Notas:
Tive essa ideia assim que terminei de ver o filme Heroes Rising, ou seja, vai se passar no filme e enquanto o Deku e o Bakugou estão machucados, e você é a namoradinha dos dois, espero que gostem pois tava querendo escrever esse a um tempinho, tô escrevendo dois pedidos para saírem juntos por isso tá demorando e também por que a escola me odeia :D, mas sem enrolação, fiquem bem e em casa.Sua Individualidade: Angel
O que ela faz: Você tem todas as características de um anjo, contém as asas, um físico completamente perfeito( não é aquilo de loirinha com olhinhos azuis tá?), além de ter o poder de regenerar e de curar outras pessoas por completo, você pode invocar diversas armas, principalmente sua marca registrada, um arco e flecha.( Tu também acredita demais em Deus, serve ao mesmo maasss não é obcecada,blz?)---------------------------------------------------------------------
❝ Duas Porcelanas Ciumentas ❞
Tinha sido avisada sobre o incidente com a turma dos meninos a mais de 6 horas atrás, estava cansada porém continuava em pé mesmo com a chuva gélida em contato ao seu corpo, com a velocidade, alcançou rapidamente o local onde estava a todos os heróis e alunos que me receberam assustados e receptivos, logo mais procurou por Recovery Girl que te acompanhou até o quarto dos garotos, enquanto andavamos a mais velha reclamava de Bakugou para você.
- Não sei como o suporta, (S/N)-chan! Eu mal conseguia cura-lo mas agora, com sua chegada, espero que ele relaxe um pouco._comentou a mesma aliviada, você sabia que o mesmo era difícil mas era só ter um pouquinho mais de paciência e pronto, você ria baixinho junto da grisalha.
- Katsuki tem seu jeitinho, Recovery Girl. Apenas tem que saber lidar bem com ele._finalizou a conversa enquanto suas asas foram "guardadas" para dentro de seu corpo, impossibilitando de vê-las.
- Aqui estamos, fique a vontade, (S/S)-chan. Avisando já de imediato que All Might, Endeavor, Hawks, Todoroki, Nezu e Aizawa estão aí dentro junto dos seus amados, boa sorte aí dentro._você agradeceu a mais velha, por fora dava um sorriso gentil e acolhedor, por dentro estava surtando por ter que entrar na mesma sala que seu grande ídolo, o Herói Número dois, "não me diga".
- Com licença, poderia entrar?_tomou coragem e bateu na porta, fazendo a pergunta e foi respondida por Ali Might que abriu a porta para vossa pessoa, logo o mesmo sorriu agradecido.
- Jovem (S/s)! Que bom vê-la, entre, estávamos apenas conversando com os garotos._o maior deu espaço e você logo foi encarada por vários olhares, mas seus olhos tiveram a atenção roubada por dois meninos, com os dois braços machucados, aquela cena rachou seu coração, seus olhos já estavam ameaçando abrir a torneira para as lágrimas.
- (S/n)..._chamou Kacchan e Deku ao mesmo tempo, logo você correu em direção aos dois abraçando o pescoço de cada um com um braço, você estava tão preocupada, não imaginava que estavam tão feridos, fazia tanto tempo que não via os braços de Midoriya daquela cor morta, e Bakugou que você nunca viu daquela maneira, os dois retribuiram o abraço carinhosamente.
- Eu vim voando para cá, fiquei tão preocupada quando me avisaram sobre o que tinha acontecido com os dois, nunca mais me assustem desse jeito! Por favor!_você implorava enquanto se afasta do abraço um pouco para secar suas lágrimas, os dois se sentem mal por ver você chorar, porém você logo inverte a situação deixando um sorriso triste no rosto e logo beijando demorada a bochecha dos dois a sua frente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
❝ 𝐈𝐦𝐚𝐠𝐢𝐧𝐞𝐬, 𝐁𝐨𝐤𝐮 𝐧𝐨 𝐇𝐞𝐫𝐨 - 𝐁𝐨𝐲𝐬 ✦ ❞
Ngẫu nhiên* FINALIZADO * Gosta de alguns personagens de BNHA? Gostaria de ler histórias que poderia se iludir, imaginando ser algo com eles? Pois está no lugar correto, amige! Aqui, trarei alguns imagines e 'contos' sobre alguns boys do anime. Agora relaxe e...