalmente fui para casa.
Chegando em casa eu subi para meu quarto e tomei um banho,desci para comer e lá estava meu pai e minha madrasta.
- chegou cedo_diz a mulher e logo leva uma garfada do jantar até a boca
-dia das mães dona hori me dispensou mais cedo
- como tem ido a faculdade?_fala meu pai comendo.
Eu tenho me desleixado muito na faculdade...claro tenho mil uma coisas pra me preocupar que no momento são mais importantes.
-está indo bem_disse e comecei a comer.
Depois disso a conversa se encerrou e logo depois de lavar meu prato eu subi, deitei e demorei a adormecer.
Acordei pela manhã e como sempre as meninas me encheram de mensagens "amiga vc tá comendo?" "Vc tá bem?" "E o meu sobrinho?" "Não,vai ser sobrinha!" Até parece que quem estão grávidas são elas,eu as respondo e vou tomar meu banho,ao sair do box me olho no espelho meus seios estão bem maiores e minha barriga agora é uma bolinha um com um volume médio.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Grávida de um estranho
Romancegente é uma fanfic então vai ter umas mudanças o Sasuke vai ser um pouco mais velho que a Sakura,a história vai se passar em konoha no que na minha fanfic konoha é uma cidade grande e populosa é como se fosse Tokyo. sinopse Sakura é uma jovem de 19...