Sakura
Já estava anoitecendo eu estava cansada e quase caí.
- hey moça vc está bem_uma mulher me segura._- vc está pálida querida
Ela me senta em um banco e me dá uma garrafa da água.
- oq aconteceu?_ eu com a voz falha a respondo.
- eu...fui assaltada..e não tenho como voltar para casa agora...deixei meu celular em casa.
- não sabe o número do seu marido?
-...eu não sei..de cabeça_estou muito cansada pra dar explicações q Sasuke não é meu marido._- acho que na minha bolsa tem o número vou olhar.
Mesmo fraca fiquei ali procurando.
Sasuke.
-por kami neji são 18:00 e nada dela_ o homem toca meu ombro.
- calma uchiha vamos continuar procurando,Naruto vc procura na avenida eu vou ficar com os becos.
- eu vou com a hina pela aquela rua_diz tenten
- vou pela praça._digo e então vou andando olhando para cada canto.
Isso é angustiante eu só quero ver o rosto daquela desastrada só isso kami,eu logo vejo cabelos rosados e eu corro desesperadamente.
-sakura!_ digo e a mesma se vira, ao me ver seus olhos enchem de lágrimas eu a abraço e ela chora.
-sasuke_ala abraça forte.
- Sakura oq houve? Quer me matar do coração?
- desculpe com licença vc deve ser o marido,cuide bem dela ela precisa, querida fique bem.
- o-obrigada_diz Sakura soluçando.
-sim muito obrigado_falo fazendo reverência
- por nada_a mulher se vai e eu sento ao lado de Sakura.
- Sakura oq houve,por kami_digo ao tirar o cabelo da frente de seu rosto o canto de seu olho e bochecha estavam com hematomas._- Sakura quem fez isso com vc?
-eu..eu fui assaltada...ele...ele colocou a faca na minha barriga eu fiquei desesperada eu....eu não queria que nada acontecesse com o nosso bebê..ele levou todo dinheiro e me bateu...e eu não tinha como voltar....e..eu esqueci o celular...._diz aos prantos.
- calma calma,vc tá pálida,vem vou ligar pro neji todos estávamos te procurando_eu a levanto e andamos até o carro abro a porta e ela se senta no banco do passageiro.
- neji ? Eu a achei podem voltar_eu digo e então desligo
Tenten vem correndo com Hinata e a abraça.
-amiga vc nos matou de susto_diz tenten
-meu kami Sakura_hinata diz pegando suas mãos.
Neji me chama de canto com Naruto.
- oq houve com o rosto dela?_pergunta neji.
-algum filho da puta assaltou ela ameaçou com a faca,tirou tudo e bateu nela eu..._estou com sangue nos olhos quero matar esse fdp.
- Sasuke se acalma vc precisa agora ficar com ela, ela está pálida acho melhor levá-la ao hospital
Depois disso levei Sakura ao hospital a médica disse que ela estava completamente desorientada naquele momento mas que daqui a umas horas poderíamos ir pra casa, depois de 1 hora e meia Sakura eu fomos pra casa eu ajudei a mesma a subir ela tomou um banho e eu fui ao quarto dela.
- como está agora?
-.....melhor...
- Sakura porque saiu sem avisar?
- eu..fui na casa do meu pai..fui pegar aquelas coisas na sacola...ele....ele me falou coisas tão...Sasuke será que eu vou ser uma boa mãe?_diz já chorando.
- hey claro que vai_faço carinho_- não importa oq ele disse,Sakura vc é incrível_olho o braço da mesma que está roxo.
-seu braço dói?
-sim um pouco...o meu pai me colocou pra fora...de novo_sinto a tristeza em suas palavras mesmo que esteja com um sorriso pequeno nós lábios.
- vc nunca mais vai lá, não sozinha,vc precisa descansar durma um pouco_faço carinho e a mesma fecha os olhos eu então apago a luz e saio do quarto indo pro meu.
A semana se passou e Sakura estava deprimida,com olheiras, muitas vezes tive que ficar no quarto até ela dormir e agora estou sentada em uma cadeira ao lado da cama segurando sua mão e ela acabará de pegar no sono eu então fui para meu quarto,olhando meus relatórios no computar começo a ouvir gritos de Sakura e logo saio correndo para seu quarto que fica a frente do meu.
Sakura
Eu estava angustiada meu corpo doía logo sinto algo como uma cólica forte eu gemo de dor estava tão forte que eu começo a gemer de dor mais alto como gritos.
-sasuke!_ o homem abre a porta correndo e vem até mim.
- Sakura oq foi? Oq houve?
- tá doendo aaah o bebê
- calma, vem_ o mesmo me pega no coloco e corre pro carro.
- aaaah....aaah kami
-sakura respira.
Ele fala olhando para a estrada e logo depois pra mim, logo chegamos ao hospital e eu não me aguentava de tanta dor.
- o senhor não pode entrar agora, espere aqui.
Escuto uma mulher dizer a Sasuke, eu estava com tanta dor que iria desmaiar.
-sasuke....
- calma Sakura eu vou pra lá logo logo fica calma.
A voz do moreno vai se distanciando e consigo enxergar apenas seu vulto.
Sasuke
- Sakura...Sakura!
- senhor calma ela só desmaiou vá preencher as fixas e poderá ficar com ela
Eu comecei a preencher e assinar tudo e logo fui ao encontro de Sakura ela já estava no soro em um quarto.
-olá eu sou o médico,bom sua mulher esteve a ponto de um aborto
-aborto? Meu kami_passo a mão nos cabelos os bagunçando totalmente preocupado e inquieto.
- calma calma,agora está melhor mas ela está anêmica e fraca sua imunidade está baixa ela precisa descansar e comer bem,além dos medicamentos e repouso,sem estresse e sem preocupações.
-obrigada doutor,eu cuidarei para que ela tome os remédios e descanse_eu estava incrédulo como isso pôde acontecer...Sakura não estava comendo? Eu me encarregava de levar as refeições.
Eu adormeci sentado em uma poltrona que tinha no quarto,acordei o sol estava nascendo e Sakura estava acordada.
- oi Rosinha.
- oi_ela da um sorriso fraco_- e o bebê?_ fala com expressão preocupada.
- ele está bem..mas Sakura...vc está anêmica,com imunidade baixa está bem mais magra e com outros problemas oq está havendo eu percebi que vc emagreceu um pouco mas eu mesmo te levo comida e faço questão de te ver comer.
- desculpe Sasuke...eu tenho vomitado nada para na minha barriga... não sinto fome...eu..._ela ia chorar mas a abracei.
- shhh calma,tá tudo bem com vc,com o bebê,vai ficar tudo bem eu estou aqui
Eu tirei um tempo do trabalho vou ficar trabalhando em home office para cuidar de Sakura, voltamos pra casa finalmente depois de 3 dias no hospital.
- calminha aí eu vou te subir_pego a mesma no colo subindo as escadas.
-sasuke não precisa disso
- claro que precisa_a coloco na cama com cuidado.
- vc é um bobo,vai ser um pai bobo.
- vou mesmo,agora durma_dou um beijo em sua cabeça.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Grávida de um estranho
Romansagente é uma fanfic então vai ter umas mudanças o Sasuke vai ser um pouco mais velho que a Sakura,a história vai se passar em konoha no que na minha fanfic konoha é uma cidade grande e populosa é como se fosse Tokyo. sinopse Sakura é uma jovem de 19...