Olá gente, como estão? Espero que bem, e caso a resposta seja não, minha DM está aberta para conversar.Bom, não vou enrolar muito. Esses últimos meses foram complicados para mim, além da escola e pandemia, eu estava tendo problemas quanto ao bloqueio para escrever.
Não diria que seria um bloqueio criativo, onde não tenho ideias e essas coisas, mas um onde eu tenho o ânimo para escrever outras ideias e morre assim que eu ia ver os capítulos deste book.
Eu amei escrever cada imagine e preference aqui, com os pedidos de vocês que alguns eu completei e outros não, já peço desculpas por isso também.
Meu sentimento por este book, além de gratidão e total satisfação por todo o reconhecimento, carinho e leitura que ele teve, também é de me acorrentar a ele, então, por isso tomei uma decisão.
O book estará chegando em breve a 50 capítulos, ainda me falta alguns pedidos para realizar e personagens para escrever assim, completando minha lista. Basicamente, quero informar que o book será encerrado e fechado quanto a pedidos, imagines, preferences, tudo, quando atingir o capítulo 50.
Não me levem a mal, quem me conhece e conversou já comigo, sabe o quanto AMO Boku no Hero, como alguns personagens me tocam e tem meu carinho mas, eu tenho outras ideias, não só com BNHA mas outros animes, jogos e etc. Tenho imagines, one-shot's e outros temas que adoraria escrever, então já era hora do book ter um limite.
Amo escrever e jamais irei parar, continuarei a escrever sobre Boku no Hero, sobre Bakugou, Tokoyami, Aizawa e etc. Porém, sinto que eu já tinha que me preparar para o fim desse livro tão importante pois, foi ele que me fez acreditar que o que eu escrevia era bom e me incentivou a não parar, além da grande visualização, o alcance de pessoas que leem e pude ver interagirem pelos comentários, também as pessoas próximas a mim que mesmo eu duvidando da minha escrita e ideias, me fizeram continuar com tudo isso.
Peço que se você tenha algum pedido de um personagem específico, seja dos meninos ou das meninas, eu estarei atendendo. Se eu não conseguir postar todos, eu irei sim passar do limite por vocês, até o último pedido, ai sim, o book acaba.
Mas caso tiver terminado e não haver mais pedidos antes do 50, fecharei ele como dito antes.
Mais uma vez, eu quero agradecer com todo meu coração pelo carinho com o Book, por cada leitura, cada favorito, cada lista de leitura, cada comentário e por me seguirem também, o incentivo e tudo.
Outro aviso também é que, irei ficar em hiatos até as minhas férias (julho, autora precisa de férias também, fml), com esse tempo, irei organizar tudo sobre as fanfics e pedidos para me ajudar, assim iniciar a rotina de escrita sem parar, para chegar nas férias com vários pedidos prontos.
O hiatos não será apenas para esse book mas, para todos. Eu sei, um belo tempinho fora, mas logo logo, eu estarei de volta junto com muitas fanfics e estórias para vocês.
E caso queira se entreter ou conversar com a autora aqui ( bem anti-social, já se diga ), algumas leitoras criaram um server no Discord, onde vocês podem entrar e conversar sem limites sobre tudo! Não tenha vergonha e entre. O link estará aqui mas, esta acessível no meu mural de comentários e na bio.
Link do Server: https://discord.gg/GdWGreHM
Obrigado se você leu até aqui, tem toda minha gratidão e carinho. Nos vemos em breve, caro leitore, fique bem e em casa.
~ N.Autora.
VOCÊ ESTÁ LENDO
❝ 𝐈𝐦𝐚𝐠𝐢𝐧𝐞𝐬, 𝐁𝐨𝐤𝐮 𝐧𝐨 𝐇𝐞𝐫𝐨 - 𝐁𝐨𝐲𝐬 ✦ ❞
Random* FINALIZADO * Gosta de alguns personagens de BNHA? Gostaria de ler histórias que poderia se iludir, imaginando ser algo com eles? Pois está no lugar correto, amige! Aqui, trarei alguns imagines e 'contos' sobre alguns boys do anime. Agora relaxe e...