oq eu sou pra vc?

1.6K 117 24
                                    

Sakura

Estava colocando um brinco pequeno de pedra vermelha estava em um vestido vermelho claro até o joelho ele mostrava bem minha barriga mas não era colado estava terminando de atacar o outro brinco quando Sasuke entra.

- eles estão lá em baixo_ele diz se aproximando

- e se.. não gostarem de mim...e se sua mãe me achar uma mulher...seila me achar uma mulherzinha....Sasuke a gente nem tem uma relação a gente..se conheceu e transou e agora eu estou aqui...eu_sou interrompida por um beijo calmo e doce bem longo como Sasuke beija bem, depois de um tempo ele separa.

- Sakura vc é incrível, não se preocupe com isso.

Meu Deus oq acabou de acontecer eu com certeza estou com uma cara difícil agora minhas bochechas queimam e Sasuke parece normal como se nada tivesse acontecido quero enfiar minha cabeça na terra,eu apenas assenti e então nós descemos, Sasuke como sempre estava me ajudando sua mão estava em minha cintura isso deveria ser normal pra mim mas depois desse beijo esse toque me deixa corada e nervosa.

- ah vc é tão linda querida,e pessoalmente mais ainda_diz uma mulher se aprumando com certeza a mãe de Sasuke..bom eles se parecem um pouco.

- ah é um prazer conheceriam a senhora_digo meio nervosa e ainda sentindo a mão de Sasuke em minha cintura.

- como está o bebê? Sasuke disse q vc melhorou mas ainda tem dificuldade pra comer.

-sim eu acabo vomitando a maioria das refeições.

- bom vamos melhorar isso_ela fala segurando minhas mãos.

- é um prazer cunha...sakura_diz o homem que tem uma certa semelhança com Sasuke.

- ah prazer.

- sou Itachi irmão desse sem vergonha aí do seu lado_ele diz rindo divertido

-pare com isso Itachi o sem vergonha aqui é vc_ diz Sasuke entre dentes com um tic no olho_

Eu sorrio com a situação.

-alias Itachi e a sua noiva?_diz Sasuke com um sorriso sarcástico

-ela insistiu em ir comprar flores pra Sakura ela volta logo.

- vc vai ficar chocado em saber quem é a noiva só Itachi filho_Disse dona mikoto.

- a gente conhece?_disse Sasuke confuso.

- vc verá nem eu acreditei,bom ela sempre gostou dele mais os uchihas tem  a mania de fingir demência para essas coisas_diz dona mikoto revirando os olhos e seu fugaku da um sorrisinho que percebo.

- olá sou fugaku pai de Sasuke é um prazer_ o homem que sorria a um segundo atrás agora está sério, me estende a mão e eu a aperto estou vendo a quem o Sasuke puxou...essa expressão de sério,a fala firme e calma.

- o prazer é meu_digo e dou um pequeno sorriso.

Alguém bate na porta e dona mikoto vai até lá ela abri e logo uma voz feminina é escutada.

-desculpem a demora_sasuke se engasga.

-IZUMI! Vc é a noiva do Itachi?

- oi Sasuke quanto tempo neh? Sou sim

- izumi porque dói fazer isso da sua vida_diz Sasuke com uma cara fingida de lamento.

- haha muito engraçado maninho_faz uma cara de tédio_-bom meu amor essa é a moça para quem vc queria dar as flores.

- queria não,eu quero,aqui está_ela sorri.

- são lindas obrigada.

- foi um trocadilho amor?

Grávida de um estranhoOnde histórias criam vida. Descubra agora