uchiha

1.8K 132 30
                                    

Eu estava com Hinata e tenten sentada na sala do novo apartamento que tenten e neji compraram juntos,temari e Ino estavam juntas na chamada de vídeo.

-bom acho bom vc contar logo Sakura vc já vai pro 4 mês de gestação_diz Ino com cara de brava.

-esse homem tem q ter a responsabilidade também,e ele é o pai tem o direto de saber da existência do bebê._temari fala gesticulando.

Logo neji entra.

-ah oi, desculpa não sabia que vcs iam se reunir_ele coça a cabeça sorrindo.

Ele arregala os olhos ao olhar pra mim.

-sakura vc tá...

-é amor ela tá grávida_diz tenten indo até ele.

-nossa que inesperado_ele diz um pouco envergonhado.

Neji se senta e então as meninas contam oq aconteceu.

-sakura elas tem razão vc precisa falar com o uchiha,eu sei que ele parece um homen frio mas na verdade ele é bem responsável... não sei como ele vai reagir a isso..bom descobrir q vai ser pai de repente é um choque mas vc precisa falar com ele.

Eu estava olhando para eles e tomei uma decisão.

- tá bom eu vou atrás do Sasuke.

Eles dão um pequeno sorriso gentil.

-bom vou ligar pra ele_diz neji se levantando.

Calma Sakura respira, respira.

Sasuke

Estava sentada com Naruto no sofá jogando videogame,meu celular toca.

-tem gente me ligando... é o neji, vamos pausar um pouco.

Eu me levanto e atendo.

-alô_ouso a voz do hyuuga

-oi neji_digo indo pra varanda.

-precisamos conversar é algo sério posso ir aí?_com a sombrancelha arqueada eu afirmo que sim

-ok pode vim está eu e o Naruto,mas oq é?

-não tem a a ver comigo, é com vc e outra pessoa_eu fico mais intrigado.

-ok estou esperando._ele desligo e eu fico ali cheio de curiosidade alvo importante...outra pessoa?.

Sakura

Estava no banheiro de frente pro espelho.

-é bebê vamos ver o seu pai_respiro fundo._-acho que ele vai ser legal com a gente...eu espero....

-sakura estou no carro tá bom?_escuto a voz de neji

-estou indo_eu saio do banheiro e vou para o carro,eu abro a porta e entro.

Fiquei em silêncio até enfim chegar na casado Sasuke que casa grande..e bonita.

-bom é aqui,vamos_neji sai primeiro e depois me ajuda a sair.

Então eu vou com ele,ele bate na porta e logo o moreno a abri.

- Oi neji eu não entendi nada no telefone pq ouve?_a voz grave e a expressão séria.

-bom cara vc precisa conversar não comigo mas sim com ela_neji sai do caminho de visão de Sasuke e ele me olha eu estou pálida provavelmente.

- ah Sakura não é?

Eu apenas assenti que sim,eu estava fraca e ia cair mas ele correu e me segurou.

- kami,oq houve vc está bem?_ele me leva pra dentro e me senta em um sofá me trazendo um copo de água.

Grávida de um estranhoOnde histórias criam vida. Descubra agora