𝙼𝚒𝚍𝚘𝚛𝚒𝚢𝚊 𝙸𝚣𝚞𝚔𝚞 [❗]

5.3K 271 104
                                    

Notas:
Avisando já, possível que demore mais agora para eu postar os imagines, então pensei em fazer preferences curtos e mandar para vocês, e enquanto isso vou produzindo os imagines, não tenho data pra postar pq nn sigo nunca ela skskkeks então é isso, fiquem bem e em casa!
Obs: MUITO OBRIGADA PELAS 300 ESTRELINHAS E MAIS DE 4,84 LEITURAS DE VDD, AMO TODOS.

AVISO DO IMAGINE: sua individualidade é Elementos(inventei tbm), ela se trata sobre os 4 elementos e outras coisinhas, como eletricidade, tempestade, explosão(k-katsuki?👁👄👁), gelo e terremotos, entre outros.

----------------------------------------------------

❝ Treinos Intensos ❞

- Tem certeza que podemos treinar aqui, Izuku?_questionei o garoto a minha frente que acendia as luzes do ginásio da U.A.

- Sim, antes de você falar comigo sobre treinar, tinha ido pedir permissão ao All Might para treinar e ele deixou, então ta tudo bem._Midoriya me respondeu com graça e calma, estava querendo aperfeiçoar mais minha individualidade que ainda estava descobrindo mais dela.

- Você se torno bem próximo dele, queria eu ter essa sorte mas bem, ele te ajudo com sua individualidade e isso é lindo, acredito em você como ele acredita, Deku._caminhei até perto do esverdeado que me abraçou com carinho, fazendo nossos corpos se trombarem.

- Obrigada meu amor, você é mais uma das minhas razões para me tornar um herói. Sou eternamente grato por ter você comigo._assim que me agradeceu, aproximou mais de mim e selou seus lábios aos meus com carinho, apoiei minhas mãos em seus ombros e ao longo, nosso ar falto, porém, senti que Izuku queria mais.

- Vamos com c-calma, amor. Temos que treinar intensamente para as aulas._comentei encostando minha testa na sua, e tive uma bela surpresa em seguida.

Não é como se eu não gostasse porém é estranho, Izuku sempre foi fofo e gentil comigo, ou seja, nem sempre tive o privilégio de ver ele mais rebelde ou mais...safado, digamos assim e bem, naquele momento o olhar de Midoriya mudou, eu me sentia numa selva onde eu, era a presa e ele, o predador.

- Mas nos vamos treinar, não era isso que queria, (S/A) ?_sua voz próxima ao meu ouvido me fez arrepiar, como algo fofo se torna pervertido em questão de segundos? Gostaria da resposta, por que eu não tenho.

- M-Mas você está querendo outro tipo de t-treino._comecei a ficar nervosa, não que fosse nossa primeira vez mas, olha o lugar! Um ginásio? Em PÚBLICO?!

- Ora (S/N), e você negaria esse tal treino..diferente?_senti as mãos de Deku em minha cintura apertando forte, sua boca entrou em contato com a minha pele afim de me marca, sempre querendo mostrar que eu tinha alguém para os outros.


De marca o meu pescoço, foi para chupões fortes e beijos molhados, tentava a todo custo não deixar nenhum som sair da minha boca, não queria que ninguém nos pegasse nessa situação, mas Izuku não parava, da minha cintura suas mãos foram explorando meu corpo, apertando cada lugar que ele já tinha conhecido, cada toque seu me fazia enlouquecer.

- I-Izuku, que tal...se a gente continuar isso em outro lugar..?_tive que dar esse toque no menino, não podíamos de maneira alguma continuar ali, exposto para meio mundo.

- Hm, claro..que tal...ali! Perfeito._seu olhar foi direcionado até o vestiário, o esverdeado puxou minha mão e corremos rapidamente até lá.

Chegamos respirando fundo para retomar o fôlego e quando ia protestar, Midoriya me calou com um beijo de desejo, suas mãos voltaram ao meu corpo e ele começou a abrir meu uniforme de treino, rapidamente ele já havia tirado a camisa, calça e eu meus sapatos, estava exposta ao garoto enquanto o beijava até o ar faltar.

Midoriya retirou seu uniforme inteiro ficando apenas de box, fiquei o observando tomada já pelo tesão de nossas ações, após nós dois cruzarmos o olhar, Deku veio até mim como um predador e eu andei para trás, encostando na parede gelada e úmida, o garoto me pegou no colo tão rápido que tomei um susto e logo após senti sua boca sugando meu seio esquerdo, grunhi em resposta a sua ação.

Quanto mais perto daquele momento estávamos, mais precisávamos daquilo, nossos corpos juntos, em contato, o olhar de Midoriya para mim como se eu fosse única, tudo estava indo bem, maravilhoso, até demais.

- Midoriya?_NÃO, URARAKA. Fudeu, legal.

Eu e Midoriya nos olhamos, ele estava quase entrando em mim, ele tirou e me colocou no chão abraçando minha cintura para não cair, em seguida pegou meu uniforme e começou a me cobrir.

- Sim, Uraraka? Desculpe não te ver, estou no vestiário, estava tomando uma ducha._Izuku me ajudou e deixou-me encostada na parede, eu acabava de me arrumar enquanto retomava meu fôlego.

- A-Ah desculpe atrapalhar, estava te procurando pois já deu o horário._ela gritou para ele, os esverdeado a respondeu e ela se foi, esperamos alguns segundos até que ele me olhou e sorriu atrevido.

- Hey, fica com essa carinha não, você sabe que ela só é minha amiga._ele encostou sua mão na minha bochecha e eu o respondi com um biquinho fofo e uma face irritada, não tinha nada contra Uraraka, só não concordava em viver na mesma sociedade que ela, principalmente quando ela é talarica.

- Que cara? To de boa e eu sei que vocês são só amigos._puxei sua mão e saímos do ginásio apagando todas as luzes, enquanto caminha vamos, senti a respiração de Midoriya no meu pescoço me fazendo arrepiar.

- Vamos treinar muito ainda, (S/A).

----------------------------------------------------
Notas:
Espero que tenham gostado, vou postar na próxima alguns preferences, e vejam meu one shot de bakudeku e logo mais posto o imagine do Biribinha, fiquem de olho viu? Fiquem bem e em casa!
(Desculpem os erros, mais tarde reviso)

~[🌟]

❝ 𝐈𝐦𝐚𝐠𝐢𝐧𝐞𝐬, 𝐁𝐨𝐤𝐮 𝐧𝐨 𝐇𝐞𝐫𝐨 - 𝐁𝐨𝐲𝐬 ✦ ❞Onde histórias criam vida. Descubra agora