cobra

1.3K 85 28
                                    

Sakura

Tudo foi bem estranho,aquela mulher veio aqui e o Sasuke está com um mau humor.... eu percebi mesmo ele tentando disfarçar, eu não lembro mas esse nome...Karin.... Karin... Karin!? Espera aquela mulher era... não...era a ex mulher do Sasuke? Ela... bom eu não lembro muito bem da foto do dia da pizza eu não vi direito...será...será a mesma Karin.. não..ele disse que era amiga...pare já com isso Sakura não seja paranóica.

- bom com a correria eu tinha esquecido cerejinha_ele se aproxima com algumas sacolas

- oq é isso?

Ele tira pelúcias das sacolas.

- eu não resisti e comprei _ele sorri

- aaaah kawaii_pego um e abraço_- tão fofinho

- e tem esse pra vc_ele me entrega uma caixinha rosa e brilhante

- oq é?

- abri_ele apoia o queixo na mão e fica me olhando,eu abro a caixinha.

- aaah que lindo

Sasuke🔴🔵

O brilho nós olho de Sakura era tão kawaii e intenso que me fez esquecer o aborrecimento q aquela mulher causou,Sakura está praticamente com estrelas nos olhos olhando o grampo de cabelo simples, é um grampo com um tipo de metal antigo  com pedras rosas formando uma flor de cerejeira e tem um fio como se fossem o talo da flor forma e um redemoinho logo embaixo da flor com uma pedra rosa no meio.

- isso é lindo, obrigada _ela me abraça

-está chorando? Oq houve?

- não é nada só estou feliz 😭

- feliz chorando assim? Ksks

- são os hormônios

-amor para de chorar ksksks

- não consigo 😭

- kslsksks

- para de rir de mim baka! 🤧

- ok ok_dou um abraço apertado.

Karin🌹

-aaaaaaah_jogo o vaso na parede

- oq houve?

- estou cansada kotaro é isso_coloco a mão na cintura andando de um lado ao outro

-ele está casado,e vai ter um pirralho ou pirralha

- bom então ele seguiu a vida dele

-claro que não tudo isso é só distração pra tentar me esquecer.

- talvez ele realmente tenha desencanado,ele pegou a gente junto naquela época e mesmo depois de falar que queria separação umas semanas depois estava atrás de vc,pelo oq vc falou vc se envolveu um pouco com ele mas ele pegou vc em uma boate de novo e vc foi embora ele parecia ter desencanado

- claro que não,é só orgulho kotaro ela é uma mulherzinha sem sal parece ser  bem nova, totalmente desinteressante uma mosca morta.

- do jeito que está falando me faz querer ver se ela realmente é assim.

- bom talvez vc veja kotaro talvez vc veja_cruzo os braços levanto minha mão colocando a ponta do dedo entre os dentes.

- oq foi?

- vc me deu uma ideia_sorri

Sasuke🔴🔵

Estava lendo um livro sinto uma mão passar por minha cintura tiro o livro do ângulo de minha visão e vejo Sakura que está ao meu lado na cama dormindo,agora com seu braço passado por minha cintura eu fecho o livro e fico a observando e fazendo carinho como eu a amo,como tudo isso é uma loucura eu a meses atrás era só um empresário trabalhando em um empresa um trabalho massante cansativo,sozinha nesta casa grande sem ninguém me esperando só o silêncio e a solidão ao qual eu sempre fui acostumado,eu sempre fui fechado desde pequeno meu pai era um homem muito duro quando eu era criança eu vivia querendo lhe chamar atenção mas a expectativas estavam em Itachi,bom depois do meu irmão passar 1 ano fora de casa depois de uma briga incessante sobre o futuro dele finalmente meu pai deu uma melhorada em seu temperamento e tudo ficou bem melhor mas antes dessa mudança milagrosa tudo oq tínhamos eram brigas e farpas,eu preferia ficar só eu em meu canto...eu posso não saber muito bem como dizer que amo...mas eu amo..e com a Sakura eu consigo demonstrar esse amor,e olhe pra mim vou ser pai e tenho uma mulher,uma mulher incrível.

Grávida de um estranhoOnde histórias criam vida. Descubra agora