Sakura 🌸Eu estou imóvel esse canivete no meu pescoço... não...agora que minha vida está tão boa encontrei alguém q amo tenho um bebê que quero poder pegar em meus braços em breve.....meu bebê... não eu não posso morrer...meu bebê também.. não....
- solta ela Karin solta agora
-calminha aí lindão achei q eu tinha dito pra vc ficar parado
- pare sua víbora solte a Sakura
-cala boca sua velha maluca olha o estado do meu cabelo
Com muito medo e uma voz trêmula eu finalmente consigo me pronunciar.
- Karin...por favor..meu bebê....
- ah o seu bebê? Não estou nem aí para esse bastardo cala boquinha se quiser viver florzinha.
- Karin não faça algo q vai se arrepender
- tchauzinho Sasuke uchiha_vejo Sasuke se afastando cada vez mais enquanto ela me arrasta eu sou jogada no banco de trás pelo homem que está com ela,eu me sinto tonta minha visão vai escurecendo e....
Sasuke 🍷
Corro até o carro mas logo a partida é dada com uma velocidade máxima.
- porra! Aaaaaaah
-sasuke calma.
- calma? Itachi minha mulher e meu filho estão nas mãos de uma cobra louca narcisista que acha que o mundo gira em torno dela...ela pode machucar a Sa....
- não fale isso irmão por favor vamos manter a calma para podermos salvar a Sakura e o bebê...
- ok vc tem razão.
Eu olho para porta do restaurante minha mãe é abraçada por izumi.
- querido.....
- não chore mãe,vai ficar tudo bem...vou trazer minha mulher e meu filho e eles estarão ilesos
Abraço minha mãe.
Sakura❤️
- será que ela morreu?
-claro que não ela está só inconsciente
- oq faremos senhora?
- vamos pregar uma peça nós uchihas hahahaha
Logo chegam a um local deserto com um galpão.
- coloque ela dentro desta gaiola.
- claro senhora.
E então esperou a Sakura acordar
- hmm...
- olha vejo que a princesa acordou.
-ka-karin..._ totalmente tonta levanto minha cabeça mas falho na ação caindo sobre o sofá onde estava.
- quietinha cerejinha,vamos ver como o Sasuke-kun vai lhe dar com isso
- Karin por favor...oq vc me deu? Eu não aguento meu próprio corpo...o bebê
- aí cala boca,vc acha q me importo,por mim vc e esse bastardo podem sumir, evaporar
- t-tudo isso é despeito certo?....vc é uma vadia... egoísta de merda....o Sasuke seguiu em frente e vc não pode aceitar isso....não é ?!
- cala a boca cala a boca maldita_sinto um tapa forte em meu rosto mas não o sinto muito estou mole.
- vc precisa aprender seu lugar Sakura,agora fica quietinha porque eu preciso resolver algumas coisas.
Fiquei deitada oq poderia fazer estou mole e não quero w meu bebê se machuque.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Grávida de um estranho
Romancegente é uma fanfic então vai ter umas mudanças o Sasuke vai ser um pouco mais velho que a Sakura,a história vai se passar em konoha no que na minha fanfic konoha é uma cidade grande e populosa é como se fosse Tokyo. sinopse Sakura é uma jovem de 19...